O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Jorge »

estudantemacae escreveu:Irritação porque vocês já atacam a gente do nada. Deturpam as coisas que não escrevemos. Você gostaria disso?

Calma eu não fiz isso, e a maioria não faz! Deve ter sido apenas uma pessoa e nada além disso. Você continua sendo bem vinda aqui. :D1 E conte comigo para o que precisar! :2
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
estudantemacae

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por estudantemacae »

Jorge escreveu:
estudantemacae escreveu:Irritação porque vocês já atacam a gente do nada. Deturpam as coisas que não escrevemos. Você gostaria disso?

Calma eu não fiz isso, e a maioria não faz! Deve ter sido apenas uma pessoa e nada além disso. Você continua sendo bem vinda aqui. :D1 E conte comigo para o que precisar! :2
Não quero ser bem-vindo(a) aqui!

Jorge, você disse que sou um(a) TJ apaixonado(a)!

Se já demonstro tal sentimento,.... isso é indício que estou no caminho certo!

Porque até agora vocês só sabem deturpar o que as pessoas escrevem. E foi você mesmo Jorge que escreveu a frase destacada. DEPOIS VOCÊ ESCREVEU" Calma eu não fiz isso, e a maioria não faz!" demonstrando sua IRONIA.

Peço que me indiquem o caminho da exclusão da conta.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Jorge »

estudantemacae escreveu:
Jorge escreveu:
estudantemacae escreveu:Irritação porque vocês já atacam a gente do nada. Deturpam as coisas que não escrevemos. Você gostaria disso?

Calma eu não fiz isso, e a maioria não faz! Deve ter sido apenas uma pessoa e nada além disso. Você continua sendo bem vinda aqui. :D1 E conte comigo para o que precisar! :2
Não quero ser bem-vindo(a) aqui!

Jorge, você disse que sou um(a) TJ apaixonado(a)!

Se já demonstro tal sentimento,.... isso é indício que estou no caminho certo!

Porque até agora vocês só sabem deturpar o que as pessoas escrevem. E foi você mesmo Jorge que escreveu a frase destacada. DEPOIS VOCÊ ESCREVEU" Calma eu não fiz isso, e a maioria não faz!" demonstrando sua IRONIA.



Peço que me indiquem o caminho da exclusão da conta.
Como assim TJ apaixonada? Não falei isso e não estou sendo irônico com você! Acho que tu está generalizando.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Vitor7607
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 238
Registrado em: 13 Mar 2011 15:43
Localização: Portugal

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Vitor7607 »

estudantemacae

Caramba!
Para quê tanta exasperação?
O importante é saber entender os outros e passar ao lado daquilo que seja irrelevante.
Se você entrou aqui no fórum, certamente tinha como objectivo trocar ideiais e experiências. Isso implica contactar com outros(as) que têm uma visão diferente da sua e diferentes graus de humor.

Saudações.

Vitor
(Portugal)
ELLIPSIS

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Yosef Ben Yosef escreveu:lembrei-me deste tópico

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =11&t=9950
Exactamente Yosef Ben Yosef, a Torre antes de lançar os numeros, bem antes ela tratou de dar uma explicação.
Agora as TJ ao olharem para o numero vão dizer:" REALMENTE EXISTE MUITAS PESSOAS COM DESEQUILIBRO METAL!!" Bem dizia o Escravo....
RILDO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 24 Dez 2008 21:41
Localização: DIADEMA-SP

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por RILDO »

Comentado já no anuário de 2012, mas incompleto.
A Torre por ser criteriosa em registrar números, porque será que não divulga por país os participantes dos emblemas?
Tal fato observei aqui no Brasil no "Nosso Ministério do Reino de 07/2008 e 10/2009 que eram registrados os participantes dos emblemas e para surpresa em um ano só no Brasil o aumento de partipantes ou "Ungidos" foi de 347 pessoas ou em percentual 32%, ou seja, em 2008 eram 1062 participantes e em 2009 1409. Será que no Brasil há tantos desiquilibrados mentalmente como a "Torre" citou na Sentinela de 15/08/2011 pag 22. "Parece que a "Torre" está a beber do seu próprio veneno".
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

ELLIPSIS escreveu:
Yosef Ben Yosef escreveu:lembrei-me deste tópico

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =11&t=9950
Exactamente Yosef Ben Yosef, a Torre antes de lançar os numeros, bem antes ela tratou de dar uma explicação.
Agora as TJ ao olharem para o numero vão dizer:" REALMENTE EXISTE MUITAS PESSOAS COM DESEQUILIBRO METAL!!" Bem dizia o Escravo....
E por falar nisso, alguém se lembra em qual publicação disseram isso? eu lembro que já foi postado aqui mas não consigo encontrar, alguém pode me mandar por MP?
Agradeço desde já.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Achei um tópico onde está um arquivo em PDF da Sentinela que diz que supostos participantes são igualados a doentes mentais, o tópico foi cortesia de nosso grande amigo Estudante da Bíblia!!

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =11&t=8528
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Viviane
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Jun 2011 23:47

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Viviane »

Mestre dos Magos escreveu:Logo Logo o n° sera 144.000 :6

Isso sem contar os que já passaram dessa para outra. :1 :1 :1
Se continuar crescendo assim, logo logo será 144.000 x 12.000. que são as tribos.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)
Avatar do usuário
Daniel SPFC
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Dez 2011 19:17

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Daniel SPFC »

No ritmo em que está não dou 10 anos pro numero passar a casa dos 150 mil,

logo haverá uma nova luz sobre esse assunto...rs
"Quando se entrega o direito de escolha, de pensar por si mesmo à uma organização, política ou religiosa, o poder de decisão é roubado e paramos de crescer, de evoluir".
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Moonwalker e 479 visitantes