As frases mais faladas entre as TJs.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Freud escreveu:kkkk Muito boa observação, TJ Universitário! Espalhar mentiras sobre a organização dentro do salão do reino é apostasia! Até mesmo o Super de Circuito é apostata pois está ensinando mentiras a partir da tribuna!!! kkkkk
Exatamente Freud, expomos as verdades e eles nos taxam de apóstatas, eles espalham a mentira e nós continuamos apóstatas, mas quanto a isso não vai ter como eles quererem taparem os ouvidos ou revidaren, pois é uma declaração da própria torre e a publicação é de 1997 (um pouco recente). Já peguei a matéria do CD-ROM, vou ver se tenho a revista, caso contrário irei imprimir a parte referenciando a publicação para eles pesquisarem e verem que estão errados. Quero ter o gostinho de chama-los de apóstatas, imaginem só, eles irão ficar putos de raiva. :twisted:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Me lembrei de outras frases gente:

Qual o seu arranjo para ir apoiar a construção do salão tal em canto tal?

Está aproveitando as provisões de Jeová?

Trouxe todas as ferramentas para a reunião?

Pra quê luxo e conforto se a grande tribulação já está chegando.

Jesus não tinha nem onde deitar a cabeça e então pra quê querer ter conforto no mundo de satanás.

Muitos irmãos nossos na África passam por dificuldades pra ir as reuniões e congressos, pelo menos quando vier a grande tribulação já estarão mais preparados.

O tema do discurso é...

Os donativos são a forma de demonstrarmos nosso amor a Jeová, dando dos nossos excelentes pode ser por meio de...

Devemos apoiar a obra tanto em sentido espiritual como material. (Tradução: “É pra pregar, mas é pra dar os donativos.”)

Sair de pioneiro no mês da visita, um mês só pra Jeová, já pensou!?

Preparou o comentário da reunião?

Porque você não comentou hoje?

Estamos fazendo um arranjo para uma recreação, é tão bom diversão sadia.

Quem quiser apoiar a visita dando o almoço pode falar com o irmão tal.

Os congressos e assembleias são ocasiões em que há um intercâmbio de encorajamento.

Quando nós estamos no serviço de pregação não estamos sós, os anjos estão lá nos encaminhando aos cincerros.

(No campo) Estamos visitando os moradores dessa rua e falando um assunto que é de interesse de todos nós, é sobre...

(No campo) Trago aqui comigo essa publicação que fala sobre assunto X, gostaria de deixar contigo e voltar em um horário que lhe seja mais conveniente.
Avatar do usuário
uma_aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Jul 2014 19:46

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por uma_aprendiz »

Vamos entregar um tratado para aquela pessoa ali no ponto para podermos começar a relatar!
Inativa há 8 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 12 anos.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

uma_aprendiz escreveu:Vamos entregar um tratado para aquela pessoa ali no ponto para podermos começar a relatar!
:1 :1 :1
É verdade! Tem que dá o "Start" entregando um tratato (Ops, depois de uma nova luz agora é folheto.) pra iniciar o cronômetro do serviço de campo. :mrgreen:
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por TJCalado »

