Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por gerom »

GALO DOIDO escreveu:Interesante artigo dos Estudantes Da Bíblia afirmando que eles não são Testemunhas De Jeová . studentibiblici.altervista.org/2012/03/studenti-biblici-non-sono-testimoni-di-geova/
Link traduzido para o português (tradutor google): http://translate.google.com.br/translat ... 6bih%3D655
Assim, em 1931, mais de três quartos dos associados com o movimento dos Estudantes da Bíblia desde os dias do Pastor Russell se separaram Rutherford manter-se fiel aos ensinamentos promovidos por Russell.
[...]
Em 1931, 15 anos após a morte do Pastor Russell, foi fundada Testemunhas de Jeová. Seu fundador, Joseph Rutherford, apresentou uma resolução intitulada surpreendente "UM NOME NOVO", que foi aprovada em sua convenção internacional em julho de resolução 26 de 1931 nas primeiras palavras que nem acena "russellitas" nem "Estudantes da Bíblia" não são mais nomes apropriados (dado que mais de 75% dos estudantes bíblico-era Pastor Russell sumiram. Então, houve pouca oposição à resolução de Rutherford). Daí em diante iria chamar-se "Testemunhas de Jeová".
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Mentalista »

Acho vital continuarmos a pensar sobre esse assunto. Temos de nos assegurar que teremos provas físicas das maracutaias da Torre.
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Olá pessoal!
Quem é da antiga vai se lembrar que já fizeram isto por aqui. Me lembro que meu esposo enviou diversos livros antigos que na época, segundo a sociedade, seriam reciclados... alguém lembra disso?
Muito conveniente. Hoje pensando nisso é fácil perceber qual era a intenção real por trás deste embuste !!!! :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

As Testemunhas De Jeová continua tentando apagar parte de seus escritos proféticos que não se cumpriram no passado .Isso pode ser visto na revista A Sentinela de 1 de janeiro de 2012 .Debaixo do artigo de estudo com o título ,A Mão De Jeová Estava Com Eles , no paragrafo 8 fala sobre a obra de Testemunho ou pregação realizada pelo apóstolo Paulo .O paragrafo 8 diz , [O apóstolo Paulo servia de ponta de lança na atividade missionaria cristã . Ele também lançada alicerce para uma obra que terminaria em nosso século 20 . =#] Note que a revista diz que a obra de pregação terminaria no século 20 .Só que o século 20 passou e a obra de pregação não terminou conforme acreditava as Testemunhas De Jeová .Aí a Torre De Vigia resolveu fazer os encardenados de revistas antigas e nessa reimprensão a revista de 1 de janeiro sofreu um ajuste no paragrafo 8 .Agora se lê assim .Ele também estava colaborando para uma obra que terminaria em nossos dias . :o
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Pensador »

[quote="GALO DOIDO"]As Testemunhas De Jeová continua tentando apagar parte de seus escritos proféticos que não se cumpriram no passado .Isso pode ser visto na revista A Sentinela de 1 de janeiro de 2012 .Debaixo do artigo de estudo com o título ,A Mão De Jeová Estava Com Eles , no paragrafo 8 fala sobre a obra de Testemunho ou pregação realizada pelo apóstolo Paulo .O paragrafo 8 diz , [O apóstolo Paulo servia de ponta de lança na atividade missionaria cristã . Ele também lançada alicerce para uma obra que terminaria em nosso século 20 . =#] Note que a revista diz que a obra de pregação terminaria no século 20 .Só que o século 20 passou e a obra de pregação não terminou conforme acreditava as Testemunhas De Jeová .Aí a Torre De Vigia resolveu fazer os encardenados de revistas antigas e nessa reimprensão a revista de 1 de janeiro sofreu um ajuste no paragrafo 8 .Agora se lê assim .Ele também estava colaborando para uma obra que terminaria em nossos dias . :o[/


Pois é, falácia em cima de falácia. Lastimável a Torre.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Pastinha »

Creio que a Torre, está mesmo tentando apagar as "verdades de ontem".
Tiro por mim, o que me fez perder totalmente a fé na "organização de Jeová", foi ver as cópias das publicações antigas, condenando o uso das vacinas, chamando transplante de orgãos de canibalismo, cravando que o fim viria em 1925, 1975.
Eu recusava quando falavam mal da minha religião, mas quando constatei essas mentiras nas publicações antigas, não teve jeito. :2
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Torre imunda! Tentando varrer a poeira pra debaixo do tapete. :iergh7:
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

GALO DOIDO escreveu:Dizem que as Testemunhas De Jeová tem a verdade .Para saber se realmente elas tem a verdade basta voltar ao passado da Organização que se descobrirá que seu passado a condene .O passado das Testemunhas De Jeová mostram que elas não tem a verdade .E visto que a condenação da Organização das Testemunhas De Jeová está no seu passado com suas falsas profecias e natural que a Organização tente fazer o máximo para apagar seu passado .Nos Estados Unidos nesse ano de 2014 está sendo realizada em diversos locais a Escola para Pioneiros .Durante essa escola ,está sendo lida uma carta para os participantes com os sequintes dizeres . Queremos enriquecer a biblioteca da escola ,,gostariamos de perguntar aos irmãos da região se alguns de vocês tem em casa literatura s especialmente da era Russell e Rutherford e entregalos a escola .Entendemos que os irmãos podem ter laços emocionais com os livros ,mas é por uma boa causa ,para que os alunos da escola de Evangelizadores possam ter uma biblioteca completa . a fim de ser capaz de pesquisar todas as verdades profundas :o :shock: Estou surpreso e chocado com essa informação que vem dos Estados Unidos .Não faz sentido a Organização patrocinar essa escola de evangelizadores e ela pedirem aos irmãos que entreguem literaturas antigas ,citando pricipalmente publicações escritas pelos dois primeiros presidentes da Sociedade Torre De Vigia .Se a organização tem as gráficas mais modernas do mundo ,porque não reproduzem essas publicações e entreguem para as bibliotecas da escola :?: Creio eu que esses livros condenam a organização e ela tem receio que esses livros caem em mãos erradas incluindo apóstatas e historiadores e esses passem a questionar a organização .O QUE OS AMIGOS ACHAM SOBRE ISSO :?:
Não seria mais apropriado divulgar alguns links da internet? Assim, nenhuma Testemunha precisa se desfazer de seus livros. O site a seguir disponibiliza quase todas as publicações em inglês. Para as Testemunhas americanas, o idioma não deve ser problema.

https://archive.org/details/WatchtowerLibrary

Estou propenso a concluir que a Torre nos vem com uma desculpa esfarrapada.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes