Síndrome De Testemunha De Jeová !

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Síndrome De Testemunha De Jeová !

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Existem atualmente mais de 8000 doenças no mundo , e a cada dia que se passa os medicos e pesquisadores descobrem novas doenças .Existem pessoas em todo mundo que tem medo de aranhas ,de dirigir automoveis e até mesmo medo de fazer sexo .Parece que está surgindo uma nova doença no mundo ,que ao meu ver deve ser chamada de Síndrome De Testemunha De Jeová .Porque :?: É muito comum as pessoas nas ruas e no comércio quando veem as Testemunhas De Jeová literalmente entram em panico .Conheço caso de pessoas para fugirem das Testemunhas De Jeová esconderam debaixo da cama .Mas porque motivo creio eu que muitas pessoas estão sofrendo desse transtorno que é o medo das Testemunhas De Jeová . :?: Esses dias ao trabalhar de casa em casa com um ancião maduro ,esse ancião tocou o interfone de um prédio e ao identificar-se ao morador que era Testemunha De Jeová ,imediatamente o morador aos berros exclamou :Pelo amor de Deus ! Parem de me pertubar ! Me deixem em paz pelo amor de Deus .Esse morador parece que estava cansado de ser incomodado pelas Testemunhas De Jeová . :o Outro fato curioso é que tem uma pioneira de minha congregação que aproveita que na porta da casa dela tem um ponto de õnibus ,sempre ela fica sentada na porta de sua casa dando testemunho .Isso tem acontecido a anos .As pessoas que ficam esperando o coletivo passar já não aquentam mais isso .Algumas pessoas para não serem contatadas pela pioneira resolveram ficar esperando o coletivo alguns metros abaixo do ponto .Quando o ônibus aparece na rua eles correm para o ponto para fazer o embarque .E vai dai em diante .Muitas pessoas tem sofrido desse mau ,a qual eu chamo de Síndrome de Testemunha De Jeová . :D1


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Verbete a definir;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 08 Jan 2021 08:07, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Síndrome De Testemunha De Jeová !

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

E pode-se dizer que algumas Testemunhas de Jeová, por sua vez, também sofrem de certos tipos de síndromes:
Síndrome de Espíritas, Síndrome de Dissidentes, Síndrome de Mente Aberta, Síndrome do Armagedom e de várias outras coisas que têm medo.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Síndrome De Testemunha De Jeová !

Mensagem não lida por TJCalado »

phpBB [video]
Estudante da Bíblia escreveu:E pode-se dizer que algumas Testemunhas de Jeová, por sua vez, também sofrem de certos tipos de síndromes:
Síndrome de Espíritas, Síndrome de Dissidentes, Síndrome de Mente Aberta, Síndrome do Armagedom e de várias outras coisas que têm medo.
Mas há uma diferença muito grande entre essas e a mencionada pelo Galo Doido. O fator desencadeante da Síndrome das Testemunhas de Jeová vai até você. Espíritas, dissidentes, pessoas de mente aberta, e até mesmo o Armagedom, não "atacam" ninguém.
Até eu, que oficialmente ainda sou testemunha de Jeová, sofro dessa síndrome!
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes