O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Poseidon »

Não vai demorar muito para Jeová inspirar o Corpo Governante para que eles deixem de registrar o numero dos participantes da celebração. :6
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por diego andrade »

Jorge escreveu:Já que a torre insinuou que muitos dos que tomam os emblemas tem problemas mentais,acho que ela vai sugerir que as TJs façam exames psiquiátricos antes da comemoração! :1 :1 :1 :1
Eh,eh,eh. Imagina tal anúncio sendo dado nas congregações.
Meu irmão é "ungido" (tem menos de 40 anos) desde o ínicio da década de noventa e já desestimulou uma criatura que o procurou pedindo orientações sobre a "chamada celestial, pois acreditava que também estava sendo convocado.
Uma irmã por aqui costumava brincar em um tom sério: "prá que Jeová quer tanta gente feia no céu"?
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por diego andrade »

DELTA escreveu:Fico imaginando como seria um discurso de comemoração daqui a 20 anos: O orador diz: "No ano passado apenas 73.827 tomaram dos emblemas".
E na hora de passar o pão em vez de prato seria usado uma cesta de padaria.
O vinho seria servido com um garrafão de 5 litros!
m:1 Ops, assim vou virar ungido também.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Jorge »

Debora escreveu:
Jorge escreveu:Já que a torre insinuou que muitos dos que tomam os emblemas tem problemas mentais,acho que ela vai sugerir que as TJs façam exames psiquiátricos antes da comemoração! :1 :1 :1 :1
kakakakka.... acho que tem gente que vai a esta comemoração só para sacanear...
Confesso que eu tenho coragem de ir e matar minha vontade. Afinal de contas, cansei de ver o pão e o vinho passando na minha frente e a minha barriga roncando de fome.
Olha minha amiga! Não deve ser o vinho que vc está acostumada a beber mas acho que dá para o gasto! :11 :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Jorge »

DELTA escreveu:Fico imaginando como seria um discurso de comemoração daqui a 20 anos: O orador diz: "No ano passado apenas 73.827 tomaram dos emblemas".
E na hora de passar o pão em vez de prato seria usado uma cesta de padaria.
O vinho seria servido com um garrafão de 5 litros!
:1 :1 :1 :1 Para cada congregação uma vinícula! :lol:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Jorge »

diego andrade escreveu:
Jorge escreveu:Já que a torre insinuou que muitos dos que tomam os emblemas tem problemas mentais,acho que ela vai sugerir que as TJs façam exames psiquiátricos antes da comemoração! :1 :1 :1 :1
Eh,eh,eh. Imagina tal anúncio sendo dado nas congregações.
Meu irmão é "ungido" (tem menos de 40 anos) desde o ínicio da década de noventa e já desestimulou uma criatura que o procurou pedindo orientações sobre a "chamada celestial, pois acreditava que também estava sendo convocado.
Uma irmã por aqui costumava brincar em um tom sério: "prá que Jeová quer tanta gente feia no céu"?
Alguém tem de ficar com os feios! :1 :1 :1 :1 :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
josebr
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 23 Fev 2011 19:41

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por josebr »

Sentinela na Torre escreveu:
estudantemacae escreveu:Olha, não gostaria de tomar "partido" para o lado de ninguém, mas não temos visto isso não!

Os anciãos têm cuidado muito bem e pastoreado o rebanho.

Existem brasileiros abnegados, não deve ser por isso não!! Mas como não sou TJ AINDA, eu sou leigo no assunto.

Abçs,

d:8
"Sou Estudante, comecei meus estudos agorinha mesmo e sou leiga no assunto, mais tenho certeza que o Ancião é gente de Deus e vou defendê-lo ."

Papo de TeJota apaixonado, não acha Jerry? Além do mais, desde quando uma mulher se chama de leigo?

Mas ele(a) disse que é homem ou que é mulher?
estudantemacae

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por estudantemacae »

Sentinela na Torre escreveu:
estudantemacae escreveu:Olha, não gostaria de tomar "partido" para o lado de ninguém, mas não temos visto isso não!

Os anciãos têm cuidado muito bem e pastoreado o rebanho.

Existem brasileiros abnegados, não deve ser por isso não!! Mas como não sou TJ AINDA, eu sou leigo no assunto.

Abçs,

d:8
"Sou Estudante, comecei meus estudos agorinha mesmo e sou leiga no assunto, mais tenho certeza que o Ancião é gente de Deus e vou defendê-lo ."

Papo de TeJota apaixonado, não acha Jerry? Além do mais, desde quando uma mulher se chama de leigo?

Nunca escrevi o que vc colocou abaixo "Sou Estudante, comecei meus estudos agorinha mesmo e sou leiga no assunto, mais tenho certeza que o Ancião é gente de Deus e vou defendê-lo .". Isso já demonstra a intenção de deturpar as palavras das pessoas.

Aff!!!! Se sou leigo no assunto não é leiga no assunto, sei lá o que... posso estar usando o nome de alguém também né? Agindo como vocês agem.... tá doido!!!!!
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Jorge »

estudantemacae escreveu:
Sentinela na Torre escreveu:
estudantemacae escreveu:Olha, não gostaria de tomar "partido" para o lado de ninguém, mas não temos visto isso não!

Os anciãos têm cuidado muito bem e pastoreado o rebanho.

Existem brasileiros abnegados, não deve ser por isso não!! Mas como não sou TJ AINDA, eu sou leigo no assunto.

Abçs,

d:8
"Sou Estudante, comecei meus estudos agorinha mesmo e sou leiga no assunto, mais tenho certeza que o Ancião é gente de Deus e vou defendê-lo ."

Papo de TeJota apaixonado, não acha Jerry? Além do mais, desde quando uma mulher se chama de leigo?

Nunca escrevi o que vc colocou abaixo "Sou Estudante, comecei meus estudos agorinha mesmo e sou leiga no assunto, mais tenho certeza que o Ancião é gente de Deus e vou defendê-lo .". Isso já demonstra a intenção de deturpar as palavras das pessoas.

Aff!!!! Se sou leigo no assunto não é leiga no assunto, sei lá o que... posso estar usando o nome de alguém também né? Agindo como vocês agem.... tá doido!!!!!
Nossa estudante, por que toda essa irritação?
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
estudantemacae

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por estudantemacae »

Irritação porque vocês já atacam a gente do nada. Deturpam as coisas que não escrevemos. Você gostaria disso?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RayFranz, Saran e 476 visitantes