Torre x Livros/Filmes/Músicas "prejudiciais"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Torre x Livros/Filmes/Músicas "prejudiciais"

Mensagem não lida por lynch »

Lembro também que comecei a ler livros adolescentes como Divergente, Mazé runner, desventuras em serie. Meus pais tinham um pé atrás muito forte em ler qualquer tipo de literatura não JW, pois podia aprender filósofias do mundo.
Lembro de ter ido num shopping com uma família que tinha filhas adolescentes e fomos na livraria.. daí o pai delas disse que a organização tem tanta literatura útil e nós perdemos tempo e dinheiro indo nas livrarias. E também nunca fui de ler as revistas e os livros JW, achava que pregar e ir nas reuniões já tava bom kkkkk. Só comecei a estudar a bíblia mesmo depois que tive o click
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Torre x Livros/Filmes/Músicas "prejudiciais"

Mensagem não lida por Mente Independente »

estudante_ escreveu:Lembro de um discurso em um congresso uma vez em que o orador disse que deveriamos ter cuidado com a indole dos cantores inclusive, se for um cantor com problemas com drogas por exemplo seria o mesmo que ter amizade achegada com esse cantor ouvir as músicas deles, sendo assim então ouvir Amy Winehouse por exemplo nem pensar!!! (achei aquilo o cúmulo mesmo estando na época em que eu ainda frequentava todas as reuniões e fazia estudo)

Daí o que sobra se grande parte dos artistas não tem uma vida nos moldes da torre? Ouvir os cantiC#zinhos e as músicas góspeis da empresa JW!!!
Ouvir músicas de um cantor é igual a ter amizade achegada com ele? Aff Esses oradores não tem mais oq inventar. :tapado8:
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Torre x Livros/Filmes/Músicas "prejudiciais"

Mensagem não lida por Saran »

Então vamos por parte:

CREPUSCULO: Quanto tava em alta, era comum os oradores falarem contra filme de vampiro. Nos congressos , aquele porra louca do Pedro Silva ( Quem frequenta Mairiporã, pelo menos ouviu falar dele. Alguns o chamam de "irmão psiu", pois ele tem mania de dar bronca na tribuna falando "Ei, psiu. Irmão, irmã, é assim que se faz, não assim) falava sobre os filmes que mostravam "vampiro bonzinho".
HARRY POTTER: Ninguem falava sobre, mas tenho um primo tj que é fanzaço. Até viu o ultimo filme no cinema.
FILMES DE HEROIS: A turma aqui é fisurada em filmes e series de herois. Quando saiu Capitão America:Guerra Civil, compramos ingresso para a sexta feira após a estreia com uma semana de antecedencia. Sessão das oito horas da noite no Aricanduva. O fundão só deu TJ... e eu no meio. Quando saiu Doutor Estranho, que é mais ocultista, ninguem deu um piu, eu vi em IMAX, mas como não sou bobo, digo que vi online. A turma aqui tá empolvorosa pra ver Vingadores:Ultimato.
VIDEOGAMES: O povo aqui prefere mais o fifa e o PES.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
ChironBlack
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Fev 2019 10:37
Localização: Santa Catarina

Re: Torre x Livros/Filmes/Músicas "prejudiciais"

Mensagem não lida por ChironBlack »

Imagina o terror Nós do Jordan Peele....so do que eu vi dos trailers e do que eu li....bem nao posso nem sonhar em falar com a minha familia que vou ao cinema ver esse filme senão...sala B na certa....mas quando estiver online disponivel pra baixar ou na Google Play, vou assitir de boas....
“Em tempos de crise, os sábios constroem pontes, enquanto os tolos constroem muros.” — Pantera Negra
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Torre x Livros/Filmes/Músicas "prejudiciais"

Mensagem não lida por lynch »

Saran escreveu:Então vamos por parte:

CREPUSCULO: Quanto tava em alta, era comum os oradores falarem contra filme de vampiro. Nos congressos , aquele porra louca do Pedro Silva ( Quem frequenta Mairiporã, pelo menos ouviu falar dele. Alguns o chamam de "irmão psiu", pois ele tem mania de dar bronca na tribuna falando "Ei, psiu. Irmão, irmã, é assim que se faz, não assim) falava sobre os filmes que mostravam "vampiro bonzinho".
HARRY POTTER: Ninguem falava sobre, mas tenho um primo tj que é fanzaço. Até viu o ultimo filme no cinema.
FILMES DE HEROIS: A turma aqui é fisurada em filmes e series de herois. Quando saiu Capitão America:Guerra Civil, compramos ingresso para a sexta feira após a estreia com uma semana de antecedencia. Sessão das oito horas da noite no Aricanduva. O fundão só deu TJ... e eu no meio. Quando saiu Doutor Estranho, que é mais ocultista, ninguem deu um piu, eu vi em IMAX, mas como não sou bobo, digo que vi online. A turma aqui tá empolvorosa pra ver Vingadores:Ultimato.
VIDEOGAMES: O povo aqui prefere mais o fifa e o PES.
Aqui tambem o pessoal curte super-heroi pra caramba(ate ancião), menos minha mae que sempre proibiu por sempre associar super heroi a nefelinins, acha que tem inspiração demoniaca. Tem um irmao que n deixa o filho ver homem aranha pois tem uma HQ que ele vende a alma por tinhoso
Eu tinha compado com meu dinheiro duas camisas, uma do homem formiga e outra dos incriveis, fui obrigado a devolver pra loja no dia seguinte, se não minha mae jogava fora, pq tambem era idolatria
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Torre x Livros/Filmes/Músicas "prejudiciais"

Mensagem não lida por lynch »

ChironBlack escreveu:Imagina o terror Nós do Jordan Peele....so do que eu vi dos trailers e do que eu li....bem nao posso nem sonhar em falar com a minha familia que vou ao cinema ver esse filme senão...sala B na certa....mas quando estiver online disponivel pra baixar ou na Google Play, vou assitir de boas....
Quero muito ver, esse cara já é meu diretor favorito, gênio da comédia e terro. Prefiro ver filmes de terror com suspense, ainda tenho pé atrás com fastmas malignos e demonios, e terror de aflição tipo jogos mortais passo longe., Porém tenho curiosidade de ver It e Cemiterio Maldito. Jamais quero ver Hereditario ou algo parecido de novo, filme pertubador do krl
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: Torre x Livros/Filmes/Músicas "prejudiciais"

Mensagem não lida por Kosta2 »

Pedrinho e Sofia.
Mostrem alguns videos a um psicologo. Classificaria para m/18...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], PalasAthena e 473 visitantes