As frases mais faladas entre as TJs.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Space Man escreveu:TJ Universitário, essa da oração é a maior prova do quão alienados todos da Organização são.!!!
Lembrei da Oração pro campo:

"Soberano e eterno Pai Jeová, queremos chegar a sua santa presença para agradecer o dia de vida. Queremos pedir também pai, que o Senhor possa abençoar esse trabalho que iremos realizar pela manhã.....que possamos encontrar o maior número possível de pessoas interessadas e que elas venham a ter o conhecimento exato da verdade. Queremos aproveitar também para pedir que o Senhor abençoe todos nossos irmãos ao redor do mundo que realizam este mesmo trabalho. E que por favor, que o Senhor perdoe nossos pecados e nossas falhas, pois erramos a todo instante. Tudo o que pedimos e agradecemos não é em nosso mérito, mas sim em nome de seu amado filho e rei reinante que entregou sua vida em nosso favor, Jesus Cristo. Amen"
:1 :1 :1 :1 :1 É desse jeito mesmo igualzinho. :tapado8:
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Você não pensa em ir para Betel? É algo em que se pensar, não é? (Vontade de dizer que eu tava pensando era na Claudia Raia, Viviane Araujo, Luana Piovani, Edna Velho, etc etc, etc)...
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Você não pensa em ir para Betel? É algo em que se pensar, não é? (Vontade de dizer que eu tava pensando era na Claudia Raia, Viviane Araujo, Luana Piovani, Edna Velho, etc etc, etc)...
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Mais frases: "precisamos nos estimular ao amor e às obras excelentes"

"É interessante notar que.." (antes de um comentário)

"O parágrafo tal diz" (comentando), daí um metido a inteligente, cochicha com outro "o parágrafo não diz, porque ele não tem boca"

"Essa é a melhor faculdade que existe" (apontando para a Bíblia ou para o salão do reino)

"Cuidado com a sala B" (pressionando irmãos psicologicamente)

"Jeová é bom, Satanás é ruim" ( oração fake feita antes de uma refeição para descontrair)

"Más associações estragam hábitos úteis" (para chamar a atenção de alguém que está passando muito tempo com qualquer coisa que não esteja relacionada à organização)

"Agradecemos primeiramente a Jeová e depois ao irmão Fulano" (Depois de um discurso público feito por um visitante)

"1 - E então, vamos começar o nosso estudo?"
"2- Antes de começarmos, eu gostaria de fazer-lhe uma pergunta" (Geralmente o primeiro diálogo de um discurso feminino)
Avatar do usuário
Leissa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Jan 2014 19:48

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Leissa »

UAHUAHUAHAUuah Adorei o tópico!
Realmente muito repititivo e mecânico tudo!
E eu tb odiava essa de "A organização de Jeová é perfeita, seus servos é quem são imperfeitos;"
Mas a que mas me fazia e faz rir e minha mãe é a que mais ouço falar e essa:
" Mas olha como Satanás é astuto!" :twisted: ( minha mãe falando quando alguém ou ela mesmo comete um erro!) uahuauhauhauha :1
"Gott weiß, ich will nicht ein Engel zu sein"
Avatar do usuário
Leissa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Jan 2014 19:48

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Leissa »

Oh me lembrei uma que ouvia muito:
" Jeová é o melhor psicólogo/ ou médico." D:
Outras:
" Uma maçã podre pode estragar o cesto todo."
" Vc faria isso se Jesus estivesse presente?"
"Sentimos sua falta na reunião..." --'
" O povo de Jeová é um povo feliz."
" Responda apenas o ponto chave" uahhuaa
"Mais que discurso!" Baba ovos uahuha
"A assembléia/Concresso estava maravilhosa!"
" Quão bom é irmãos andar juntos em união!"
"Poderia falar com vc rapidinho? Ñ levarei mais que alguns minutos." xD
" Vc sabia que Deus assim como nós tem um nome?"
"Gott weiß, ich will nicht ein Engel zu sein"
Avatar do usuário
AlPacino
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Dez 2013 19:41

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por AlPacino »

Tinha tempo que não escutava essa, mas uma irmã na volta de betel soltou a famosa frase:

" É uma pena , já temos que ir embora desse pedacinho do paraíso"

Já citaram aqui as orações e eu concordo que mais mecânica não há!

Pra dizer a verdade eu mesmo, quando orava antes da refeição ou antes de dormir por exemplo,automaticamente as vezes iniciava a oração com o script de atendimento telefônico da onde eu trabalho! kkkkkkkk

Não sei se sou maluco ou já aconteceu com alguém aqui também, mas acredito que isso se dá, porque vira algo tão mecânico/obrigatório ( tipo eu tenho que fazer isso, mesmo sem querer) que o cérebro mandava o script e acabava soltando essa de vez em quando. kkk

Abraço a todos.
Vou com sua cara porque você não mente, mas sua organização não é bem assim.
Mr. Sosa - Scarface
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por mayhra »

Faz mais de 20 anos que não vou num SR e tá tudo exatamente como era. Isso que é funcionamento mecânico! E aqui no fórum há pessoas das mais diferentes congregações. É muito engraçado ver que nada mudou, huauauahshahdhaha!

Tinha uma irmã que dizia, segurando a Despertai, "essa é a melhor faculdade, estamos informados sobre tudo". Muuuito Inocente!
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Final dos anos 70....................

Um ancião disse: "Irmãos não devemos entrar em dívidas muito longas, pois o fim está próximo"

Esse imbecil estava se referindo ás pessoas que planejavam financiar a "Casa Própria" :iergh7: :iergh7: :iergh7:

No final da história, quem financiou na época em 20 ou mais anos já quitou o imóvel a muito tempo!!!!!!!!!!!

E hoje quase 40 anos depois......."O FIM continua próximo" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Aqui na minha congregação eles costumam pegar a Bíblia ou livro estudo perspicaz das escrituras ou o livro do curso de pioneiros ou algo similar e dizer: "Isso sim é que é ensino superior."

Quando alguém fala: "Vixe, vixe maria, armaria, aff, nossa e outros" eles dizem: "Olha o xibolete".

Antes dos congressos, assembleias ou qualquer viagem: "Não se esqueça do seu cartãozinho do sangue, porque se acontecer alguma coisa com você, infelizmente nós não poderemos fazer nada."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sonic2022 e 181 visitantes