O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
edimeia
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2011 16:12
Localização: Diadema

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por edimeia »

Comentado já no anuário de 2012, mas incompleto.
A Torre por ser criteriosa em registrar números, porque será que não divulga por país os participantes dos emblemas?
Tal fato observei aqui no Brasil no "Nosso Ministério do Reino de 07/2008 e 10/2009 que eram registrados os participantes dos emblemas e para surpresa em um ano só no Brasil o aumento de partipantes ou "Ungidos" foi de 347 pessoas ou em percentual 32%, ou seja, em 2008 eram 1062 participantes e em 2009 1409. Será que no Brasil há tantos desiquilibrados mentalmente como a "Torre" citou na Sentinela de 15/08/2011 pag 22. "Parece que a "Torre" está a beber do seu próprio veneno".
RILDO
Forista

Acredito que essas informações tem sido uma pedra de tropeço para a liderança das Testemunhas de Jeová! Não tenho esses documentos referente ao Brasil, gostaria de tê-los para mostrar para um parente e ver qual seria sua resposta...
Avatar do usuário
corvo
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 27 Jun 2010 20:12

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por corvo »

daqui a pouco irão desconfiar que quem toma os emblemas é algum apóstata infiltrado, a coisa tá dando confusão.
Kalleb
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2011 12:12

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Kalleb »

Pelo visto a ACTJ estão cada vez mais a beber do seu próprio veneno! Pelo pouco que conheço, meu pai fala muito de várias mudanças doutrinais e isso porque ele não é Testemunha de Jeová, apenas pesquisa e a questão dos Ungidos é cada vez mais sem resposta...
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

corvo escreveu:daqui a pouco irão desconfiar que quem toma os emblemas é algum apóstata infiltrado, a coisa tá dando confusão.
Prefiro tomar a ceia de qualquer outra religião do que experimentar o das TJ, eu jamais faria isso.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
MENTE ABERTA
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 24 Mai 2009 12:50

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por MENTE ABERTA »

Jorge escreveu:Já que a torre insinuou que muitos dos que tomam os emblemas tem problemas mentais,acho que ela vai sugerir que as TJs façam exames psiquiátricos antes da comemoração! :1 :1 :1 :1
...........kkkkkkkkkkk so' faltava isso jorge!!!!!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Pássaro »

E enquanto isso ecoam na net boatos de congregações fechadas na Holanda...!
http://www.jehovahs-witness.net/jw/frie ... etherlands
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Quando a classe de Jonadabe ficou muito grande, Novas Luzes piscaram e o conceito mudou.
Pelo que conheço do caráter da Torre, vou sugerir algumas hipóteses plausíveis:
-Liberar o pão e vinho para todas as TJ. Passariam de apenas cheiradores a participantes.
-Liberar para todos os presentes.
-Pedir que os ungidos façam o ritual em casa, transformando a comemoração num discurso público.
-Criar uma classe intermediária entre ungidos e outras ovelhas em que seria decisão pessoal participar ou não.
-Criar alternativas ao pão e o vinho, tipo água e cream cracker.
-Exigir que os ungidos tenham participado dos emblemas nos últimos 20 anos.
-Criar um cartão, similar ao do sangue, para identificar ungidos aprovados. Teria que ter firma reconhecida do CG.
-Exigir dos ungidos alguma habilidade especial, PA, PR, PE, SC, SD, etc,...
-Tenha sido batizado no mínimo a 33 anos.
-Não frequente o http://extestemunhasdejeova.net/forum

Por falar em Beber e Comer:
Este é meu último post de 2011. Vou para a ceia do AA, ouu seja, não vou participar do vinho.
A todos um feliz 2012!
Fui!!!
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Isabelle
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 616
Registrado em: 07 Out 2011 16:02

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por Isabelle »

[quote="Caronte Vitalzole"]Quando a classe de Jonadabe ficou muito grande, Novas Luzes piscaram e o conceito mudou.
Pelo que conheço do caráter da Torre, vou sugerir algumas hipóteses plausíveis:
-Liberar o pão e vinho para todas as TJ. Passariam de apenas cheiradores a participantes.
-Pedir que os ungidos façam o ritual em casa, transformando a comemoração num discurso público.
-Criar alternativas ao pão e o vinho, tipo água e cream cracker.
-Criar um cartão, similar ao do sangue, para identificar ungidos aprovados. Teria que ter firma reconhecida do CG.
-Tenha sido batizado no mínimo a 33 anos.




É hilaridade!!! :P
[vimeo]Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que voce não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarice Lispector[/vimeo]
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por hibridizado »

Um dia serão 144000 participantes, aí eu quero ver a explicação que vão dar! kkkkkkkkkk
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: O Número de Ungidos Continua a Aumentar!

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Esse é um dos problemas que a seita criou e não consegue encontrar uma solução!
Para cortar caminho, dizem que a comemoração é só isso mesmo, e que o número de participantes não significa a totalidade dos que pertencem a classe ungida, dizem assim, professos ungidos.
Ah, mas não foi isso que ensinavam há 30 anos atrás, eu me lembro muito bem de dizerem que se o número de participantes diminui é sinal de que a classe dos 144.000 ia se completando e consequentemente viria o fim. Bem parece que agora o contrário está acontecendo.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes