FERIADOS. Você ficará de fora?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

Durante o ano temos várias datas comemorativas. No dia 25 de Dezembro de 2014 teremos mais um Natal.
Sabemos que as TJs não vão comemorar está data. Eles tem os seus motivos, que todos já sabemos quais são.
Os dissidentes também já tem seus motivos para não deixarem de participar dessa festividade.
Mas eu gostaria de saber, em especial daqueles que ainda são ativos na Torre, o que faram nessa data e em outras como no dia 1 de 2015 que é chamado no calendário de Confraternização Universal. O que fazem enquanto TODO O PLANETA curte essas datas com festas?.... Sabemos que os TJs não participam nessa e em muitas outras datas, ditas como Pagãs. O que fazem para não ficar de fora? Como fazem para não serem pegos?
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por Mentalista »

Eu não participo dessas festas. Se eu fosse, iria em outra cidade.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

RamonTejoteano escreveu:Durante o ano temos várias datas comemorativas. No dia 25 de Dezembro de 2014 teremos mais um Natal.
Sabemos que as TJs não vão comemorar está data. Eles tem os seus motivos, que todos já sabemos quais são.
Os dissidentes também já tem seus motivos para não deixarem de participar dessa festividade.
Mas eu gostaria de saber, em especial daqueles que ainda são ativos na Torre, o que faram nessa data e em outras como no dia 1 de 2015 que é chamado no calendário de Confraternização Universal. O que fazem enquanto TODO O PLANETA curte essas datas com festas?.... Sabemos que os TJs não participam nessa e em muitas outras datas, ditas como Pagãs. O que fazem para não ficar de fora? Como fazem para não serem pegos?
Meu caro, eu faço o seguinte: vou para os aniversários e digo que a minha religião não permite comemorar esse tipo de festa, mas vou está somente como algo social, então não tem problema. Daí peço pra se tirarem fotos não me marcar no facebook pra não gerar problemas. Hahaha! :8
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por Yeats »

"A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky", digo, RamonTejoteano, dormir... :1
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

m:2
Eu já sei o que vou fazer nos feriados. :sa8: Nada como sempre.
Porque não marcamos algo para fazer um encontro talvez? Para aqueles que não tem nada pra fazer como eu.
:11
Faço parte de uma torre de mentiras.
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

:1 :1 :1
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Bem, meu aniversário está se aproximando e eu contei para alguns colegas de faculdade que nunca comemorei meus aniversários, deste dia em diante, eles estão combinando de me levarem para comemorar meu aniversário em algum lugar, eles estão mais empolgados do que eu! E se rolar alguma coisa mesmo, eu vou postar no facebook sem medo de ser feliz!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Residente Forasteiro escreveu:Bem, meu aniversário está se aproximando e eu contei para alguns colegas de faculdade que nunca comemorei meus aniversários, deste dia em diante, eles estão combinando de me levarem para comemorar meu aniversário em algum lugar, eles estão mais empolgados do que eu! E se rolar alguma coisa mesmo, eu vou postar no facebook sem medo de ser feliz!
E você ainda é TJ Residente Forasteiro?
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por *LOL* »

Pulp Fiction escreveu:m:2
Eu já sei o que vou fazer nos feriados. :sa8: Nada como sempre.
Porque não marcamos algo para fazer um encontro talvez? Para aqueles que não tem nada pra fazer como eu.
:11
Como seria? :D1

Ai quem nao for sair agente faz uma festinha via web? d:9 kkkk foi so uma ideia ridicula m:2

To feliz hj uhuuuuull m:2 m:2 m:2 m:2
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: FERIADOS. Você ficará de fora?

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

[quote="TJ Universitário"][quote="Residente Forasteiro"]Bem, meu aniversário está se aproximando e eu contei para alguns colegas de faculdade que nunca comemorei meus aniversários, deste dia em diante, eles estão combinando de me levarem para comemorar meu aniversário em algum lugar, eles estão mais empolgados do que eu! E se rolar alguma coisa mesmo, eu vou postar no facebook sem medo de ser feliz![/quote]
[color=#000000][b]E você ainda é TJ Residente Forasteiro?[/b][/color][/quote]


Não vou às reuniões há dois anos, mas apenas me afastei, não fui desassociado e nem dissociado, mas estou pretendendo dissociar-me antes ou no dia do meu aniversário, preciso conversar com minha mãe antes disso para prepará-la!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 250 visitantes