Que lugar posso recorrer para processar a Watchtower

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
DiegoRoys
Troll desativado
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Dez 2012 20:10

Que lugar posso recorrer para processar a Watchtower

Mensagem não lida por DiegoRoys »

Gostaria de saber onde posso iniciar um processo contra o tratamento e influencia sobre minha vida
no que se refere a esta empresa... ONG.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Ação judicial
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 01 Nov 2021 09:53, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
“Aquele que não reparar que na Terra se está levando a cabo uma grande empresa, um importante plano no qual colaboramos como servos fiéis, está cego” Winston Churchill
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Que lugar posso recorrer para processar a Watchtower

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Vá atrás de um advogado ou defensor público.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Que lugar posso recorrer para processar a Watchtower

Mensagem não lida por Mentalista »

Antes de tudo, você deve ter bons argumentos. Por exemplo, não adianta processar por ser desassociado, mas adianta processar por algumas consequências disso.
Avatar do usuário
tj_aguia
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 13 Mai 2013 21:17

Re: Que lugar posso recorrer para processar a Watchtower

Mensagem não lida por tj_aguia »

Tj Universitário,

Talvez por injuria e difamação. Quando a pessoa é desassociada é atribuída a ela algum desvio moral, e é isso que se subentende ao se escutar o anuncio da mesma.
Em sendo assim o grupo (a começão, isso mesmo do verbo comer) que te desassociou tem que provar que você é amoral. Basta colocar como testemunha que houve o anuncio uma daqueles presentes e que nós sabemos não vão mentir perante um juiz e aí fica caracterizado a difamação.
Acho brilhante, os caras da comissão vão ter a maior dor de cabeça. E você ainda poderá embolsar uma grana.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes