Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Mentalista »

Mas Galo, como o Calado disse, é melhor uma biblioteca física. Vamos reunir o máximo que pudermos.
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Junior moreno »

Estão colocando sujeira embaixo do tapete.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Depois da farra que tive hoje a tarde, depois da vitória do meu Galo sobre as Marias no Mineirão .Pena que os Bambis perderam para os Gambas e o campeonato brasileiro continuamdo mesmo jeito ,as Marias ta lá na frente .Depois da minha farra nesse momento estou dando uma olhada nos meus livros antigos e o livro mais antigo que encontrei nesse momento foi o livro Está Próximo O Reino do ano de 1944 .Veja so que interesante a página 294 diz ,Alguns dos que se associam com os eleitos de Deus na terra podem mais tarde se afastar dêles e se tornarem anticristo . Naquela época afastar da organização você era chamado de anticristo e não de apóstata como e hoje .É por isso que eu acredito que a Organização está pedindo a doação desses livros antigos ,pois o que estão escritos neles se a pessoa for sincera reconhecerá diferenças entre o que era ensinado no passado e o que é ensinado hoje . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Elly Carlos »

gerom escreveu:
Elly Carlos escreveu:Puxa pena que me desfiz da minha biblioteca torreana...kkkkkkkkkkkkk Alguns livros que me recordo: "Seja Deus Verdadeiro", "Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado", "Equipado Para Toda Boa Obra", "Que Tem Feito a Religião Pela Humanidade?", "Lâmpada Para o Meu Pé É a Tua Palavra", "Caiu Babilônia, a Grande!" O Reino de Deus Já Domina!", "Aproximou-se o Reino de Deus de Mil Anos"..............e muitos outros que não me recordo com exatidão!!!!!! Lembrei de mais um que só fala mentira: "Está Próxima a Salvação do Homem da Aflição Mundial" ( Década de 70 ) :2 :2

Parece então que a torre está na captura das publicações antigas??????? :1 :1 :1 :1 :1
Mexplica escreveu:Acho que a dissidência deveria ter um acervo desse para o caso de precisar jogar o passado da torre no ventilador...
Então, baixem, quantos quiserem, alguns livros antigos da Torre em PDF.

Vejam este link: http://www.bibliotecatj.org/

Para depois termos disponível para jogar esse lixo na internet tudo novamente. (eu já baixei).
Obrigadooo Gerom!!!! :D1 :D1
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Interesante e o que está escrito no livro Está Próxima A Salvação Do Homem Da Aflição Mundial do ano de 1975 .Na página 177 faz a explicação do texto de Isaías 11::6-8 que diz que o lobo residira com o cordeiro , a ursa e a vaca pastarão juntas e o leão comerá palha e a criançã brincará com a naja . Hoje esse texto é aplicado como será o paraíso aqui na terra no futuro .Naquela época se entendiam que esse relato bíblico se aplicava ao paraíso espiritual existente entre as Testemunhas De Jeová .Se entendiam que antes de entrarem para a organização muitas pessoas tinha de uma personalidade e tinha de lutar contra uma personalidade animalesca iguais aos animais predadores citados no livro de Isaías .E dentro da organização esses passam a viver em harmonia .Exemplo ,o leão e um predador que se alimenta de carne e ali ele come palha ..A organização fazia essa aplicação . É por isso que não faz sentido fazer o pedido dessas publicações para pesquisa .Pois a pessoa que vai ler esses livros antigos notara muitas diferenças que poderá fazer ele a questionar a organização .Os livros antigos são muitos perigosos pois eles contém inumeras declarações erradas por parte do Corpo Governante .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Brainiac »

