Vamos ser respónsaveis

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Nesse momento são 3:00 da manhã em Belo Horizonte , e eu estou trabalhando selecionando material para entregar na empresa de comunicação .Ao procurar tais informações , me deparo com uma denúcia de fraude nas nossas eleiçoes .Nas redes sociais um mesário que trabalhou nessas eleições , postou uma foto que da urna na sessão em que ele trabalhou , essa urna já estava computada 400 votos a favor de Dilma .Uma nóticia dessa seria uma bomba nesse momento em todo o Brasil colocando em suspeitas nossas eleições .Devemos aceitar que a Dilma venceu e o que interessa agora e os interesses de nosso país .Dar credibilidade a isso e perigoso , visto que a pessoa podera responder processo na justiça se for mentira .Nesse momento parte do Brasil está revoltada porque o PT venceu as eleiçoes presidenciais .Os ataques começaram cedo contra o estado do Acre devido ao fuso horario ,os resultados para presidente não foram divulgados .Nesse momento a uma fúria muito grande contra o nordeste por ter ajudado a eleger o PT .Minas Gerais e Rio de Janeiro também tem sofrido difamações em toda a internet , porque o PSDB com Aécio não venceu nesses estados .Os mineiros tem sido chamados de burros e o povo nordestino ,bem pior .Nesse momento tem aparecido muitos boatos referentes as nossas eleições.Muitos dizem que nossas eleições foram fraudadas ,que o PT envenou e matou o doleiro que confessou que Lula e Dilma sabiam sobre os escandalos na Petrobras e assim em diante .Agora chegar a ser aberrativo , esse cidadão que postou uma fraude numa urna eletrõnica .Eu não acredito nisso devido a confiança que temos no nosso processo de democracia .Esse cidadão , mesmo se tivesse com a verdade nesse momento está brincando com a sorte .Ganhará fama nas redes sociais , mas o que está fazendo pode ser preso , pois sua postagem pode gerar uma tremenda confunsão em nosso país .Isso mostra a importancia de nossas ações .As agressões por palavras e o que escrevemos pode ter uma repercusão muito grande .Por isso devemos pensar muito no que escrevemos e falamos para não perdemos a credibilidade e a seriedade . Nesse momento somos todos brasileiros .Somos um só povo .Não vamos atacar os pobres , os nordetinos ,parte de Minas e Rio só porque muitos ali tiveram uma opinião diferente das outros .Acesse a pagina ao lado e veja o risco que corremos igual a esse cidadão que logo mais ficara famoso nas redes sociais , mas que pode complicar sua vida na justiça . https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 723864&typ
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

GALO DOIDO escreveu:Nesse momento são 3:00 da manhã em Belo Horizonte , e eu estou trabalhando selecionando material para entregar na empresa de comunicação .Ao procurar tais informações , me deparo com uma denúcia de fraude nas nossas eleiçoes .Nas redes sociais um mesário que trabalhou nessas eleições , postou uma foto que da urna na sessão em que ele trabalhou , essa urna já estava computada 400 votos a favor de Dilma .Uma nóticia dessa seria uma bomba nesse momento em todo o Brasil colocando em suspeitas nossas eleições .Devemos aceitar que a Dilma venceu e o que interessa agora e os interesses de nosso país .Dar credibilidade a isso e perigoso , visto que a pessoa podera responder processo na justiça se for mentira .Nesse momento parte do Brasil está revoltada porque o PT venceu as eleiçoes presidenciais .Os ataques começaram cedo contra o estado do Acre devido ao fuso horario ,os resultados para presidente não foram divulgados .Nesse momento a uma fúria muito grande contra o nordeste por ter ajudado a eleger o PT .Minas Gerais e Rio de Janeiro também tem sofrido difamações em toda a internet , porque o PSDB com Aécio não venceu nesses estados .Os mineiros tem sido chamados de burros e o povo nordestino ,bem pior .Nesse momento tem aparecido muitos boatos referentes as nossas eleições.Muitos dizem que nossas eleições foram fraudadas ,que o PT envenou e matou o doleiro que confessou que Lula e Dilma sabiam sobre os escandalos na Petrobras e assim em diante .Agora chegar a ser aberrativo , esse cidadão que postou uma fraude numa urna eletrõnica .Eu não acredito nisso devido a confiança que temos no nosso processo de democracia .Esse cidadão , mesmo se tivesse com a verdade nesse momento está brincando com a sorte .Ganhará fama nas redes sociais , mas o que está fazendo pode ser preso , pois sua postagem pode gerar uma tremenda confunsão em nosso país .Isso mostra a importancia de nossas ações .As agressões por palavras e o que escrevemos pode ter uma repercusão muito grande .Por isso devemos pensar muito no que escrevemos e falamos para não perdemos a credibilidade e a seriedade . Nesse momento somos todos brasileiros .Somos um só povo .Não vamos atacar os pobres , os nordetinos ,parte de Minas e Rio só porque muitos ali tiveram uma opinião diferente das outros .Acesse a pagina ao lado e veja o risco que corremos igual a esse cidadão que logo mais ficara famoso nas redes sociais , mas que pode complicar sua vida na justiça . https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 723864&typ
Olhando bem a página do cidadão no Facebook ,pode se notar que o cidadão e simpatizante de Aécio Neves .Curioso que que nesse momento , 03:51 em Belo Horizonte já tem gente masndando isso para a revista Veja ,fazendo com que outros acreditem que houve fraude em nossas eleições .Nesse momento ,essa brincadeira pode levar o Brasil a ter um dia de caos .Isso mostra a importancia de sermos responsáveis . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Quando eu pensei que tudo ia acabar, aí é que a guerra começa.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Meu Deus, as pessoas já estão passando dos limites, a segurança que o STE tem é muito grande, é muito difícil ter ocorrido um erro. E esse preconceito, é muito triste ver um país assim, até a miss Brasil sofreu preconceito nas redes sociais por ser cearense. O povo está baixando cada vez mais o nível, quero ver é em que isso vai dar.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por Mentalista »

Esse ano político teve muitas polêmicas. Eduardo Campos morreu num suposto acidente, boatos mentirosos foram espalhados, ataques foram feitos no horário político, os votos de Marina não elegeram o Aécio, ao contrário do que era suposto... O povo queria mudança, mas acabou que não deu em nada.

Eu não votei e nem pretendo votar no futuro.
Lucifer666
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Mar 2012 22:03
Localização: Inferno

Re: Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por Lucifer666 »

Isto aí galo, agora é a hora de sermos responsaveis, espalhar boatos por aí só gerará odio, pânico e desinformação. Temos um país a construir.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Outro boato curioso que aconteceu nessa semana , foi em São Paulo .Vários leitores ligaram para as redações de jornais para saberem se era verdade ,que os eleitores de Aécio Neves iam votar nesse domingo , dia 26 e os eleitores da Dilma no primeiro domingo de novembro .Parece que o povo do sudeste tava querendo ficar livre do PT mesmo !
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Mentalista escreveu:Esse ano político teve muitas polêmicas. Eduardo Campos morreu num suposto acidente, boatos mentirosos foram espalhados, ataques foram feitos no horário político, os votos de Marina não elegeram o Aécio, ao contrário do que era suposto... O povo queria mudança, mas acabou que não deu em nada.

Eu não votei e nem pretendo votar no futuro.
Isso mesmo Mentalista, faça como eu, quando aparecer alguém que preste, aí sim vou honrar com meu tempo e voto............Fui num belo de um churrasco no domingo!!!! Agora é só pagar a bagatela, acho que é de 3,50 e pronto!!!!

Afinal de contas na Democracia Corrupta Brasileira, o voto é Obrigatório...
Avatar do usuário
fernanda
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 22 Jun 2010 14:28

Re: Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por fernanda »

Por GALO DOIDO
Nesse momento são 3:00 da manhã em Belo Horizonte , e eu estou trabalhando selecionando material para entregar na empresa de comunicação .Ao procurar tais informações , me deparo com uma denúcia de fraude nas nossas eleiçoes .Nas redes sociais um mesário que trabalhou nessas eleições , postou uma foto que da urna na sessão em que ele trabalhou , essa urna já estava computada 400 votos a favor de Dilma .Uma nóticia dessa seria uma bomba nesse momento em todo o Brasil colocando em suspeitas nossas eleições
Porque nas maiores democracias do mundo as urnas que são utilizadas lá não são as mesmas que são utilizadas no brasil ?... pois as daqui são vistas lá fora como ultrapassadas e manipuláveis?
Por Elly Carlos
Afinal de contas na Democracia Corrupta Brasileira, o voto é Obrigatório...
Bem questionável isso... e ainda propagam que votar é um grande direito quando muito pelo contrário é um dever.. Já conheci gente que está no benefício do INSS ha 9 anos e foi votar de muletas por medo de embargos no benefício

Depois dessas eleições senti saudades do período pró Torre que eu acreditava no livro de Daniel 2:44 " "Na época desses reis, o Deus dos céus estabelecerá um reino que jamais será destruído e que nunca será dominado por nenhum outro povo. Destruirá todos os reinos daqueles reis e os extermi­nará, mas esse reino durará para sempre."

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________









He hehe Brincando aqui gente :1 :1
Imagem
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Vamos ser respónsaveis

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

O que eu vejo de impeachment e urna fraudada no facebook não é pouco não, o pior é que o povo não sabe admitir que um candidato ganhou, sempre é assim, mas não passsa de boatos.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marston e 137 visitantes