Hipocrisia e desobediência TJ

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Testemunhas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Out 2014 13:08

Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por Testemunhas »

Referente a Raymond Franz e seu livro Crise de Consciência, o autor do blog "Testemunhas de Jeová", faz as seguintes considerações:
A verdade desse livro é a sua própria vida: vazio, sozinho, esquecido. Raymond F. tinha suas próprias verdades, verdades essas que foram enterradas com ele, uma vez que ele escreveu o livro apenas para falar da Torre. Não formou nenhum grupo, não estabeleceu a sua suposta verdade, a "pedra que deveria clamar" foi destroçada em silêncio, suas palavras no máximo foram ouvidas por aqueles que guardaram o mesmo orgulho, e semelhante a ele chegará ao fim e seus argumentos morrerá sem ter um enterro digno. Não há por que ler esse livro, não porque ele contenha verdades, mas porque ele só maltrata, distorce e tenta enganar. A mentira muitas vezes pode levar ao engano, um falso farol, mesmo conhecendo as verdades muitos são desviados. Muitos "eram dos nossos", mas agora são espíritas, ateus, vivem na prostituição e dizem que encontraram a verdade. Veja o tema aqui no blog: "Raymond Franz: Críticas ao livro crise de consciência".
Fonte: http://mytestemunhasdejeova.blogspot.co ... mment-form

Se ele não leu o livro, como criticar ou dar opinião sobre o que não conhece? Se ele leu o livro, como dizer que "Não há por que ler esse livro", uma vez que fazer algo e incentivar outra coisa é agirno mínimo com hipocrisia?

Se os caros foristas lerem o conteúdo do blog verá que eleé uma tentativa de contrargurmentar informações disponíveis em fontes "apóstatas", o autor (ou autores) leu essas fontes? A Organização que defendem aprova o que estão fazendo? E quanto a orientação do "Escravo Fiel e Discreto": *** km 11/97 p. 7 As boas novas na Internet ***
Não há necessidade de ninguém preparar páginas na Internet sobre as Testemunhas de Jeová, sobre nossas atividades ou crenças. Nossa página oficial apresenta informações exatas para quem as desejar.
por que estão desobedecendo?
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Testemunhas escreveu:Referente a Raymond Franz e seu livro Crise de Consciência, o autor do blog "Testemunhas de Jeová", faz as seguintes considerações:
A verdade desse livro é a sua própria vida: vazio, sozinho, esquecido. Raymond F. tinha suas próprias verdades, verdades essas que foram enterradas com ele, uma vez que ele escreveu o livro apenas para falar da Torre. Não formou nenhum grupo, não estabeleceu a sua suposta verdade, a "pedra que deveria clamar" foi destroçada em silêncio, suas palavras no máximo foram ouvidas por aqueles que guardaram o mesmo orgulho, e semelhante a ele chegará ao fim e seus argumentos morrerá sem ter um enterro digno. Não há por que ler esse livro, não porque ele contenha verdades, mas porque ele só maltrata, distorce e tenta enganar. A mentira muitas vezes pode levar ao engano, um falso farol, mesmo conhecendo as verdades muitos são desviados. Muitos "eram dos nossos", mas agora são espíritas, ateus, vivem na prostituição e dizem que encontraram a verdade. Veja o tema aqui no blog: "Raymond Franz: Críticas ao livro crise de consciência".
Fonte: http://mytestemunhasdejeova.blogspot.co ... mment-form

Se ele não leu o livro, como criticar ou dar opinião sobre o que não conhece? Se ele leu o livro, como dizer que "Não há por que ler esse livro", uma vez que fazer algo e incentivar outra coisa é agirno mínimo com hipocrisia?

Se os caros foristas lerem o conteúdo do blog verá que eleé uma tentativa de contrargurmentar informações disponíveis em fontes "apóstatas", o autor (ou autores) leu essas fontes? A Organização que defendem aprova o que estão fazendo? E quanto a orientação do "Escravo Fiel e Discreto": *** nosso ministério do reino 11/97 p. 7 As boas novas na Internet ***
Não há necessidade de ninguém preparar páginas na Internet sobre as Testemunhas de Jeová, sobre nossas atividades ou crenças. Nossa página oficial apresenta informações exatas para quem as desejar.
por que estão desobedecendo?
Primeiro de tudo: o infeliz que escreve este blog deveria tomar aulas de português. Como é possível escrever tão mal, cometer erros tão grotescos de concordância verbal?

Segundo, esse babaca devia tomar mais cuidado com as asneiras que ele escreve, se não quiser tomar processo ou algo parecido. Dizer que muitos de nós hoje 'vivemos na prostituição' é lançar uma acusação forte que exigirá provas em juízo - e que ele não duvide que alguém pode processá-lo por isso. Claro que, como uma típica, estúpida e hipócrita Testemunha de Jeová, esse cretino não mede as próprias palavras nem acredita nas consequências das mesmas.

