Don Juan - Um conquistador no Reino

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Don Juan - Um conquistador no Reino

Mensagem não lida por Caíque »

Se é pra contar história de Dom Juan, então lá vai: Eu tinha um colega de religião, antigo irmão, em que no meu tempo de desempregado nós gastávamos muito tempo ouvindo música, jogando conversa fora e xadrez. Pois bem, esse camarada tinha fama de namorador, tanto de TJs quanto de cananéias, mas ele tinha uma federal, aliás foi com essa com quem se casou.

O tempo passa, ele se muda para uma outra parte da cidade, evolui na hierarquia tornando-se ancião, mais ou menos na mesma época em que eu também servia, acho que como SM ainda. Recebi um convite para fazer um discurso na congregação dele e ele dirigiu a Sentinela. Tempos depois, via rádio peão, ele foi desassociado porque mantinha um caso secreto por dois anos com uma irmã e pioneira também. Ele era também pioneiro regular e fazia discursos em Assembleias. Segundo outro colega de religião, antigo amigo, os discursos dele eram muito bons eclipsando outros oradores e "salvando" a tarde de monotonia, palavras dele. Foi um rebuliço, no final das contas, os dois foram expulsos e a traída continuou com o Cabra.

Contribuído :mrgreen:
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Sfoc verdade escreveu:MAS, no caso de Salomão, nada indica que ele enganou (como esse dom juan atual) algumas das mulheres com quem se envolveu. Pelo contrario, foram as mulheres que o seduziram e o desviaram.
De fato... as mulheres, são sempre as culpadas... a começar por Eva. :roll:

Não é à toa, que Jeová não tem mulher... já é vacilão estando sozinho, agora imagina Ele, tendo que dar atenção a uma esposa, também?! :twisted:

Quanto à Salomão:

phpBB [video]


phpBB [video]
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Wiliam Done
Troll desativado
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Jun 2014 04:47

Re: Don Juan - Um conquistador no Reino

Mensagem não lida por Wiliam Done »

GALO DOIDO escreveu:Quem e amante de literatura ,com certeza deve conhecer as histórias lendarias de Don Juan , um conquistador de mulheres .Don Juan tinha a habilidades de conquistar mulheres com corações partidos é assim tornar-se seus amantes .Don Juan era um conquistador cruel de mulheres que visava apenas o sexo com elas .Hoje existem muitos homens com o perfil é a fama de Don Juan devido as mulheres que esses conquistam .Recetemente várias irmas ,incluindo esposas de anciãos foram vitimas de uns desses homens aqui em Belo Horizonte .Um homem criou um perfil nessas redes sociais é se passou por um ancião .Nessa rede social esse conquistador de mulheres manteve contato com várias irmãs ,incluindo esposas de anciãos .Por meio dessas conversas pela rede social esse homem que se diz ancião conversava com as irmas e como um conquistador de mulheres dava conselhos para essas irmãs .Muitas irmãs relatava para esse sedutor seus poblemas conjugais .E esse sedutor como um bom ancião procurava dar conselhos para essas irmãs é assim pegar suas confianças .E assim se dava .Após pegar a confiança dessas irmãs ,esse conquistador consequia marcar um encontro em particular com essas irmãs .Nesses encontro com sua conversa sedutora sedutora esse homem consequia levar essas irmãs para cama e assim transava com ela .Várias irmãs aqui de Belo Horizonte se tornaram vitimas desse Don Juan moderno que entrou no Reino se passando como ancião e conquistou muitas irmãs .Por qual motivo essas irmãs ,incluindo esposas de anciãos consequiram cair nas garras desse conquistador :?: Por que essas mulheres incluindo esposas de anciãos se tornaram confidentes desse conquistador :?: Por qual motivo esse conquistador se identificou-se como ancião em seu perfil na internet :?: A única coisa que posso dizer é que esse Don Juan fez um estrago espiritual em muitas conmgregações .Em algumas congregações ,os viajantes por meio de seus discursos tem orientado as irmãs casadas a serem confidentes apenas de seus maridos .Os viajantes tem orientado as irmãs a não falarem de poblemas conjugais e sentimentos para outros . :D1
*********************************************************************************************************************************************************************************************************
*********************************************************************************************************************************************************************************************************






Mas alerta o Don Juan para que tenha cuidado!!
Esse é um personagem de ficção e fantasia. E nas fantasias as consequências dos atos e os obstáculos do mundo real podem ser muito diluídos ou nem existirem.
Mexer com mulher de outro homem é perigoso. E eu sei que a chapa é quente em Belo Horizonte. Já conheci uma galinha doida de lá.

No mundo real geralmente tenho visto noticias, ouvido falar que o futuro de Don Juans geralmente é no chumbo quente, aço afiado, cemitério e as vezes cadeia e ostracismo. Pessoalmente já vi um que foi retalhado por uma foice. Sua cabeça amanheceu numa ponte de entrada na cidade. A cabeça entre suas mãos decepadas e com o próprio pênis dele na própria boca. O corpo foi encontrado pendurado num arvore próxima, com lacerações de foice. O corno suspeito ficou preso um mês e depois se mudou de cidade com a mulher adultera que ele perdidamente amava. Um lavrador ignorante com a mentalidade atrasada!
O outro que vi levou 11 balaços distribuídos no peito e na cabeça. Só ouvimos os pipoco! E quando fomos à rua ver não tinha uma bala perdida. Era o pé de pano mais ligeiro que já vi. Galã e playboy. Foi muito triste.
Então fala para ele tomar cuidado, pois tem muita gente mau caráter e invejosa dos Don Juans.
Eu mesmo já tive que mudar de Belo Horizonte para não morrer, mesmo que muito arrependido de ter dado só uns beijo de responsa na noiva do cara. Tem homem fraco e mau caráter que simplesmente não consegue assimilar pacificamente algo natural que faz parte da vida. Faz parte da vida um macho superior usufruir da esposa do outro. Já vi uns maridos chorarem quando descobriram que enquanto trabalhavam para alimentar sua cria a mulher estava com o Don Juan. Quanta imaturidade e negligencia com a esposa carente!! Tem uns que não se contentam só em chorar, infelizmente...


Tirando isso, esse intrépido Don Juan tem tudo para chegar quem sabe aos seus 80 anos. Ele poderá ter um fim de vida tranquilo semelhante a descrição que meu amigo fez do avô dele, um Don Juan dos infernos que no leito de morte sentindo suas vistas escurecer e rodeado de seus filhos de diferentes mulheres e netos, se gabava das suas proezas sexuais entre as mulheres TJs “carentes”, com suas virgens e esposas de outros homens TJS. Ele exortava a seus netos que continuassem o seu legado. E ao sentir o aperto da morte olhar geriátrico Don Juan fixa no teto e agradece ao grande Tao. E com lágrimas nos olhos ele retira da fralda o seu pénis flácido que como um guerreiro esta coberto das cicatrizes de muitas DSTs invejosas, e lhe diz as ultimas palavras de agradecimento:
“ meu velho e bom companheiro, eu fiz de tudo para lhe glorificar, provei que ninguém no nosso caminho era como tu. Tivemos grandes aventuras hein?... “ “O que pode haver de mais delicioso na vida do que gozar nas carnes duma mulher que pertence à outro homem?”
E olhando para seus netos e netas (de alguns dos seus filhos desconhecidos) faz um ultimo pedido “retirem meu pênis e o coloquem em conserva num vidro ao lado do venerável membro do Monge hipnotizador Grigori Yefimovitch Novykh Rasputin.

O Don Juan foi enterrado sob uma linda lápide esculpida em forma de um pênis com uma mulher agarrada nele aos prantos. Muitas calcinhas e absorventes usados lá eram deixados e era costume urinar ali causando um odor típico misturado com o cheiro da terra...

E quando é noite há a paz dos grilos e ruídos dos bichos do mato em volta.
Mas alguns palmos debaixo da sua lápide, no seu quarto íntimo, a boca de Dom Juan é invadida por centenas de beijos lascivos lentos.
Seu corpo é devorado pela luxúria de bilhões de amantes.
Ouve-se deles sua excitação numa bulha constante e gemidos crepitantes.

O irresistível erotismo do verme em suas entranhas impele ao orgasmo que transforma a sua pele.
Seu anus estoura no gozo líquido de seus sodomizadores.
Seu rosto se desfigura inflado de êxtase num uivo afônico com a língua exposta.
Nunca antes, nem o desvelo do coveiro lhe fizera os olhos pular fora.
Até que no auge dessa sanha ele explode em humores ensopando seu terno Armani.
Ali uma multidão jaz exausta de êxtase, imersa numa sopa de gozo, inebriada pelo incenso da amina cadaverina.
E nessa aterradora indecência Don Juan é um só com seus amores
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Don Juan - Um conquistador no Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Conheço uma irmã que era da congregação que eu frequento(as vezes) ,ela disse que os maridos Testemunhas de Jeová deveriam ser igual o Don Juan, na época os anciãos aqui ficaram loucos com a afirmação dela ,ela disse no modo de tratar suas esposas,para os TJ ter o estilo do Don Juan.
Avatar do usuário
erip
Forista
Forista
Mensagens: 538
Registrado em: 09 Out 2009 23:19

Re: Don Juan - Um conquistador no Reino

Mensagem não lida por erip »

Pela história de Don Juan até que parece mesmo , mas não podemos confundir ,

pois pelo jeito te 2 Don Juan

Tem o Don Juan Demarco

e esse que é mais recente , o DON JUAN DE JEOVÁ , ou Don Juan Dejeová rsrsrs :D1 :D1 :D1

:1 :1 :1 :1 :1 :1

A mulherada fica carente e ele se aproveita . :6 :6 :6 :6
As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Don Juan - Um conquistador no Reino

Mensagem não lida por KOSTA »

O que não falta são D.Juans nas Testemunhas...

Muitos ficam sendo TJ´s só para arranjar mulher e vice-versa.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: Don Juan - Um conquistador no Reino

Mensagem não lida por Junior moreno »

Não sei se tenho mais nojo do Don Juan ou das irmãs que aceitaram trair os maridos.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Neo Matrix e 97 visitantes