FERIADOS. Você ficará de fora?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Residente Forasteiro escreveu:
TJ Universitário escreveu:
Residente Forasteiro escreveu: Bem, meu aniversário está se aproximando e eu contei para alguns colegas de faculdade que nunca comemorei meus aniversários, deste dia em diante, eles estão combinando de me levarem para comemorar meu aniversário em algum lugar, eles estão mais empolgados do que eu! E se rolar alguma coisa mesmo, eu vou postar no facebook sem medo de ser feliz!
E você ainda é TJ Residente Forasteiro?

Não vou às reuniões há dois anos, mas apenas me afastei, não fui desassociado e nem dissociado, mas estou pretendendo dissociar-me antes ou no dia do meu aniversário, preciso conversar com minha mãe antes disso para prepará-la!
Na verdade eu estou em um momento que sou e não sou ao mesmo tempo, desde há muito tempo que eu venho tentando invalidar o meu batismo por fazer coisas erradas no período do batismo e depois, mas o ancião falou pra betel que eu não demonstrava em ações que queria continuar, por faltar às reuniões no meio da semana para ir pra faculdade e também porque ia pouco ao campo por acordar tarde. Betel não aceitou a invalidação por causa disso e eles fizeram uma comissão judicativa e me desassociaram, no entanto, a minha desassociação ainda não entrou em vigor, pois ainda não foi dado o anúncio e eu recorri e o caso vai ficar em aberto por mais uns dias.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 95 visitantes