"Now behold the awful price of treason"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
exatoverdade
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 13 Out 2012 18:09
Contato:

"Now behold the awful price of treason"

Mensagem não lida por exatoverdade »

Acho que meu blog realmente faz algumas pessoas externarem sua verdadeira natureza.
Eis um "leitor" colocando pra fora seu verdadeiro "eu":
----------------------------------
Pedro Soares Santos escreveu (Monday, September 29, 2014):
É! Você não mais prega como Jesus ordenou, não mais se reúne como era os costume dos cristãos. Eu nem preciso citar textos para provar que isso deve ser feito. Então, que serviço presta você a Deus? NENHUM!
Um dia tivera a oportunidade de ganhar a salvação. Agora, depois que se adiantou e abandonou a Jeová e a seu filho, deixando de agir dos modos deles e. ainda mais se concentrando em atacar aqueles que o fazem na organização Dele, resta-lhe apenas uma terrível destruição.
Seu orgulho o cega! Não verá isso a não ser a morte no armagedom. lembre-se do que estou lhe falando: você não mais serve a Deus.
-----------------------------
Humm…Isso me lembra a Inquisição Espanhola:
"resta-lhe apenas uma terrível destruição."
"a morte no armagedom"
"Now behold the awful price of treason"
Pois é….Por que buscais matar-me?- João 7:19,20
Mateus 15:18 No entanto, as coisas procedentes da boca saem do coração, e estas coisas aviltam o homem. 19 Por exemplo, do coração vêm raciocínios iníquos, assassínios.
Jo 8:43 Por que é que não sabeis de que estou falando? Porque não podeis escutar a minha palavra. 44 Vós sois de vosso pai, o Diabo, e quereis fazer os desejos de vosso pai. Esse foi um homicida.


"Now behold the awful price of treason"
phpBB [video]


Imagem

http://exatoverdade.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Now behold the awful price of treason"

Mensagem não lida por Debora »

Você já foi julgado e considerado traidor. Portanto, seu destino está traçado. :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Now behold the awful price of treason"

Mensagem não lida por gerom »

exatoverdade escreveu:Acho que meu blog realmente faz algumas pessoas externarem sua verdadeira natureza.
Eis um "leitor" colocando pra fora seu verdadeiro "eu":
----------------------------------
Pedro Soares Santos escreveu (Monday, September 29, 2014):
É! Você não mais prega como Jesus ordenou, não mais se reúne como era os costume dos cristãos. Eu nem preciso citar textos para provar que isso deve ser feito. Então, que serviço presta você a Deus? NENHUM!
Um dia tivera a oportunidade de ganhar a salvação. Agora, depois que se adiantou e abandonou a Jeová e a seu filho, deixando de agir dos modos deles e. ainda mais se concentrando em atacar aqueles que o fazem na organização Dele, resta-lhe apenas uma terrível destruição.
Seu orgulho o cega! Não verá isso a não ser a morte no armagedom. lembre-se do que estou lhe falando: você não mais serve a Deus.
-----------------------------
Humm…Isso me lembra a Inquisição Espanhola:
"resta-lhe apenas uma terrível destruição."
"a morte no armagedom"
"Now behold the awful price of treason"
Pois é….Por que buscais matar-me?- João 7:19,20
Mateus 15:18 No entanto, as coisas procedentes da boca saem do coração, e estas coisas aviltam o homem. 19 Por exemplo, do coração vêm raciocínios iníquos, assassínios.
Jo 8:43 Por que é que não sabeis de que estou falando? Porque não podeis escutar a minha palavra. 44 Vós sois de vosso pai, o Diabo, e quereis fazer os desejos de vosso pai. Esse foi um homicida.
Diga a esse pobre coitado, nobre idiota, que primeiro ele terá que provar que a pronúncia do nome do Deus verdadeiro é essa mesma: Jeová. E não venha com esse negócio de "mais usual". Terá que provar que se pronuncia assim mesmo o nome de Deus. Caso não consiga, esse pobre miserável está numa organização denominada de Testemunhas de Jeová, um deus desconhecido, por não se tratar da correta transliteração do nome do Deus verdadeiro. Outra coisa, depois de provar que o nome de Deus é esse mesmo, claro, que prove documentalmente (seja por qualquer forma) que Deus nomeou tal seita ou religião como sua organização.

Caso ele não prove isso, está fadado ao mesmo destino que qualquer ser humano! :5
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes