Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Luquinhas TJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 305
Registrado em: 03 Ago 2010 15:53

Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por Luquinhas TJ »

Boa tarde a todos.
Na reunião de Sábado durante o estudo da revista A Sentinela o dirigente perguntou quem estava acompanhando o estudo com a Edição Fácil de Ler. Aproximadamente uns 7 irmãos levantaram a mão.
Ele deu uma longa pausa e logo em seguida ele disse: "Em breve os irmãos saberão sobre algumas novidades que haverão nessa edição. Fiquem curiosos por enquanto!" (que raiva que me deu, uma pq n precisava fazer isso, e outra que mostrou arrogância da parte dele; olha eu sei o que vai aconteceer e vcs não sabeem!kkkk)
Alguém ta sabendo de alguma coisa?
Abçs
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por JACKLETO »

Muleke sumido!!!!!!!! No meu salão o dirigente pede pra quem esta com a revista responder algo q ele perguntou. Coisas q não tem na revista normal. Mas não disse nada sobre novidades.....
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por DELTA »

Muito simples, como quase ninguém anda lendo ele deixou esta curiosidade no ar para manter as pessoas cativas. No fundo nada de especial.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Fui atráz dessa notícia e descobrir que a partir de agora todos os presentes no estudo de A Sentinela podem acompanhar o estudo atravéz da Edição Fácil De Ler . Provalvemente o corpo de ancião decidiu nessa congregação fazer isso .Essa deve ser a surpresa que o nojento não quiz falar .Conforme orientação da Torre se os anciãos decidirem , eles podem fazer isso . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por TJCalado »

GALO DOIDO escreveu:Fui atráz dessa notícia e descobrir que a partir de agora todos os presentes no estudo de A Sentinela podem acompanhar o estudo atravéz da Edição Fácil De Ler . Provalvemente o corpo de ancião decidiu nessa congregação fazer isso .Essa deve ser a surpresa que o nojento não quiz falar .Conforme orientação da Torre se os anciãos decidirem , eles podem fazer isso . :D1
Vai acabar a graça para muitos.
Alguns TJs espertinhos estão lendo os comentários nessas edições para tirar onda de comentarem nas próprias palavras.
Acabou a graça!!!
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

TJCalado escreveu:
GALO DOIDO escreveu:Fui atráz dessa notícia e descobrir que a partir de agora todos os presentes no estudo de A Sentinela podem acompanhar o estudo atravéz da Edição Fácil De Ler . Provalvemente o corpo de ancião decidiu nessa congregação fazer isso .Essa deve ser a surpresa que o nojento não quiz falar .Conforme orientação da Torre se os anciãos decidirem , eles podem fazer isso . :D1
Vai acabar a graça para muitos.
Alguns TJs espertinhos estão lendo os comentários nessas edições para tirar onda de comentarem nas próprias palavras.
Acabou a graça!!!
A Torre tá querendo dar uma melhorada no Estudo De A Sentinela .Essav reunião tá longa e cansantiva .Poucos comentam .Quando o estudo fala sobre prófecias é pior ainda .Sábado o dirigente em minha congregação perguntou para os presentes porque sabemos que o Reino De Deus começou em 1914 .Ninqúem soube responder . .Boatos dizem que em breve o Estudo De A Sentinela deve ser reduzido para 1 hora .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por Exelsius »

GALO DOIDO escreveu:
TJCalado escreveu:
GALO DOIDO escreveu:Fui atráz dessa notícia e descobrir que a partir de agora todos os presentes no estudo de A Sentinela podem acompanhar o estudo atravéz da Edição Fácil De Ler . Provalvemente o corpo de ancião decidiu nessa congregação fazer isso .Essa deve ser a surpresa que o nojento não quiz falar .Conforme orientação da Torre se os anciãos decidirem , eles podem fazer isso . :D1
Vai acabar a graça para muitos.
Alguns TJs espertinhos estão lendo os comentários nessas edições para tirar onda de comentarem nas próprias palavras.
Acabou a graça!!!
A Torre tá querendo dar uma melhorada no Estudo De A Sentinela .Essav reunião tá longa e cansantiva .Poucos comentam .Quando o estudo fala sobre prófecias é pior ainda .Sábado o dirigente em minha congregação perguntou para os presentes porque sabemos que o Reino De Deus começou em 1914 .Ninqúem soube responder . .Boatos dizem que em breve o Estudo De A Sentinela deve ser reduzido para 1 hora .

E de quanto tempo ele é atualmente???
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por Mentalista »

O boato é de que será reduzido a 30 minutos. O Galo deve ter digitado errado.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por TJCalado »

Mentalista escreveu:O boato é de que será reduzido a 30 minutos. O Galo deve ter digitado errado.
Então a reunião de domingo terá 1h e 10m de duração? :10 :10 :10
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Novidades em A Sentinela (Edição Fácil de Ler)

Mensagem não lida por Mentalista »

A tendência é reduzir. Eles querem mais pregação, mais revisitas, mais estudos, mais escravos.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 203 visitantes