As frases mais faladas entre as TJs.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Mind Games »

como voce conheceu a verdade ?
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Mind Games »

teve a experiencia de um irmão...
voce viu que experiencia maravilhosa ???!!!
uma experiencia emocionante relatada na africa/asia...
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por KOSTA »

Mind Games escreveu:teve a experiencia de um irmão...
voce viu que experiencia maravilhosa ???!!!
uma experiencia emocionante relatada na africa/asia...
Eles na africa andam a pé kms enquanto o cg está no conforto dos States.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por um dia sairei »

Busque primeiro ao Reino
Satanás é como um leão em volta de você
O fim está próximo!
O mundo não vale a pena
Oh você é jovem,pregue mais
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

"Soberano e eterno Pai Jeová, queremos chegar a sua santa presença para agradecer o dia de vida. Queremos pedir também pai, que o Senhor possa abençoar esse trabalho que iremos realizar pela manhã.....que possamos encontrar o maior número possível de pessoas interessadas e que elas venham a ter o conhecimento exato da verdade. Queremos aproveitar também para pedir que o Senhor abençoe todos nossos irmãos ao redor do mundo que realizam este mesmo trabalho. E que por favor, que o Senhor perdoe nossos pecados e nossas falhas, pois erramos a todo instante. Tudo o que pedimos e agradecemos não é em nosso mérito, mas sim em nome de seu amado filho e rei reinante que entregou sua vida em nosso favor, Jesus Cristo. Amen"
Eu pensei que fosse somente na minha região que orasse assim, pelo jeito é em todo lugar :1

Há anos atrás eu já tinha percebido essa mesmice nas orações então eu comecei a mudar algumas frases. Por exemplo, quando orava da tribuna, eu tinha o costume de falar "no nome de Jesus" somente no final da oração, então eu passei a incluir isso no início, dizendo tipo:

"Soberano senhor Jeová, por meio do Seu filho Jesus Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida nos achegamos ao senhor por meio desta oração."


Eu não menciono o escravo fiel e prudente, dou bastante ênfase na parte de que Jesus é o caminho.

Resultado: Todos até anciãos passaram a orar exatamente como eu na tribuna. :1 Em todas a orações todos dão mais ênfase a Jesus e ninguém fala mais no escravo na oração kkkk
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Ana Reis »

Me dava nos nervos estás frases. a:1 Graças à Deus não vou precisar ouvi-las nunca mais. :home3: m:2
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Ana Reis »

- só no SR que você vai encontrar "verdadeiros" amigos. :iergh7:
- o povo de Jeová é um povo feliz. d:8
- Tome posição perante Jeová, pois o lugar que você vai não tem mais volta :iergh7: (foi a pior de todas e a mais angustiante que eu ouvia)
- investir num mundo falido preste a destruição, é tolice. (Em outras palavras: pare de estudar) :tapado8:
- foque em alvos espirituais. :D1
- vou me casar só no novo mundo, casamento neste sistema não vale a pena ( :1 :1 :1 ) :tapado8:
- criar filhos neste sistema, não vale a pena, vou ter filhos só no novo mundo ( :1 :1 :1 :1 ) :tapado8:


As TJs realmente vivem num mundo a parte... :tapado8: :tapado8: :tapado8:
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por feliciapink »

Ana Reis escreveu:-
- Tome posição perante Jeová, pois o lugar que você vai não tem mais volta :iergh7: (foi a pior de todas e a mais angustiante que eu ouvia)


:
Realmente essa é a mais angustiante. Já te põe um pavor fora do comum.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Ana Reis escreveu:-

- vou me casar só no novo mundo, casamento neste sistema não vale a pena ( :1 :1 :1 ) :tapado8:
- criar filhos neste sistema, não vale a pena, vou ter filhos só no novo mundo ( :1 :1 :1 :1 ) :tapado8:


As TJs realmente vivem num mundo a parte... :tapado8: :tapado8: :tapado8:

quem entrar nesta fria vai com certeza morrer sozinho e sem saber o que é ter filhos !
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: As frases mais faladas entre as TJs.

Mensagem não lida por Ana Reis »

sabrepoderoso* escreveu:
quem entrar nesta fria vai com certeza morrer sozinho e sem saber o que é ter filhos !
Ah, mas tem muitas mulheres que pensam assim. Eu ouvia muito isso, principalmente entre as solteironas de quarenta.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys, Google [Bot], Maguad e 106 visitantes