Terceiro, esse sujeitinho medíocre e miserável lê tudo o que se posta aqui no Fórum e em outros sites dissidentes e, como qualquer TJ condicionada, tem a audácia de recomendar aos seus parcos leitores que não façam o que ele mesmo faz: ler as matérias "apóstatas". A sua argumentação foi boa, Testemunhas: se ele não lê, como pode escrever tais coisas do livro e do próprio Raymond Franz? Se ele lê, que franqueza ele pensa que tem para falar com que outros não leiam? Sujeitinho medíocre, pequeno, fracassado.

Quarto, esse sujeito está inscrito aqui no Fórum - tenho quase certeza que é ele: http://extestemunhasdejeova.net/forum/m ... le&u=12489 - e espero que façam algo a respeito. O jeito de escrever e o proselitismo escroto que esse sujeitinho faz aqui o entregam, a meu ver.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Com certeza o autor desse blog é o mesmo usuário que tem aqui no fórum com o mesmo nick do dono desse blog, quem quiser ver a falsa apresentação dele: Apresentação - Mytestemunha. Ele é um mentiroso, vive nos chamando de doentes mentais em seu blog e fazendo proselitismo aqui no fórum, se quiserem podem até ver dois dos tópicos dele: Informações dos relatórios de serviços dos Estados Unidos e Novo site defendendo as TJ?.

Na apresentação dele:
mytestemunha escreveu:Não sou Testemunha de Jeová, mas conheço muitas tj, já estudei com elas e sei quem são. Gostaria de participar desse site porque acredito que poderei contribuir com os meus conhecimentos e as minhas opiniões. Nessa apresentação não gostaria de falar muito sobre mim ou sobre o que penso. Acredito que ficarão me conhecendo a medida que eu for interagindo aqui no fórum. Desde já, agradeço a todos.
O mesmo papo furado de um antigo Troll que foi banido.

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por Maria Serena »

Testemunhas escreveu:E quanto a orientação do "Escravo Fiel e Discreto": *** nosso ministério do reino 11/97 p. 7 As boas novas na Internet ***
Não há necessidade de ninguém preparar páginas na Internet sobre as Testemunhas de Jeová, sobre nossas atividades ou crenças. Nossa página oficial apresenta informações exatas para quem as desejar.
por que estão desobedecendo?
Depende!

1 - Porque estão a tentar convencer-se a si mesmos daquilo que já nem eles acreditam;

2 - Porque têm autorização camuflada e pontual, da Organização, para fazê-lo, no combate à dissidência;

3 - Porque querem levar os "rebeldes" que ainda são TJs, a sentirem dúvidas sobre as próprias dúvidas;

4 - Porque dentro da Organização existe uma contra-Organização e querem atrair os potenciais adeptos;

5 - Porque têm medo do "Armagedom" e querem "salvar-nos" para um mundo onde nós não gostaria-mos de viver;

6 - Porque "morrem" de ciúmes dos dissidentes, mas recusam-se a reconhecê-lo. Seria tão mais fácil se reconhecessem e se
se dissociassem juntando-se à nossa causa.

7 - Por uma razão que eu não me arrisco a escrever aqui de tão absurda que é.
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Maria Serena escreveu:

7 - Por uma razão que eu não me arrisco a escrever aqui de tão absurda que é.
Agora fiquei curioso...
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por Mentalista »

7 - ele tem um cargo elevado, talvez seja o Machadão.
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

Robert Orwell escreveu:
Maria Serena escreveu:

7 - Por uma razão que eu não me arrisco a escrever aqui de tão absurda que é.
Agora fiquei curioso...

Também fiquei curioso conta pra nós.
d:9
Faço parte de uma torre de mentiras.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Pulp Fiction escreveu:
Robert Orwell escreveu:
Maria Serena escreveu:

7 - Por uma razão que eu não me arrisco a escrever aqui de tão absurda que é.
Agora fiquei curioso...

Também fiquei curioso conta pra nós.
d:9
Também fiquei curioso, conta aí! Vai diz que sim vai, não seja mal vai, não custa nada, diga que sim, que te custa, anda, siiiiiiiiim... :fof0:

A gente não conta nada pra ninguém! :marg2:
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por Maria Serena »

Ok, mas a condição é a mesma que eu coloquei lá no tópico "Eu voltaria a ser testemunha de Jeová se..."
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Hipocrisia e desobediência TJ

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Eu convido o mytestemunha para um debate aqui. :ugeek:

Lá no you tube ele pediu arrego. :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 167 visitantes