Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por TJCalado »

Imagina que mudanças ocorrerão depois que se sentirem seguros de que não há mais rastros.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Mentalista »

A coincidência é que comecei a montar um acervo com antigos livros. É agora que vou acelerar mesmo.
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Puxa pena que me desfiz da minha biblioteca torreana...kkkkkkkkkkkkk Alguns livros que me recordo: "Seja Deus Verdadeiro", "Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado", "Equipado Para Toda Boa Obra", "Que Tem Feito a Religião Pela Humanidade?", "Lâmpada Para o Meu Pé É a Tua Palavra", "Caiu Babilônia, a Grande!" O Reino de Deus Já Domina!", "Aproximou-se o Reino de Deus de Mil Anos"..............e muitos outros que não me recordo com exatidão!!!!!! Lembrei de mais um que só fala mentira: "Está Próxima a Salvação do Homem da Aflição Mundial" ( Década de 70 ) :2 :2

Parece então que a torre está na captura das publicações antigas??????? :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Mentalista »

"Aproximou-se o Reino de Deus de Mil Anos", consegui um exemplar desse. É de 1955, se não estou enganado.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por Pássaro »

Essa é pra tentar apagar o passado nefasto da empresa!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por orion »

Uma baita jogada da Torre,só que foi usada uma baita de uma desculpa esfarrapada ao meu ver :ruim7:
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por gerom »

Elly Carlos escreveu:Puxa pena que me desfiz da minha biblioteca torreana...kkkkkkkkkkkkk Alguns livros que me recordo: "Seja Deus Verdadeiro", "Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado", "Equipado Para Toda Boa Obra", "Que Tem Feito a Religião Pela Humanidade?", "Lâmpada Para o Meu Pé É a Tua Palavra", "Caiu Babilônia, a Grande!" O Reino de Deus Já Domina!", "Aproximou-se o Reino de Deus de Mil Anos"..............e muitos outros que não me recordo com exatidão!!!!!! Lembrei de mais um que só fala mentira: "Está Próxima a Salvação do Homem da Aflição Mundial" ( Década de 70 ) :2 :2

Parece então que a torre está na captura das publicações antigas??????? :1 :1 :1 :1 :1
Mexplica escreveu:Acho que a dissidência deveria ter um acervo desse para o caso de precisar jogar o passado da torre no ventilador...
Então, baixem, quantos quiserem, alguns livros antigos da Torre em PDF.

Vejam este link: http://www.bibliotecatj.org/

Para depois termos disponível para jogar esse lixo na internet tudo novamente. (eu já baixei).
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Essa atitude por parte da Torre De Vigia tem gerado muitarevolta por parte de algumas Testemunhas De Jeová que estiverá cursando a Escola De Evangelizadores . Não faz sentido por parte do superintendentes de circuitos que administram essas escolas pedirem tais livros ou outra publicação antiga .Quem deve fornecer esses itens deve ser a Sociedade Torre De Vigia ,e não os cursandos .É muito estranho esse pedido porque os livros antigos não contribuem em nada para o entendimento de assuntos proféticos e organizacionais .Essas publicações só vai expor as mudanças de ensinos no decorrer dos anos .Tá parecendo que o Corpo Governante dara uma cara cara a Organização nos próximos anos .O desejo deles e só deixar publicações doa anos 2000 em diante .Em breve conversaremos mais sobre a nova cara da Organização . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por TJCalado »

Acho que é preciso manter o máximo de livros originais possível. Cópias digitais não darão a mesma credibilidade. Seria interessante existir uma biblioteca física, ou uma ala específica em uma biblioteca, com essas pérolas. Na internet sempre pode-se acusar os "apóstatas" de falsificação e fraude.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Testemunhas De Jeová está tentando apagar suas mentiras

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

o site JW Leaks .Org e um site dos Estados Unidos que tem como objetivo colocar na internet cartas ,publicações antigas é documentos secretos da Organização .Nesse site é possivel baixar telegramas enviados pelo governo dos Estados Unidos durante os anos 70 oferecendo ajuda a Organização .Também e possivel baixar a primeira edição de A Sentinela ,a Nova Tradução Do Novo Mundo revisada em 2013 .Sites assim ajuda a expor os erros da organização .Acesse e fique por dentro de documentos secretos que vazaram de dentro da Torre . jwleaks.org
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 229 visitantes