Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mentalista escreveu:Sempre é dito que as gravações não devem ser distribuídas para uso geral, o que inclui postar no Youtube. Sendo assim, TJs podem denunciar o vídeo para que seja removido. Por isso é bom colocar em outros sites também.
É só ter uma cópia salva no computador, eu mesmo vou baixar uma pra mim quando você postar no you tube.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Não lembro de ter ouvido nem mesmo a palavra desassociado na assembleia que eu assisti, eh claro que eu não costumo prestar atenção em quase nada, mas nessas partes mais extremistas eu sempre fico ligado.
Avatar do usuário
FENIXEXTJ
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2013 14:37

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por FENIXEXTJ »

Residente Temporario escreveu:Não lembro de ter ouvido nem mesmo a palavra desassociado na assembleia que eu assisti, eh claro que eu não costumo prestar atenção em quase nada, mas nessas partes mais extremistas eu sempre fico ligado.
Agora estão reforçando a discriminação em temas mais discretos. O que citei fala sobre manter a paz, um belo assunto. Resta saber se o que ouvi partiu do orador ou se está no esboço. Por isso que irei nesse final de semana e gravarei. Caso se repita a informação, fica claro que vem dos chefes TJs e cimenta ainda mais a discriminação. Por isso acho importantíssimo que todos que ainda forem assistir essa assembleia gravem e compartilhemos o conteúdo.
"Quanto MAIS leio a Bíblia, MENOS Testemunha de Jeová me torno."

http://pesquisesuareligiao.blogspot.com.br/
anonimo 1234
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Abr 2014 20:24

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por anonimo 1234 »

Realmente essa discriminação machuca muito, faz 7 meses que estou desassociado e onde trabalho a tj, quando chegam e eu estou conversando com uns colegas de trabalho cumprimentam todos e e passam por mim , é muito complicado isso. Vc começa a se sentir um lixo, fora a raiva que da. Acho isso um absurdo, pq no minimo as tj deveriam ter educação. Um bom dia e um olá. Mas elas te olham como se fossem superior e vc um nada. Que grande demostração de amor ao próximo.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

anonimo 1234 escreveu:Realmente essa discriminação machuca muito, faz 7 meses que estou desassociado e onde trabalho a tj, quando chegam e eu estou conversando com uns colegas de trabalho cumprimentam todos e e passam por mim , é muito complicado isso. Vc começa a se sentir um lixo, fora a raiva que da. Acho isso um absurdo, pq no minimo as tj deveriam ter educação. Um bom dia e um olá. Mas elas te olham como se fossem superior e vc um nada. Que grande demostração de amor ao próximo.
Mas colega, não se sinta um lixo, em uma situação dessas na verdade eu iria achar que eles é quem são os lixos e na verdades são. Sei que é muito desagradável uma situação dessas, mas não vale a pena se rebaixar ou baixar a cabeça por causa de ninguém, siga em frente sem se lembrar que eles algum dia existiram, finja que também nem os vê.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Mentalista »

Fiz a gravação que disse que faria.

Agora vou cortar umas partes em que entraram rostos na frente da câmera (um idiota ficava passando bem na frente). Também tem uma parte em que me chamaram por nome e tive que responder. Assim que terminar, vou fazer o upload!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Mentalista escreveu:Fiz a gravação que disse que faria.

Agora vou cortar umas partes em que entraram rostos na frente da câmera (um idiota ficava passando bem na frente). Também tem uma parte em que me chamaram por nome e tive que responder. Assim que terminar, vou fazer o upload!
Vou precisar muito dessa gravação! :5 :5

Vou aproveitar também e fazer um pequeno texto para acompanhar o vídeo. :4
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

pascoalnaib escreveu:
Mentalista escreveu:Fiz a gravação que disse que faria.

Agora vou cortar umas partes em que entraram rostos na frente da câmera (um idiota ficava passando bem na frente). Também tem uma parte em que me chamaram por nome e tive que responder. Assim que terminar, vou fazer o upload!
Vou precisar muito dessa gravação! :5 :5

Vou aproveitar também e fazer um pequeno texto para acompanhar o vídeo. :4
Hahahahaha! A dissidencia não para! d:5
Avatar do usuário
FENIXEXTJ
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2013 14:37

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por FENIXEXTJ »

d:7 d:7 d:7

Parabéns mentalista. Isso mostrará a muitos o 'amor' TJ. Assim que eu gravar tbm postarei. Assim verão que a discrimação é institucionalizada e cada vez mais reforçada.
"Quanto MAIS leio a Bíblia, MENOS Testemunha de Jeová me torno."

http://pesquisesuareligiao.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Mentalista »

Pascoal, já fiz o corte (a única parte que fala sobre isso), mas tenho o video original.
Vou lhe enviar por MP, e depois posto aqui.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin e 167 visitantes