Cartao de Visita

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

d.paiva escreveu:Olá pessoal.

Bom, estou postando a carta do assunto pertinente.
Tirei uma foto da carta ao qual estava no quadro de anuncios.


Como está em espanhol abaixo estou traduzindo a carta.

Prezo meu anonimato, e infelizmente nao posso dizer minha localidade e tambem tirei esta informacao da carta.

A todas congregações
Assunto: Cartão de contato do site jw.org
Estimados irmãos:
É um prazer informar que em breve contaremos com uma nova ferramenta de uso pessoal no ministério. Trata-se de um cartão de contato que anuncia o site jw.org. O cartão é em cores, terá o tamanho de um cartão de visita normal. Na frente do cartão terá uma ilustração e o logotipo jw.org, e na parte traseira um convite para que a pessoal solicite mais informações ou um curso bíblico gratuito; ainda, terá um texto bíblico e um QRCode, que ao escanear abrirá o vídeo “Porque estudar a Bíblia?”. Posteriormente será criado um cartão para língua de sinais.
Temos observado que algumas pessoas que não querem aceitar um tratado, uma revista ou um libro estão dispostos a visitar o nosso site eletrônico. O cartão de contato nos permitirá criar oportunidade para dar testemunho embora realizamos nossas atividades cotidianas (Joao 4:7). Quando receberem os cartões é conveniente que levem um numero considerável. Sabemos que terão cuidado de não desgastar nem distribui-los de maneira discriminada. Os cartões entregues não serão contabilizados no relatório de serviço de campo (S-4).
É um prazer comunicar-lhes esta noticia. Recebam nosso sincero amor cristão.
OLÁ!

Segue a "versão" em português da carta acima conforme postado no site JW (área restrita). Inclusive na carta, traz alguns modelos do cartão que não possivel postar aqui.
2 de julho de 2014
A TODAS AS CONGREGAÇÕES
Ref.: Cartão de visita para o site jw.org
Prezados Irmãos:

Temos o prazer de lhes informar sobre uma nova ferramenta que em breve estará disponível para o seu ministério. É um cartão de visita para divulgação do jw.org. Ele será totalmente colorido e terá o tamanho de um cartão de visita comum. A parte da frente trará uma gravura e o logotipo do jw.org. A parte de trás trará um convite para pedir mais informações ou um estudo bíblico pessoal, gratuito. Ele também terá a citação de uma passagem bíblica e um código QR que, quando usado, abrirá o vídeo Por Que Estudar a Bíblia? diretamente no jw.org. Em breve, um cartão de visita também estará disponível para o campo de língua de sinais.

Tem-se notado que algumas pessoas hesitam em aceitar um folheto, revista ou outra publicação, mas aceitam visitar nosso site. Esse cartão de visita lhes ajudará a criar oportunidades para dar testemunho em suas atividades do dia a dia. (João 4:7) Assim que o suprimento de cartões de visita for recebido pela congregação,
talvez achem proveitoso manter alguns cartões juntos de si para usá-los em todos os momentos.
Confiamos que usarão os cartões de forma criteriosa, não desperdiçando nem distribuindo indiscriminadamente.
A colocação de cartões de visita não será incluída no Relatório de Serviço de Campo (S-4).
Ficamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês. Aceitem nosso caloroso amor cristão.

Seus irmãos,

c: Superintendentes viajantes

Nota para a Comissão de Serviço da congregação:
Providencie que esta carta seja lida à congregação na primeira Reunião de Serviço após o seu recebimento. Após isso, ela deverá ser colocada no quadro de anúncios.
Cada congregação receberá automaticamente um pacote com 500 cartões de cada modelo
. Após esse recebimento inicial, poderão fazer os pedidos dos cartões de visita da mesma maneira como fazem com as outras publicações. Será necessário que determinem uma quantidade modesta de cartões de visita, que servirá para o pedido e estoque. Abaixo, alistamos os números dos itens para pedido dos cartões de visita.
Número do item: 8421
Número do item: 8410
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Mente Independente »

Ontem foi lida essa carta na reunião. É... chegou aqui essa porcaria! :x :ruim7:
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Mentalista »

Anunciaram-no ontem na minha congregação.
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Space Man »

Teve o anúncio essa semana na minha congregação.
É um cartão de visita, todo colorido (ainda não vi, mas foi falado que será assim).
Esse cartão é pra toda TJ levar pro campo.
O cartão é sobre o JW.org

Detalha: foi dito que "seria bom todos levarem cartões consigo pra qualquer lugar" O objeto é entregar o cartão pra qualquer conhecido, seja do trabalho, escola, mercado, ou mesmo pra uma pessoa qualquer....Mas tbm foi dito que não é pra entregar que nem água.
E claro, toda TJ deverá levar pro campo, pra entregar pra todos os moradores, incluindo os que ficam com as revistas e os que falam que estão ocupados ou sem tempo/ de saída.

MAS NÃO PODERÃO RELATAR AS COLOCAÇÕES DO CARTÃO.
"Não tente dormir até o fim do mundo e me enterrar vivo, porque eu não vou desistir sem lutar"- This Is Gospel- Panic! At the Disco
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Mentalista »

Aqui não foi bem assim. Disseram que não devemos distribuir para qualquer um. O termo usado foi "indiscriminadamente".
Avatar do usuário
Benji
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 01 Abr 2014 17:55

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Benji »

Acabaram de ler na reunião aqui hoje. Nem tinha chegado a ler esse tópico aqui antes, confesso que fiquei um pouco surpreso e como falaram desde a primeira página, também achei algo ~estranho~ ou pelo menos mais uma evidência que estão DESESPERADOS pra divulgar o site mais do que qualquer coisa nesse mundo. Além disso, também chegou a placa JW.ORG de por na fachada do Salão do Reino essa semana


EDIT: Postado no JWRecovery

Imagem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Pássaro »

Por aqui o povo achou meio estranho. Os moradores jogam as tralhas da torre no lixo. Acho que inventaram isso pro povo guardar no bolso! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Yeats »

Não sei por que tanto estardalhaço, toda empresa que se preze fornece cartões a serem distribuídos.
:2
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Space Man »

Mentalista escreveu:Aqui não foi bem assim. Disseram que não devemos distribuir para qualquer um. O termo usado foi "indiscriminadamente".
Mentalista, o termo foi eu quem colocou kkkkkk.... aqui na minha congregação tbm foi usado o termo "Indiscriminadamente". Isso porque estavam lendo uma carta....palavra por palavra! Se alguém tentasse usar qualquer outro termo, como o que eu usei....vixe, era salinha B na certa :2 kkkkkkkkkkk
"Não tente dormir até o fim do mundo e me enterrar vivo, porque eu não vou desistir sem lutar"- This Is Gospel- Panic! At the Disco
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 229 visitantes