Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por Kali »

Tem uma comunidade no orkut entitulada 'TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS', é uma comunidade super restrita, e dificilmente eles te aceitam, a preocupação com apóstatas é muito grande, e faz com que vc tenha que "implorar" praticamente pra entrar, e é claro tb, dar todo seu histórico de vida cristã kkkkk...Mas eu dei um jeitinho e estou nela :twisted: :twisted: :twisted:
Lá não tem nada de interessante a não ser a ignorância extrema da galerinha...chega a dar pena...mas de vez em quando aparece alguma tj cheia de "dúvidas"...
Vou colocar aqui um dos tópicos que fala sobre os ungidos...Vejam só que criativos e como tb como são "assassinos" da língua portuguesa:
*minhas observações em verde...

PERGUNTA DO TÓPICO:
Priscila
ungidos
segundo o ultimo anuário, o número de participantes da comemoração aumentou. Não deveria ser o contrário? Nos tempos do fim, não deveria estar acabando os ungidos?
AS "SÁBIAS" RESPOSTAS:

A perdida...
CLEITON E LUANA
é mas tem o porem
muitos serão desencaminhados até os escolhidos né ... me corrijão seeu não estiver certo ok
A que acredita no que o ancião x falou, mas tb n sabe explicar pq o relatório veio com os mesmos lugares do anterior....
Siqueira Eliene
E muitos lugares a obra esta proscrita
e talvez sao relatorios detes lugares
יִשַ

O sabichão...este aqui acha que sabe tudo...mas, não sabe é nada!
é simples o esclarecimento desta duvida!
um ungido pode escolher se quer ser ou não ungido
se em seu coração ele opta por não ser, jeová o compreende dai então há esta troca.

a grande questão é - pq cresceu o numero de supostos ungidos.
nem sempre todos aqueles que creem ser ungidos são realmente ungidos, tais irmãos as veses podem estar passando por problemas emocionais e acabam confundindo tal sentimento de unção.
ou até mesmo houve uma troca de um ungido pelo fato de ele não querer mais ser, ou de ter cido desencaminhado.

não devemos afirma quem são ou não os ungidos
só eles sabem realmente quem são e pq participao
se por ventura alguem participa e não é, este prestará contas com jeová.

Este é o detectador de apóstatas...ele nem lê direito sobre as dúvidas do seus irmãos, ele está mais interessado em deixar a comunidade "limpa".
Excluindo orkut!
Excluam!
Paulinho é um apóstata, deveria ser expulso "ontem" desta comunidade. Não devemos jamais pensar em sequer dirigir nossa palavra para um apóstata declarado ou enrustido. Apóstatas são filhos do diabo (João 8:44) e não devemos nem mesmo hospedar apóstatas em nossas comunidades se é que elas hão de ser limpas de má influência. Expulsem já por favor! "Vós sois de vosso pai, o Diabo, e quereis fazer os desejos de vosso pai. Esse foi um homicida quando começou, e não permaneceu firme na verdade, porque não há nele verdade. Quando fala a mentira, fala segundo a sua própria disposição, porque é um mentiroso e o pai da [mentira]."(João 8:44)
Este ainda não sabe o significado da palavra "escravo fiel e discreto"...mas quem sabe daqui a alguns 30 anos ele não suspeite rsrs?
░▒▓║█לואיס█║▓▒░
Apostasia não!!!
Pelo amor de Jeová!!
Sempre tem alguém querendo aparecer de vez em quando!!!!
Esse caras insistem em dizer q somos seguidores de Russel, Rutheford e mais sei lá quem!!!
Não somos Testemunhas de Russel, não somos Testemunhas de Rutheford!!!
Não seguimos os passos de Russel!!
Somos Testemunhas de Jeová e seguimos os passos de Cristo!!!!
Este ajuda na limpeza dos apóstatas diários na comunidade...
Bruno Ramosㅤ
O membro Paulinho já foi expulso da comunidade...

[]'s
Alguém traduza este "idioma" pra mim???
Rangel
o numero que ta no anuario é as de pesoas que foram participar não comer e beber o pão e o vinho apenas os que são realmente ungidos comem e bebem e como o numero de partisipantes aumentou devemos dar grasas a Jeová pois as tj estão fazendo o coreto a os que vão partisibar não comem e nem bebe apenas os unjidos os partisibantes vão pois Jesus falou "persisti em vazer iso em memoria de mim"
O otimista...Este nem pensa, tudo pra ele está muito bem e sempre vai estar...
Moisés
se o numero aumentou que benção talvez algum idoso tenha conseguido ir com dificuldades :), ou surgiu novos ungidos nada demais.
Para uso da moderação ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Ungidos
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 11 Nov 2020 18:24, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Dionisio
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 01 Nov 2008 14:20
Localização: são paulo

Re: Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por Dionisio »

analfabetismo funcional + lavagem cerebral = testemunha de Jeova.
QUE MEU CORPO SEJA CREMADO E QUE MINHAS CINZAS ALIMENTEM A ERVA, E QUE A ERVA ALIMENTE OUTRO HOMEM COMO EU, PORQUE EU CONTINUAREI NESTE HOMEM"

((CANTO PARA MINHA MORTE - Raul Seixas))
Avatar do usuário
Sergio
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 16 Nov 2008 11:11

Re: Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por Sergio »

Gostei da informação, vou procurar a comunidade no orkut :1 :1 :1 :twisted:
anciaorebelde
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 03 Dez 2008 23:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por anciaorebelde »

Não dá pra acreditar!!!!
Kali, tô esperando você terminar a piada hehehehehehe
Por que só pode ser piada o que acabei de ler...
Como é que tem gente tão idiota ainda?
Me passa o endereço da comunidade pra eu tentar entrar também.
Gente, se bobear a gente sabe mais da TORRE do que as ovelhinhas...
Valar Morghulis
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por Kali »

O link da comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4929175

Poxa, as tjs reclamam que nós "apóstatas" só queremos enxergar as falhas dos irmãos e da organização, mas eu até tento ver o lado delas tb rsrs, mas não tem jeito...este é o nível das pessoas que servem ao corpo governante, elas são muito desinformadas, perdidas, e mal querem defender seu ponto de vista, parecem gatos ariscos...
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por Kali »

anciaorebelde escreveu:Não dá pra acreditar!!!!
Kali, tô esperando você terminar a piada hehehehehehe
Por que só pode ser piada o que acabei de ler...
Como é que tem gente tão idiota ainda?
Me passa o endereço da comunidade pra eu tentar entrar também.
Gente, se bobear a gente sabe mais da TORRE do que as ovelhinhas...
Pois é amigo...parece piada mesmo, olha este outro tópico criado lá tb:

CLEITON E LUANA
CUIDADOS COM A INTERNET É MUNDO DE SATANAS
CUIDADOS COM A INTERNET É MUNDO DE SATANAS
O PAI DA MENTIRAA!!!!!IRMÃOS VERDADEIROS SEGUIDORES DA PLAVRA DE DEUS ,CUIDADO COM INTERNET UMA PORTA PARA O MUNDO DA MENTIRA !!NA INTERNET MUITAS PESSOAS SÃO O QUE QUEREM COM MENTIRAS ,,FALSOS PROFILES ,,GERALMENTE OS PROFILES SÃO TODOS FAKES (FALSOS)) SÃO PESSOAS COM O PROPOSITOS DE ENGANAR MENTIR ,,AFASTAR AS PESSOAS DAS COISAS DE DEUS ..PESSOAS SE PASSANDO POR OUTRAS COM FOTOS DE OUTRAS ,,CUIDADO MEUS IRMÃO NÃO CAIÃO NESSA ARAPUCA DE SATANAS,, TEM PESSOAS QUE ESTÃO SE DIZENDO SER OU FORÃO TESTEMUNHAS DE JEOVÁ MAS NA VERDADE NÃO SÃO E NUNCA FORÃO CUIDADO COM ESSE MUNDO VIRTUAL TRAIÇOEIROO ,,TEMOS RELATOS TODOS OS DIAS DE PESSOAS VITIMAS DA INTERNET ,,SENDO EGANADAS ATÉ CERTO TEMPO NA TELEVISÃO FOI EXIBIDA UMA MATERIA DE UMA MENINA QUE MORREU NOS ESTADOS UNIDOS POR CAUSA DE UMA MENTIRÁ NO QUAL COM UM INTUITO DE UMA MAE DE UMA MIGA SE VINGAR DELA PORQUE A MENINA CORTOU RELAÇOES DE AMIZADE COMA FILHA ,,INVENTOU UM PERFIL FALSO NO ORKUT SE PASSANDO POR UM RAPAZ BONITO QUE GOSTAVA DA MENINA ENGANANDO -A E A ILUDINDO EMOÇONALMENTE ATÉ QUE UM CERTO DIA QUANDO ELA ABRIU SUA PAGINA DE RECADOS E O RAPAZ >> SUPOSTO > (FAKE CRIADO PELA MAE DA ANTIGA COLEGA) HA CHINGAVA FALANDO PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO ,,A MENINA QUE JÁ ERA DEPRESSIVA ACABOU SE MATANDO DESILUDIDA COM TUDO ISSO !!!! POR ISSO DIGO E ABRO OS ALHOS DE TODOS VOCES CUIDADOS COM PERFIS DO ORKUT DE PESSOAS QUE VOCES NÃO CONHECEM PESSOALMENTE PODE SER UMA SILADA EM SUA VIDA !! QUE DEUS DE SABEDORIA A TODOS VOCES PARA SE PROTEGEREM DAS ARMADILHAS DESSE MUNDO DE SATANÁS ABRAÇO A A TODOS E FIQUEM COM JEOVÁ DEUS

A tejotinha "tão preocupada" com o mundo do orkut, mas não deleta o perfil dela...só que passar sermão pros outros irmãos....
Devia aprender a ler, a escrever, a pensar...enfim...é uma piada mesmo!
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por Quasextj »

Inacreditável!! Simplesmente inacreditável. Acredito que são essas pessoas que mais ajudam a engordar os cofres da Torre pelo simples fato de despertarem a compaixão de muita gente que acabam doando uns trocadinhos. Lembrando que esses pobres coitados são incentivados (coagidos pelo temor de Jeová) a comprarem as literaturas da Torre para a irem às ruas todos os dias a procura de doações.

Falo isso porque não deixei de sentir compaixão ao ler os diálogos tão simplórios.
Seja feliz, pense em coisas boas!
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por André Felix »

Kali escreveu:
Alguém traduza este "idioma" pra mim???
Rangel
o numero que ta no anuario é as de pesoas que foram participar não comer e beber o pão e o vinho apenas os que são realmente ungidos comem e bebem e como o numero de partisipantes aumentou devemos dar grasas a Jeová pois as tj estão fazendo o coreto a os que vão partisibar não comem e nem bebe apenas os unjidos os partisibantes vão pois Jesus falou "persisti em vazer iso em memoria de mim"
Parece que ele confundiu a "assistência", ou seja, a quantidade de pessoas, testemunhas de Jeová e visitantes, que foram assistir a "comemoração", com os "participantes", na verdade "partipantes dos emblemas", ou seja, os que comem do pão e bebem do vinho. Mas uma coisa que a gente percebe em boa parte das testemunhas de Jeová é esse desleixo no jeito de escrever.
Meu pai e minhas duas meia-irmãs mais velhas, que nunca se tornaram testemunhas de Jeová, sempre reparavam isso. Ora, essas pessoas "indolatram" o "estudo da Bíblia e das publicações" e mesmo os que estão lá por décadas falam e escrevem tão errado! isso é sinal que todo esse estudo e leitura não existe na prática. A pessoa que lê acaba "sacando" o que é evidentemente errado. Eu sou um exemplo disso - escrevo errado pois o meu conhecimento de sintaxe é mais estético do que técnico. Mesmo assim dá para disfarçar um pouco!!!
Já na minha adolescência, como testemunha de Jeová, eu notava até uma certo "culto" à ignorância. Parece que falar errado, estudar pouco, conferia até uma certa aura de "zelo". Aqui na região era um tal "nóis vai, nóis foi", nóis é" ou a "gente somos". Aí, se alguém falasse "anciões" só faltava ser apedrejado. Pior que não é errado. Anciãos ou anciões, dá na mesma. A Torre de Vigia usa apenas "anciãos" por ser uma editora e é proprio das editoras manterem manuais de redação que padronizam os textos.
Quando eu tinha uns 16 anos lembro de ter dado um comentário no estudo de A Sentinela em que o ancião dirigente pediu um outro comentário, mas por "alguém que comentasse com as próprias palavras!" Mas eu havia comentado sem ler! Eu fiquei chateado! Mas um dos meus irmãos disse que eu deveria considerar aquilo um elogio!!
Sobre falar errado hoje eu assisiti na TV um advogado dizendo "meu criente não é culpado"!!!
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Imagina um estudante da Bíblia lá...o cara não vai poder perguntar nada ou tirar dúvidas que será logo expulso como apóstata. :shock:

O pânico da Internet está aumentando...daqui a pouco vão mandar quebrar os computadores...gente tá sério! :o

Isso também quer dizer que os dissidentes estão incomodando muito e que as TJs estão bisbilhotando mais ainda os sites, comunidades, fóruns etc de ex tjs.
Avatar do usuário
Dionisio
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 01 Nov 2008 14:20
Localização: são paulo

Re: Novas pérolas da comunidade T.DE JEOVÁ E SEUS AMIGOS

Mensagem não lida por Dionisio »

eu não tenho acompanhado muito essa nova mudança nal ingua portuguesa em certas palavras mas tenho certeza que a palavra forão nao ecxiste.
QUE MEU CORPO SEJA CREMADO E QUE MINHAS CINZAS ALIMENTEM A ERVA, E QUE A ERVA ALIMENTE OUTRO HOMEM COMO EU, PORQUE EU CONTINUAREI NESTE HOMEM"

((CANTO PARA MINHA MORTE - Raul Seixas))
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tenor e 423 visitantes