Freud escreveu:Só um adendo: Semana passada, durante a visita do Big Boss (Super de Circuito) o mesmo citou essa frase: "Devemos lembrar que a organização é perfeita, mas os irmãos q a compõe são imperfeitos". A questão é: essa frase é típica daquela brincadeira "telefone sem fio". Algum idiota inventa uma idiotice dessas, outro idiota acha bonitinho e copia a ideia dele, em pouco tempo todos os idiotas idiotizam essas idiotices idioticamente kkkk Mas por mais difundida que essa ideia seja, ela NÃO parte do corpo governante! Para quem ainda não leu (e quer dar uma resposta afida praquele ancião carrasco a próxima vez que disser essa frase) leiam a Sentinela de 01/08/1997, especialmente a pg 11 § 8, ali basicamente diz que assim como a nação de Israel no passado, mesmo sendo escolhida por Deus, não era perfeita, a Organização hoje tbm não é perfeita porque é composta unicamente de pessoas imperfeitas. Como pode algo imperfeito ser perfeito??? Impossível. Ali destaca que a Organização é sim imperfeita. Destaco um trecho:
Hoje em dia, a organização terrestre de Deus é muito superior ao sistema judaico com o seu templo. Deve-se admitir que não é perfeita; é por isso que de vez em quando se precisam fazer ajustes. Mas ao mesmo tempo não está permeada de corrupção, nem está Jeová Deus prestes a substituí-la. Nunca devemos permitir que quaisquer imperfeições que percebamos nela nos amargurem ou nos induzam a adotar um espírito crítico e negativo. Em vez disso, imitemos a lealdade de Jesus Cristo.
Mesmo imperfeita e mesmo se você observar algo errado, não ouse reclamar! Quem é vc pra reclamar da unica organização na Terra escolhida pelo proprio Jeová-Jesus? kkk
Poxa! É vivendo [a apostasia] e aprendendo!
d:7 d:7
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Quando eu for me lembrando de outras frases eu vou anotando pra não me esquecer e depois eu posto e também quem for lembrando pode postar mais pra gente ver. :mrgreen:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

TJCalado escreveu:
Freud escreveu:Só um adendo: Semana passada, durante a visita do Big Boss (Super de Circuito) o mesmo citou essa frase: "Devemos lembrar que a organização é perfeita, mas os irmãos q a compõe são imperfeitos". A questão é: essa frase é típica daquela brincadeira "telefone sem fio". Algum idiota inventa uma idiotice dessas, outro idiota acha bonitinho e copia a ideia dele, em pouco tempo todos os idiotas idiotizam essas idiotices idioticamente kkkk Mas por mais difundida que essa ideia seja, ela NÃO parte do corpo governante! Para quem ainda não leu (e quer dar uma resposta afida praquele ancião carrasco a próxima vez que disser essa frase) leiam a Sentinela de 01/08/1997, especialmente a pg 11 § 8, ali basicamente diz que assim como a nação de Israel no passado, mesmo sendo escolhida por Deus, não era perfeita, a Organização hoje tbm não é perfeita porque é composta unicamente de pessoas imperfeitas. Como pode algo imperfeito ser perfeito??? Impossível. Ali destaca que a Organização é sim imperfeita. Destaco um trecho:
Hoje em dia, a organização terrestre de Deus é muito superior ao sistema judaico com o seu templo. Deve-se admitir que não é perfeita; é por isso que de vez em quando se precisam fazer ajustes. Mas ao mesmo tempo não está permeada de corrupção, nem está Jeová Deus prestes a substituí-la. Nunca devemos permitir que quaisquer imperfeições que percebamos nela nos amargurem ou nos induzam a adotar um espírito crítico e negativo. Em vez disso, imitemos a lealdade de Jesus Cristo.
Mesmo imperfeita e mesmo se você observar algo errado, não ouse reclamar! Quem é vc pra reclamar da unica organização na Terra escolhida pelo proprio Jeová-Jesus? kkk
Poxa! É vivendo [a apostasia] e aprendendo!
d:7 d:7
Pois é TJ Calado e eu também nem sabia dessa, quer dizer que eles ficam espalhando mentiras contra o que o próprio corpo governante da torre fala, mas os apóstatas somos nós que tentamos abrir os olhos desses bitolados. :ruim7:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

É tão bom ir ao campo colher frutos;

Com as bençãos de Jeová colheremos 30, 60 e 100 vezes mais;

Eu plantei, fulanin regou, mas foi Jeová quem fez crescer.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Mentalista »

Anúncios:
"O meu grupo sairá da minha casa.
O grupo do irmão Julio sairá da casa do irmão Roberto.
O grupo do irmão José sairá da casa do irmão Luiz."

Os grupos são deles, agora. Ou melhor, sempre foram.
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Quando os anciãos reclamam de pouca assiduidade dos grupos de limpeza do SR - Os irmãos estão faltando demais nos grupos de limpeza, então seremos obrigados a contratar uma firma de limpeza para limpar o Salão do Reino!

Quando alguém não aparece mais no SR: - As cadeiras de vocês tão chorando de saudade de vocês!

Em congressos: Não usam flashes para tirar fotos, eles são de pouca valia!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes