Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
AnonimousBR
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Out 2013 18:02

Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por AnonimousBR »

Bom Dia Turma

Vamos la Galera, agora alem dos 100 anos de reinado, fora mais um monte de baboseiras que eu nem lembro
mais quais sao elas, agora surge esses comentarios agora

É esta seca que esta ocorrendo e falta de chuva, quer dizer que o fim se aproxima, escassez de viveres, fome
e um indicio de que o fim ta proximo

Fora outras bobeiras que remetem a este ano

Detalhe engraçado, ouvir meus pais comentando que o salao do reino ta parecendo asilo
so tem pessoas velhas, e poucos jovens, e eu ainda por cima fui na reuniao, praticamente vazia

xD Apertando, não ?!
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por DELTA »

Sobre salão do reino parecer asilo isso é geral. Acredito que se fosse feita uma pesquisa as Tj seriam o grupo com maior média de idade.
Com os batismos escassos e o falecimento dos idosos não se passarão muitos anos e o declínio acontecerá.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por Mentalista »

o declínio acontecerá.
[ ironia ]Jeová lhe ouça![ /ironia ]

Minha mãe fica falando que o Obama vai acabar com as religiões. Aliás, tenho ouvido um boato (mentiroso) de que o Obama disse isso. O motivo seria a guerra Israel x Palestina.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por DELTA »

Spoiler!
Mentalista escreveu:
o declínio acontecerá.
[ ironia ]Jeová lhe ouça![ /ironia ]

Minha mãe fica falando que o Obama vai acabar com as religiões. Aliás, tenho ouvido um boato (mentiroso) de que o Obama disse isso. O motivo seria a guerra Israel x Palestina.
Tudo bem amigo, não é ironia e nem precisa do deus da bíblia me ouvir, é estatística, matemática. O IBGE estima que já passamos de 200 milhões. Como exemplo as TJ crescerão no Brasil cerca de 1% no ano de serviço que está findando, menos que o aumento da população!
Quando me desliguei das TJ a cerca de 04 anos uns 50% dos publicadores tinham mais de 65 anos, os casais são incentivados a não ter filhos e quando tem ao chegar a fase adulta muitos não seguem os pais. Uma simples pesquisa nos anuários se nota que a cada ano mais TJ tem produzido menos batizados e nos países mais desenvolvidos e com acesso a informação as TJ já declinam faz tempo!
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

DELTA escreveu:
Spoiler!
Mentalista escreveu:
o declínio acontecerá.
[ ironia ]Jeová lhe ouça![ /ironia ]

Minha mãe fica falando que o Obama vai acabar com as religiões. Aliás, tenho ouvido um boato (mentiroso) de que o Obama disse isso. O motivo seria a guerra Israel x Palestina.
Tudo bem amigo, não é ironia e nem precisa do deus da bíblia me ouvir, é estatística, matemática. O IBGE estima que já passamos de 200 milhões. Como exemplo as TJ crescerão no Brasil cerca de 1% no ano de serviço que está findando, menos que o aumento da população!
Quando me desliguei das TJ a cerca de 04 anos uns 50% dos publicadores tinham mais de 65 anos, os casais são incentivados a não ter filhos e quando tem ao chegar a fase adulta muitos não seguem os pais. Uma simples pesquisa nos anuários se nota que a cada ano mais TJ tem produzido menos batizados e nos países mais desenvolvidos e com acesso a informação as TJ já declinam faz tempo!
O TJ zeloso e otimista pode afirmar que esse seu argumento é mais uma prova de que estamos no fim, afinal não disse Jesus em Marcos 13:17 e 19:
Ai das mulheres grávidas e das que amamentarem naqueles dias!... pois estes dias serão [dias de] tribulação tal como nunca ocorreu desde [o] princípio da criação, que Deus criou, até esse tempo, nem ocorrerá de novo.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por Debora »

Estive recentemente em uma cidade no interior da minha querida Minas Gerais. Chama-se São Francisco de Paula. Tem pouco menos de 7.000 habitantes. No início deste ano, quando estive lá, passei em frente a um salão do reino. Desta vez, não tinha mais o nome SR. Perguntei a minha cunhada e ela me disse que SR não consegue se estabelecer por lá. Diz ela que geralmente duram apenas alguns meses e depois são fechados. A alternativa do povo de jeová que reside naquela cidade é deslocar-se até a cidade mais próxima que fica a cerca de 20 km de rodovia.
Esta mesma cunhada me disse que a quinze dias atrás, quando estava visitando a enteada aqui em SP, foi ao SR (por livre e espontânea pressão kkkkkk). Ela se disse surpreendida com a baixa frequência, principalmente de jovens.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por DELTA »

Sfoc verdade escreveu:
DELTA escreveu:
Spoiler!
Mentalista escreveu:
o declínio acontecerá.
[ ironia ]Jeová lhe ouça![ /ironia ]

Minha mãe fica falando que o Obama vai acabar com as religiões. Aliás, tenho ouvido um boato (mentiroso) de que o Obama disse isso. O motivo seria a guerra Israel x Palestina.
Tudo bem amigo, não é ironia e nem precisa do deus da bíblia me ouvir, é estatística, matemática. O IBGE estima que já passamos de 200 milhões. Como exemplo as TJ crescerão no Brasil cerca de 1% no ano de serviço que está findando, menos que o aumento da população!
Quando me desliguei das TJ a cerca de 04 anos uns 50% dos publicadores tinham mais de 65 anos, os casais são incentivados a não ter filhos e quando tem ao chegar a fase adulta muitos não seguem os pais. Uma simples pesquisa nos anuários se nota que a cada ano mais TJ tem produzido menos batizados e nos países mais desenvolvidos e com acesso a informação as TJ já declinam faz tempo!
O TJ zeloso e otimista pode afirmar que esse seu argumento é mais uma prova de que estamos no fim, afinal não disse Jesus em Marcos 13:17 e 19:
Ai das mulheres grávidas e das que amamentarem naqueles dias!... pois estes dias serão [dias de] tribulação tal como nunca ocorreu desde [o] princípio da criação, que Deus criou, até esse tempo, nem ocorrerá de novo.
Ainda bem que não fui um TJ zeloso e otimista, do contrário não seria pai das filhas maravilhosas que tenho, a mais velha com 20 anos. E nestes 20 anos não tive vida fácil,suei muito para cria-las mas não vi nenhuma tribulação!
Me orgulho de deixar uma descendência quando morrer e não simplesmente passar pela vida.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por Mentalista »

Delta, a ironia a que me referia é que não há Jeová para lhe ouvir. Não sei se compreendeu. Quero que decline mesmo.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por DELTA »

Mentalista escreveu:Delta, a ironia a que me referia é que não há Jeová para lhe ouvir. Não sei se compreendeu. Quero que decline mesmo.
Ah sim ! :D1
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Cuidado o Fim se Aproxima ( Dizem Eles )

Mensagem não lida por Mentalista »

A propósito, gostaria de citar um trecho do estudo de hoje. Era algo assim:

"ajudem os jovens [a atingir todo seu potencial] pensando no futuro da organização"

Parece que eles começaram a adiar o fim...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 145 visitantes