Don Juan - Um conquistador no Reino

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por TJCalado »

Interessante que os conselhos para as "vítimas" foi trocar de confidente [os maridos]. Mas a raiz do problema ninguém comenta. As irmãs estavam carentes... O cara só estava suprindo uma necessidade do mercado...
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

GALO DOIDO escreveu: ...
Várias irmãs aqui de Belo Horizonte se tornaram vitimas desse Don Juan moderno que entrou no Reino se passando como ancião e conquistou muitas irmãs .[/color]Por qual motivo essas irmãs ,incluindo esposas de anciãos consequiram cair nas garras desse conquistador :?: Por que essas mulheres incluindo esposas de anciãos se tornaram confidentes desse conquistador :?: Por qual motivo esse conquistador se identificou-se como ancião em seu perfil na internet :?: A única coisa que posso dizer é que esse Don Juan fez um estrago espiritual em muitas conmgregações .Em algumas congregações ,os viajantes por meio de seus discursos tem orientado as irmãs casadas a serem confidentes apenas de seus maridos .Os viajantes tem orientado as irmãs a não falarem de poblemas conjugais e sentimentos para outros . :D1
UM
Don Juan moderno
Ou quem sabe... um
DALILO
moderno :1 :1

Ora, diga-se de passagem, não lembra um pouco a astucia e sedução de Dalila, quando enganou Sansão e trouxe estragos naquele tempo?
Ela lhe disse então: “Como te atreves a dizer: ‘Eu te amo’, quando teu coração não está comigo? Zombaste de mim estas três vezes e não me declaraste em que consiste teu grande poder.” E sucedeu que, assediando-o ela todo o tempo com as suas palavras e instando com ele, a alma dele ficou impaciente até à morte. Por fim lhe expôs todo o seu coração e lhe disse: “Nunca veio navalha sobre a minha cabeça, por ser eu nazireu de Deus desde o ventre de minha mãe. Se eu fosse rapado, então certamente se retiraria de mim o meu poder, e eu ficaria deveras fraco e me tornaria igual a todos os demais homens.”
(Juizes 16:15 a 17).
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Nao podemos nos esquecer do famoso dom Juan biblico, nosso querido e sabio Rei Salomao... o cara era um grande mestre da seducao.
Avatar do usuário
fernanda
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 22 Jun 2010 14:28

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por fernanda »

Discordo de que essas irmãs foram vítimas.. no mínimo estavam carentes sexualmente falando
Digo isso porque teve um ancião assim onde eu frequentava... ele era casado e pelo que falavam sua esposa " Não estava lhe rendendo o que é devido" (Texto bíblico)
O mesmo só tinha envolvimento com irmãs divorciadas e em geral viúvas, até descobrirem acho que o tal ancião bom de cama teve relacionamento com três irmãs pelo que foi divulgado. inclusive uma engravidou e aí ( já é outra história...) , dizem que ele se assanhava também com as estudantes da bíblia

Tanto que nesse período eu que era adolescente junto com outros o apelidamos de " consolo das viúvas"
O detalhe é que essas três irmãs pelo jeito tinham ciência que o mesmo tinha atenção dividida entre as três.. as mesmas costumavam se reunir e estavam quase sempre juntas
Imagem
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

fernanda escreveu:Discordo de que essas irmãs foram vítimas.. no mínimo estavam carentes sexualmente falando
Digo isso porque teve um ancião assim onde eu frequentava... ele era casado e pelo que falavam sua esposa " Não estava lhe rendendo o que é devido" (Texto bíblico)
O mesmo só tinha envolvimento com irmãs divorciadas e em geral viúvas, até descobrirem acho que o tal ancião bom de cama teve relacionamento com três irmãs pelo que foi divulgado. inclusive uma engravidou e aí ( já é outra história...) , dizem que ele se assanhava também com as estudantes da bíblia

Tanto que nesse período eu que era adolescente junto com outros o apelidamos de " consolo das viúvas"
O detalhe é que essas três irmãs pelo jeito tinham ciência que o mesmo tinha atenção dividida entre as três.. as mesmas costumavam se reunir e estavam quase sempre juntas

É Bem assim ,cansei de ver irmãs casadas seduzir outros irmãos ,se jogavam pra eles sem o menor pudor, no minimo é carência.
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Manuel Oliver escreveu:Caramba ,cade a força espiritual dessas irmãs? porem tem várias irmãs casadas que não da o devido respeito aos seus maridos ,lamentável ,é culpa de quem nesse caso? da rede social? do Don Juan?do marido ou das irmãs? pode ser que os maridos TJs estão deixando a desejar, deixam suas mulheres soltar por ai,mais muito estranho isso.
Suspeito nº 01

Imagem
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Minhas considerações sobre o assunto .Provavelmente esse Dom Juan no passado tenha estudado a Bíblia com as Testemunhas De Jeová e passou a perceber que grande parte das irmãs são carentes .Por meio das redes sociais ele montou um perfil que tenha atraido muitas irmãs .Muitas esposas de anciãos cairam na teia do conquistador porque essas mulheres muitas vezes são renegadas a segundo plano por seus maridos .Muitos anciãos preferem cuidar dos assuntos espirituais e esquecem que tem esposas para cuidar .Tem esposas de anciãos que as vezes passa dias sem ter contato com o marido ,porque esse está cuidado de assuntos espirituais . .Posso dizer que tem muito ancião levando galho na cabeça devido a isso .Suas esposas tem encotrado no local de trabalho ,e em outros lugares homens que as ouvem e atedem seus sentimentos . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
tjsecreta
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Jun 2014 20:07

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por tjsecreta »

eu estava sumida, mas é só volta aqui e leio cada coisa kkkk não sei se dou risada ou se choro com uma história dessas... e engraçado que tais irmãs esposas de anciãos, não eram pra ser bem espertinhas? por isso que ser pioneira, esposa de ancião não significa nada msm...oq mais percebo ultimamente é que as que estao sozinhas na organização, estão se mantendo mais castas do que essas umas ai...
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Don Juan -Um consquitador no Reino

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Residente Temporario escreveu:Nao podemos nos esquecer do famoso dom Juan biblico, nosso querido e sabio Rei Salomao... o cara era um grande mestre da seducao.
MAS, no caso de Salomão, nada indica que ele enganou (como esse dom juan atual) algumas das mulheres com quem se envolveu. Pelo contrario, foram as mulheres que o seduziram e o desviaram.
E ele veio a ter setecentas esposas, princesas, e trezentas concubinas; e suas esposas gradualmente lhe inclinaram o coração. E sucedeu, no tempo da velhice de Salomão, que as próprias esposas dele lhe haviam inclinado o coração para seguir outros deuses; e seu coração não se mostrou pleno para com Jeová, seu Deus, como o coração de Davi, seu pai. E Salomão começou a ir atrás de Astorete, deusa dos sidônios, e atrás de Milcom, a coisa repugnante dos amonitas. E Salomão começou a fazer o que era mau aos olhos de Jeová e não seguiu plenamente a Jeová como Davi, seu pai.
(1 Reis 11:3 a 6)
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Don Juan - Um conquistador no Reino

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Essa historia esta meio mal contada, embora possa haver um fundo de verdade ela esta muito mal explicada, esse eh o famoso "telefone sem fio".
Outra hipotese ainda mais convincente para mim eh admitir que o nosso amigo galo doido ao contar-nos esse relato fez juiz ao velho ditado: "Quem conta um ponto inventa um ponto".
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Rapha, YukimuraSanada e 142 visitantes