Eber Oliveira escreveu:É hora de montarmos um banco de dados bem extenso. Salvar em vários lugares e compartilhar com máximo de pessoas.
Eber,
Rapaz você acredita, que eu copiei boa parte das melhores assuntos e algumas discussões e debates deste fórum ? Joguei tudo no meu Google Drive, e outros no meu HD, principalmente os livros e artigos do Índice TJ e Mentes Bereanas. Acho que era meio paranóia minha mas lendo o seu comentário percebi que não é má idéia. Fazer isso não. :D
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Nesse momento os Estudantes Da Biblia aqui no Brasil em seu blog tem atacado as Testemunhas De Jeová por terem tomado posse do pastor Russell .Os Estudantes Da Bíblia alegam que Russell não foi o fundador das Testemunhas De Jeová visto que morreu bem antes disso .Até certo ponto eles estão certo ,ninquém sabe o certo se Russell estivesse vivo em 1931 ele concordaria com esse nome para o movimento que ele criou .Nesse momento o Corpo Governante tem um abacaxi na mão para descascar ,visto que existem varios movimentos de Estudantes Da Bíblia em todo o mundo ,e todos esses reconhecem Russell como seu fundador .Se esses movimentos da Bíblia crescerem muito ,eles colocam as Testemunhas De Jeová na parede ,pois muitos verão que esse movimento surgiram bem antes das Testemunhas De Jeová e isso coloca as Testemunhas De Jeová como apóstatas ,visto que esses sairam do meio do movimento dos Estudantes Da Bíblia .No Reino Unido as Testemunhas De Jeová ainda usa o nome de Associação Internacional Dos Estudantes Da Bíblia ,fato que liga a Organização das Testemunhas De Jeová com o movimento de estudantes da Bíblia em todo o mundo . Recentemente o Corpo Governante ,por meio da revista A Sentinela declarou que Russell não fazia parte do Corpo Governante ,fato que não o coloca como mais como o Escravo Fiel E Discreto .Nesse momento a Organização precisa ir atrás de todo o material antigo que a condene .Acesse o blog dos Estudantes Da Bíblia no Brasil e veja essa acusação deles contra as TJ . estudantesdabibliaassociados.blogspot.com.br
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por TJCalado »

GALO DOIDO escreveu:Nesse momento os Estudantes Da Biblia aqui no Brasil em seu blog tem atacado as Testemunhas De Jeová por terem tomado posse do pastor Russell .Os Estudantes Da Bíblia alegam que Russell não foi o fundador das Testemunhas De Jeová visto que morreu bem antes disso .Até certo ponto eles estão certo ,ninquém sabe o certo se Russell estivesse vivo em 1931 ele concordaria com esse nome para o movimento que ele criou .Nesse momento o Corpo Governante tem um abacaxi na mão para descascar ,visto que existem varios movimentos de Estudantes Da Bíblia em todo o mundo ,e todos esses reconhecem Russell como seu fundador .Se esses movimentos da Bíblia crescerem muito ,eles colocam as Testemunhas De Jeová na parede ,pois muitos verão que esse movimento surgiram bem antes das Testemunhas De Jeová e isso coloca as Testemunhas De Jeová como apóstatas ,visto que esses sairam do meio do movimento dos Estudantes Da Bíblia .No Reino Unido as Testemunhas De Jeová ainda usa o nome de Associação Internacional Dos Estudantes Da Bíblia ,fato que liga a Organização das Testemunhas De Jeová com o movimento de estudantes da Bíblia em todo o mundo . Recentemente o Corpo Governante ,por meio da revista A Sentinela declarou que Russell não fazia parte do Corpo Governante ,fato que não o coloca como mais como o Escravo Fiel E Discreto .Nesse momento a Organização precisa ir atrás de todo o material antigo que a condene .Acesse o blog dos Estudantes Da Bíblia no Brasil e veja essa acusação deles contra as TJ . estudantesdabibliaassociados.blogspot.com.br
Se a Watchtower souber agir, e sei que sabe, usará isso para se desvincular de vez de Russel. Isso é o que eles sempre quiseram e estão fazendo aos poucos.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Mentalista »

Pessoal, não joguem suas publicações antigas fora. Elas ainda servirão para muita coisa.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Interesante artigo dos Estudantes Da Bíblia afirmando que eles não são Testemunhas De Jeová . studentibiblici.altervista.org/2012/03/studenti-biblici-non-sono-testimoni-di-geova/
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kyoumal, Thelemita e 99 visitantes