Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

pascoalnaib escreveu:
FENIXEXTJ escreveu:Vou gravar esse discurso e colocar para todos ouvirem... semana que vem vou filmar.
Se você conseguir essa gravação será muito importante para nós dissidentes. Não deixe de nos avisar quando conseguir.
PS: Se não me engano agora é proibido fazer gravações. Alguém confirma?
Na última que eu fui não era, só era proíbido ligar aos aparelhos para gravar.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Luigi escreveu:
pascoalnaib escreveu:
FENIXEXTJ escreveu:Vou gravar esse discurso e colocar para todos ouvirem... semana que vem vou filmar.
Se você conseguir essa gravação será muito importante para nós dissidentes. Não deixe de nos avisar quando conseguir.
PS: Se não me engano agora é proibido fazer gravações. Alguém confirma?
Na última que eu fui não era, só era proíbido ligar aos aparelhos para gravar.
E também eram proíbidos os flash das câmeras ou se levantar e ir até o local onde os batizandos estão sentado, para evitar chamar a atenção. Ainda me lembro do anúnio quando às gravações, mais ou menos assim: "É permitido gravações, contanto que seja para uso pessoal, no entanto, não deve ser ligado aos aparelhos...", algo parecido.

E mesmo que proíbisse não tinha como a Torre segurar, eu mesmo só não gravei porque meu celular ainda é do tempo do bomba e até o alto-falante já queimou e estou com o maior problema pra me acordar com o "bicho" só vibrando, mas eu ainda jogo essa bombinha fora e compro um celular que preste com WhatsApp e tudo. Por enquanto eu usufruo do meu emulador de android no meu notebook que a Seduc me deu. Amo essa Seduc! :lol:
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Mentalista »

Minha Assembleia é no próximo Domingo. Vou fazer a gravação, possivelmente de bem perto do palco.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mentalista escreveu:Minha Assembleia é no próximo Domingo. Vou fazer a gravação, possivelmente de bem perto do palco.
Mas lembre-se que é só para uso pessoal. 8-) :lol:
Avatar do usuário
FENIXEXTJ
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2013 14:37

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por FENIXEXTJ »

Mentalista escreveu:Minha Assembleia é no próximo Domingo. Vou fazer a gravação, possivelmente de bem perto do palco.

É o segundo discurso, às 10:15hs.

d:8
"Quanto MAIS leio a Bíblia, MENOS Testemunha de Jeová me torno."

http://pesquisesuareligiao.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
FENIXEXTJ
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2013 14:37

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por FENIXEXTJ »

É importante que pessoas diferentes gravem esse discurso fundamentalista disfarçado de Cristão, onde claramente os chefes TJs estupram a Bíblia para protegerem seus interesses e manterem controle de seus seguidores.
A diversidade de discursos proferidos em diversos locais servem como prova incontestável da discriminação praticada e imposta ás pobres TJs, que sem saberem são escravas não de Deus e de Cristo, mas de um CNPJ! Eu vou gravar e colocar no youtube. Farei todo o possível para livrar minha família dessa seita sob o domínio do diabo, que 'persiste em transformar-se em anjo de luz'. Curiosamente a torre vive falando de 'novas luzes'. A real verdade liberta, não escraviza. A real verdade cria uma relação direta com Deus, não com homens arrogantes. A verdade Bíblica liberta do medo do homem, do medo de Deus, não cria expectativas infundadas, não alimenta a soberba espipritual, dá condições de temos paz.
Incrível como aumenta a cada dia o número de TJs depressivas. Que paraíso espiritual é esse? Que tipo de religião faz isso com seus membros? Que outra religião cria muros entre seus familiares? Que cobra números e resultados como uma empresa? Que usufrui de todos os benefícios que um governo oferece a ainda o chama de servos do Diabo? Que faz uso de tribunais internacionais de Direitos Humanos e priva seus associados dos mesmos direitos? Que tipo de religião é essa? Há, mas tem muita coisa boa nas TJs!!!, dirá algum desavisado. Mas há também em todas as outras religiões, sejam Cristãs, Espíritas, Mulçumanas. Mas somente as TJs serão salvas!! Quanta distorção e pretensão!!!! Se assim fosse, Deus seria um fracassado, pois que tipo de Deus Todo Poderoso seria esse que daria vida eterna somente a 8.000.000 e faria um genocídio de mais de 8.000.000.000!!! de pessoas? Você, caro TJ, conseguiria dormir pela eternidade com paz na consciência sabendo disso? A salvação que a Torre de Vigia prega é egoísta, mesquinha e sem sentido. Coloca Deus como alguém longe do alcance, arrogante, como uma criança birrente que quer somente as coisas do jeito dela. O verdadeiro Cristianismo, caros TJs e seus chefes, une as pessoas um vínculo de união, não em torno de um local físico. O verdadeiro Cristianismo não precisa de revistas e livros, nem de impressoras colossais, menos ainda de homens que dominam arbitrariamente sobre outros. Basta uma TJ ler a Bíblia durante poucos meses sem interferência das publicações da Torre de Vigia, que sua fé nessa religião naufraga como um barco de papel em alto mar. É uma fé baseada e firmada sob argumentos humanos, não Bíblicos. E não adianta dizer que as TJs são esforçadas, honestas e diligentes. Não há méritos em ter essas qualidades, é obrigação de todos. E por mais que as TJs não enxerguem ou admitam isso, há pessoas muitos melhores que ela nesse sentido, que demonstram essas e tantas outras qualidades naturalmente, não por medo de serem destruídas. E farei de tudo o que for possível para proteger minha família e tantas outras para que não venham ser seguidoras da Torre de Vigia e tornem-se escravas dessa empresa.

Desculpem o desabafo, mas depois do que ouvi na assembleia, estou mais convicto que desperdicei décadas da minha vida dentro dessa religião apóstata da palavra de Deus!
"Quanto MAIS leio a Bíblia, MENOS Testemunha de Jeová me torno."

http://pesquisesuareligiao.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Mentalista escreveu:Minha Assembleia é no próximo Domingo. Vou fazer a gravação, possivelmente de bem perto do palco.
Por favor escaneia a programação da Assembléia para termos provas que foi um discurso organizado pela Torre de Vigia.
Vou precisar dessas provas. :4
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

pascoalnaib escreveu:
Mentalista escreveu:Minha Assembleia é no próximo Domingo. Vou fazer a gravação, possivelmente de bem perto do palco.
Por favor escaneia a programação da Assembléia para termos provas que foi um discurso organizado pela Torre de Vigia.
Vou precisar dessas provas. :4
A programação é só baixar do JW.ORG: http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/

Já tem até a programação da próxima depois dessa.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Mentalista »

Sempre é dito que as gravações não devem ser distribuídas para uso geral, o que inclui postar no Youtube. Sendo assim, TJs podem denunciar o vídeo para que seja removido. Por isso é bom colocar em outros sites também.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Nova assembléia de circuito reforça a discriminação a ex TJs

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mentalista escreveu:Sempre é dito que as gravações não devem ser distribuídas para uso geral, o que inclui postar no Youtube. Sendo assim, TJs podem denunciar o vídeo para que seja removido. Por isso é bom colocar em outros sites também.
É só ter uma cópia salva no computador, eu mesmo vou baixar uma pra mim quando você postar no you tube.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, Eumesma1 e 129 visitantes