Eis uma pérola

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lunariux
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Jul 2014 22:11

Eis uma pérola

Mensagem não lida por Lunariux »

Enquanto fazia minha pesquisas aqui me deparo com esta pérola, totalmente em português. Mesmo que já tenham postado, acho que vale a pena conferir de de novo. Link aqui.

Algumas imagens da revista:
Imagem
Imagem
Imagem

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Data
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 02 Nov 2021 08:11, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Eis uma pérola

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Hahahahahahaha, esse link pdf eu vou baixar. Uma excelente prova contra o falso profeta.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
erip
Forista
Forista
Mensagens: 538
Registrado em: 09 Out 2009 23:19

Re: Eis uma pérola

Mensagem não lida por erip »

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 essa foi boa mesmo :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Eis uma pérola

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Essa daí já é velha pra mim, faz tempo que eu tenho e tenho também a Despertai! de 22 dezembro 1984, de 22 de Março de 1985, A Sentinela de 15 de Novembro de 1984, o antigo manual dos anciãos (Prestai Atenção a Vós Mesmos e a Todo o Rebanho - 1991), o atual (Pastoreiem o Rebanho de Deus - 2010), o livro dos pioneiros (Brilhando Como Iluminadores no Mundo - 2004) e o livro Organizados Para Fazer a Vontade de Jeová - 2005. Tudo em pdf, se alguém quiser posso até enviar por e-mail.
Avatar do usuário
fernanda
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 22 Jun 2010 14:28

Re: Eis uma pérola

Mensagem não lida por fernanda »

Não conheço nem tenho contato com ninguém que lembra dessa 'profetada' da Torre... mas pelo que já li aqui a Torre deve ter enchido os cofres nesse período

Muitos lá dentro devem ter abandonado estudos, carreira promissora... outros devem ter vendido bens , imóveis, carros, jóias e devem ter doado tudo para a Torre e foram viver suas vidas em prol da mesma abdicando de tudo
Enquanto a maioria das pessoas estavam vivendo suas vidas normalmente ,, as tjs devem ter vivido a tal síndrome do :2 d:5 ARMAGEDOM

Enquanto a Torre pregava o Fim ... muita gente bonita e de sucesso nasceu nesse ano de 1975
Ana Paula Arósio
Imagem
David Beckham
Imagem
Anderson Silva
Imagem
Angelina Jolie
Imagem
Rodrigo Santoro
Imagem

Achei um vídeo do índiceTJ
phpBB [video]


O Fim só vem mesmo para as gerações que encerram seu ciclo
Imagem
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Eis uma pérola

Mensagem não lida por DELTA »

Os templos da religião falsa retratados na gravura,com raras exceções,estão hoje sólidos como uma TORRE !
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Eis uma pérola

Mensagem não lida por Robert Orwell »

DELTA escreveu:Os templos da religião falsa retratados na gravura,com raras exceções,estão hoje sólidos como uma TORRE !

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7

Ótimo trocadilho.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Eis uma pérola

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:
DELTA escreveu:Os templos da religião falsa retratados na gravura,com raras exceções,estão hoje sólidos como uma TORRE !

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7

Ótimo trocadilho.
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
Avatar do usuário
Michonne
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Ago 2014 21:57

Re: Eis uma pérola

Mensagem não lida por Michonne »

Não tinha essa revista ainda. Aproveitei e baixei! Obrigada Lunariux!

Ah, uma pergunta: ainda é possível fazer o pedido do livro "Proclamadores"?
Avatar do usuário
People
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 13 Abr 2011 22:34

Re: Eis uma pérola

Mensagem não lida por People »

Luigi escreveu:Essa daí já é velha pra mim, faz tempo que eu tenho e tenho também a Despertai! de 22 dezembro 1984, de 22 de Março de 1985, A Sentinela de 15 de Novembro de 1984, o antigo manual dos anciãos (Prestai Atenção a Vós Mesmos e a Todo o Rebanho - 1991), o atual (Pastoreiem o Rebanho de Deus - 2010), o livro dos pioneiros (Brilhando Como Iluminadores no Mundo - 2004) e o livro Organizados Para Fazer a Vontade de Jeová - 2005. Tudo em pdf, se alguém quiser posso até enviar por e-mail.
Enviei uma MP pra você!!
"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará aos que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo. " desconheço a autoria.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AqueleQueAma e 216 visitantes