Site JW -Os números reais que a organização não revela

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por gerom »

Eu diria mais...

Eu diria que dissidentes, desassociados e dissociados acessam mais o JW do que as testemunhas-membro. d:9

Por que? Porque ficam coletando informações que sirvam de antidoto contra as TJs, e também para se manterem informadas para que possuam uma estratégia para neutralizar a Torre de Vigia.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Merodaque
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Mar 2014 08:57
Localização: Inferno

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por Merodaque »

Um dos meus trabalhos é monitoramento de métricas e estatísticas de sites.
Devido ao post do Galo, decidi usar um aplicativo que tenho para monitorar o JW.ORG.
Depois faço alguns prints e elaboro um melhor post. Mas o que vi me deixou impressionado.
O JW teve uma queda de acessos de 0.69% no último mês. Queda pequena, se eles não estivessem saindo de uma campanha mundial e massiva para divulga-lo.
Isso apenas mostra o quão foi um fracasso tal campanha, e que qualquer declaração de que "a campanha foi um sucesso" e "alavancou o site para um dos mais visitados" no mundo, é de fato, uma farsa.

Aonde estava o Espirito Santo, então, durante toda a campanha?
__________________________________
Ora che ho perso la vista, ci vedo di piu.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Os números fornecidos pelo Alexa .com instituto que mede a audiência da internet indicava que o site JW estava diminuindo o número de acessos mês a mês durante o ano de 2013 .Se essa perda de acessos continuasem o site oficial das Testemunhas De Jeová se tornaria um fracasso .O esforço feito durante o ano de 2014 pela Organização nos leva a entender que essa perda de acessos os deixaram preocupados .A campanha em agosto ,a informação que a pregação das Boas Novas atingiu toda a terra por meio do site indica que o Corpo Governante tá tentando fazer com as Testemunhas De Jeová tenha apreço pelo site .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

De ontem para hoje o site JW cresceu uma posição .Ontem ele era o de número 1683 Nesse momento o site JW ocupa a posição de número 1682 Ontem aqui no Brasil o site JW ocupava a posição de número 784 .Hoje sua posição 800.Na cidade de São Paulo hoje o site ganhou uma posição . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por Pássaro »

Daqui há pouco vão dizer que essas medições são coisas do diabo em oposição a elas! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por Mentalista »

Merodaque, não tenho dúvidas de que falarão que a campanha foi um sucesso. Numa das próximas reuniões de serviço vão falar sobre isso.

Os mais ignorantes por aqui já andam dizendo que o site é o mais acessado do mundo. Até os mais "espertos" vão acabar acreditando.

Eu sempre digo na hora: Não é. Não tem como passar o Google e o Facebook. Além disso, os islâmicos, chineses e indianos, que representam a maior parte da população mundial têm sites (cada um os seus) que são acessados por quase toda sua população.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Para a tristeza do Corpo Governante ,o site JW caiu algumas posições .Ontem ele era o site de número 1682 mais visitado em todo o mundo .Nesse momento o site JW ocupa a posição de número 1696 .Na cidade de São Paulo o site não para de cair e nesse momento o site JW é o site de número 835 mais acessado na cidade .Em todo o Brasil existem mais de 804 sites na frente do JW .No mais só foi barulho que fizeram .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

gerom escreveu:Eu diria mais...

Eu diria que dissidentes, desassociados e dissociados acessam mais o JW do que as testemunhas-membro. d:9

Por que? Porque ficam coletando informações que sirvam de antidoto contra as TJs, e também para se manterem informadas para que possuam uma estratégia para neutralizar a Torre de Vigia.
EITA...
Tinha até saido, mas tive que voltar e citar [privilegiar] esse comentario d:7 d:7
Eu mesmo, Gerom, embora tj ativa (ancião com varios privilegios) devo concordar que até mesmo eu, muitas vezes, acesso o site para buscar informações (que se contradigam) e até para trazer aqui [com o objetivo de que sejam discutidos com equidade]. E olha que (como ancião) tenho vantagens em relação a outros que acessam aqui, posso acessar conteudo restrito e compartilhar neste forum.

Bão né!!! :lol:
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por Pássaro »

Algumas congregações já tem Wi-Fi pros tjtinhas acessarem dos seus tablets durante as reuniões!
O barco da torre tá afundando?
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Site JW -Os números reais que a organização não revela

Mensagem não lida por Pensador »

Incrível como as coisas ficam claras.

Uma empresa mesmo, lança campanha para o acesso de seus produtos, porém nunca irão deixar isso claro, usam que divulgam o nome de Deus.

Creio que pode até crescer mas pelo fato que o Gerom comentou. Do resto nem os Tjs estão acessando.

Abraços - Pensador.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 232 visitantes