Cartao de Visita

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
d.paiva
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Mar 2013 15:54

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por d.paiva »

Olá pessoal.

Bom, estou postando a carta do assunto pertinente.
Tirei uma foto da carta ao qual estava no quadro de anuncios.

Imagem

Como está em espanhol abaixo estou traduzindo a carta.

Prezo meu anonimato, e infelizmente nao posso dizer minha localidade e tambem tirei esta informacao da carta.

A todas congregações
Assunto: Cartão de contato do site jw.org
Estimados irmãos:
É um prazer informar que em breve contaremos com uma nova ferramenta de uso pessoal no ministério. Trata-se de um cartão de contato que anuncia o site jw.org. O cartão é em cores, terá o tamanho de um cartão de visita normal. Na frente do cartão terá uma ilustração e o logotipo jw.org, e na parte traseira um convite para que a pessoal solicite mais informações ou um curso bíblico gratuito; ainda, terá um texto bíblico e um QRCode, que ao escanear abrirá o vídeo “Porque estudar a Bíblia?”. Posteriormente será criado um cartão para língua de sinais.
Temos observado que algumas pessoas que não querem aceitar um tratado, uma revista ou um libro estão dispostos a visitar o nosso site eletrônico. O cartão de contato nos permitirá criar oportunidade para dar testemunho embora realizamos nossas atividades cotidianas (Joao 4:7). Quando receberem os cartões é conveniente que levem um numero considerável. Sabemos que terão cuidado de não desgastar nem distribui-los de maneira discriminada. Os cartões entregues não serão contabilizados no relatório de serviço de campo (S-4).
É um prazer comunicar-lhes esta noticia. Recebam nosso sincero amor cristão.
"The lover of life's not a sinner..." Heaven and Hell.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por TJCalado »

Estou surpreso por não mencionarem os "custos para a impressão" dos mesmos, fazendo referência aos donativos para a obra mundial.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Minha filha que é uma tj fervorosa, comentou alguma coisa sobre este assunto; Ela esteve na Alemanha e Austrália recentemente...mas prefere ocultar as "Novas Luzes" comigo.....pois sou um "Apóstata" que virou as costas para jeová ; como diz Ela.. :ol2: :ol2:
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

E esses ônibus pintandos com a marca JW :? sjarchiwum.tumblr.com/#sthash.z2QisosM.dpbs
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Acessando o fórum JWR é possivel ver um modelo desse cartão. http://www.jehovahswitnessrecovery.com/ ... 8&start=10
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Yeats »

Corpo Governante escreveu:
Temos observado que algumas pessoas que não querem aceitar um tratado, uma revista ou um livro estão dispostos a visitar o nosso site eletrônico.
Sério? Houve alguma "expêriencia" contando algo similar ou isso primeiro foi inventado para somente depois ser testado com alguém que recusou publicações, mas em seguida aceitou o cartão?
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por gerom »

Yeats escreveu:Corpo Governante escreveu:
Temos observado que algumas pessoas que não querem aceitar um tratado, uma revista ou um livro estão dispostos a visitar o nosso site eletrônico.
Sério? Houve alguma "expêriencia" contando algo similar ou isso primeiro foi inventado para somente depois ser testado com alguém que recusou publicações, mas em seguida aceitou o cartão?
CALMA!

Logo, logo, inventam uma... :mrgreen:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Realmente cartão de visita é novidade, mas não é tão absurdo assim, uma vez que as TJ's costumavam deixar convites para as reuniões com o endereço do salão do reino e os horários das reuniões. Além disso, em época de congresso e da comemoração da morte de Cristo, sempre existem aqueles convites especiais, nesses convites, bem como em todas as publicações, o site oficial das TJ's, que antigamente era o watchtower.org e hoje é o jw.org, sempre foram destacados
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Cartao de Visita

Mensagem não lida por Yeats »

Na verdade estava sendo irônico...
Onde os cartões já estão em uso certamente inventaram experiências maravilhosas sobre seu uso. Logo haverá um na "Versão Brasileira Herbert Richers".
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Allegaeon e 221 visitantes