Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por sidhiresus »

Nem morto :1 .
Apesar que nunca passei dos estudos mas mesmo assim, se a Torre mudasse tudo e fosse a melhor religião do mundo, eu nunca voltaria, não tenho saco pra religião mais e não acredito em Deus.
E você, voltaria para a Torre por algum motivo?
Não falo apenas de estar fora fisicamente mas de coração, o que te faria voltar a seguir com pulso firme dentro da torre, mudança de alguma doutrina, sangue, desassociação, etc ...?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Readmissão
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 04 Nov 2021 19:31, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Nossa, eu nem morto também. Tá louco, aquela seita maléfica - literalmente - não merece minha devoção, meu tempo, meu coração.

Talvez eu melhorasse minha atitude com as Testemunhas de Jeová se elas - leia-se: Corpo "Governante" - anulassem esta palhaçada de "DESASSOCIAÇÃO" e parassem de fazer falsa propaganda de si mesmos. Sim, se fossem mais honestos e admitissem que, por anos, sua Organização tem carecido de verdadeiro amor e verdadeiro humanitarismo, e admitissem estar, entre em outras coisas, na sua adoração pró-forma o motivo de tanta aridez espiritual, e fizessem uma baita reforma moral - nada de ficar coando o mosquito e engolindo o camelo, como eles fazem hoje - para varrer do meio deles pessoas que realmente mereçam a excomunhão, como anciãos pedófilos protegidos, estelionatários com cargos de confiança, trapaceiros e caluniadores já expostos, etc.

Sim, eu NÃO voltaria para a Torre, mas, com certeza, melhoraria muito a minha opinião pessoal sobre eles, SE todas essas mudanças fossem implementadas.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Se deixasse o cristianismo e seu fundamentalismo de lado.
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Acho que não, estou que não tolero mais nenhuma religião. :iergh7:
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por Mentalista »

... O inferno congelasse.


Eu ainda sou. Mas sairei a menos que batizados possam cancelar o batismo.
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por Maria Serena »

.
Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se...

Alguém cometesse uma infração no trânsito contra ele, e eu assistisse. E mesmo assim apenas se ele custeasse o meu meio de transposrte para ir ao tribunal. E já agora também:

Uns sapatos Louboutin

Imagem

Um vestido Gucci

Imagem

Uma bolsa Louis Vuitton

Imagem

O Audi TT

Imagem
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mentalista escreveu:... O inferno congelasse.


Eu ainda sou. Mas sairei a menos que batizados possam cancelar o batismo.
Se vai esperar por essa "provisão" de Jeová espera sentado, pois em pé você vai se cansar, essa de invalidar batismo é a maior ilusão, digo isso por experiência própria, eles não dão o braço a torcer. Quando eu fui tentar invalidar o meu eles mesmo me disseram: "É praticamente impossível, é raro um caso de invalidação, acho muito difícil você conseguir."
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por Yeats »

No meu caso é um caminho sem volta, como disse o Robert talvez melhorasse minha visão das TJs, eis tudo.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por Maria Serena »

Agora falando sério... eu voltaria a ser testemunha de Jeová se sofresse de Alzheimer com perda de memória.
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se ...

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Maria Serena escreveu:Agora falando sério... eu voltaria a ser testemunha de Jeová se sofresse de Alzheimer com perda de memória.
E também se depois da Alzheimer com perda de memória você ficasse louco, pois nem todo mundo que perde a memória fica doido, mas como já fomos doidos uma vez, podemos ser de novo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes