Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
tjsecreta
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Jun 2014 20:07

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por tjsecreta »

gente minha cong ja chegou ter assistencia de 153 pessoas... teve q dividir, mas hj realmente percebo q o salao esta cada vez mais vazio e nao tem jovens no salao... e olha q vou nas duas reuniões da semana.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por Pensador »

Um tópico digno de nota.

Aqui na minha região também fica claro o declínio na assistência, a cada dia essa é uma realidade que passa a ser evidente.
Quando olhamos para as exigências estabelecidas pela torre até mesmo o ato de se reunir está ficando difícil para alguns, já ouvi muitos reclamando sobre isso, muitos reclamam da falta de qualidade nas reuniões, falta entusiasmo, tudo parece mecânico e as vezes sem sentido.

A realidade é algo que preocupa a torre, porém já vi anciãos manipulando os relatórios de assistência, com isso não são cobrados pelo Superintendente de Circuito.

Grato - Pensador.
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Pensador escreveu:Um tópico digno de nota.

Aqui na minha região também fica claro o declínio na assistência, a cada dia essa é uma realidade que passa a ser evidente.
Quando olhamos para as exigências estabelecidas pela torre até mesmo o ato de se reunir está ficando difícil para alguns, já ouvi muitos reclamando sobre isso, muitos reclamam da falta de qualidade nas reuniões, falta entusiasmo, tudo parece mecânico e as vezes sem sentido.

A realidade é algo que preocupa a torre, porém já vi anciãos manipulando os relatórios de assistência, com isso não são cobrados pelo Superintendente de Circuito.

Grato - Pensador.
Pois é... mas mesmo que manipulem os relatórios, se a assistência continuar a diminuir eles não terão mais quem faça as necessárias contribuições!
Pra mim, o que poderia ser pior para a "Torre" do que isto?

Graças a Deus que eu não colaboro mais com a perpetuação deste engodo. :iergh7:

Nada como um dia após o outro!

Abraços a todos.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

O Ambiente do salão é estragado por panelinhas, privilégios só para os puxas sacos ,é TJ querendo puxar o tapete de outros por pouca coisa, é TJ dando valor só para pessoas que tem dinheiro, por isso também os salões cada vez mais vazios.
Editado pela última vez por Manuel Oliver em 26 Jun 2014 20:34, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Pensador escreveu:Um tópico digno de nota.

Aqui na minha região também fica claro o declínio na assistência, a cada dia essa é uma realidade que passa a ser evidente.
Quando olhamos para as exigências estabelecidas pela torre até mesmo o ato de se reunir está ficando difícil para alguns, já ouvi muitos reclamando sobre isso, muitos reclamam da falta de qualidade nas reuniões, falta entusiasmo, tudo parece mecânico e as vezes sem sentido.

A realidade é algo que preocupa a torre, porém já vi anciãos manipulando os relatórios de assistência, com isso não são cobrados pelo Superintendente de Circuito.

Grato - Pensador.
Quando o superintendente visitar a congregação ele vai ver um numero cada vez mais baixo ,pode manipular mais na visita dele não passa.
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

Manuel Oliver escreveu:...,nunca vejo pessoas novas ,não tem estudantes novos, é sempre as mesmas caras..
No meu caso vejo que as reuniões são compostas de uma assistência com: "nunca vejo pessoas novas ,não tem estudantes novos, é sempre as mesmas caras" :6
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Os TJ daqui da região andam mais cansados do que nunca ,os que ainda vão as reunião saem rapidinho, nem ficam pra conversa.
Avatar do usuário
fernanda
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 22 Jun 2010 14:28

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por fernanda »

Acho que depende também do município ou bairro.. se está em uma região menos favorecida ou não..

Quanto mais pobre, talvez , não sei se é de certo que a assistência será maior.. talvez pela falta de opções , ou seja: Com poucos tostões no bolso fica difícil ter boas opções de lazer
Se for para ficar em casa duro assistindo TV aberta , talvez achem melhor ir pro salão
Vi uma 'irmã' dizer isso " Não tenho nada melhor para fazer hoje... então vou ao salão"
Imagem
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por Space Man »

Sim, estão cada vez mais vazios....Até minha irmã que ainda acredita na Torre disse que só vai por "Jeová" porque não aguenta olhar pra cara daquele povo kkkkkkkkkkkk e eu só vou de fachada mesmo, só estou esperando o momento certo e cair fora. :home3: Sou um dos poucos jovens que resta lá....todos os jovens ou se afastaram ou foram desassociados....os anciosos me enxergam como um fatia abundante de bolo, não veem a hora de me abocanhar( me usar como "varão vigoroso" pras coisas do salão) kkkkkk mas cada dia que passa deixo na cara que to me f#dendo pra eles.
De resto, são todos veterenos, os que já tem o passa livre pra ir pro Paraíso :lol:
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Os Salões estão cada vez mais vazios ou é impressão minha?

Mensagem não lida por Vergil »

Que bom que os salões estão cada vez mais vazios! A torre sempre ridicularizou a Igreja Católica, dizendo que algumas Igrejas estavam tão vazias que até estavam sendo vendidas e virando teatros, lojas, cassinos e etc. Está chegando a hora da torre beber do próprio veneno. Já pensou um "salão do reino" sendo vendido por falta de "fiéis" e em seu lugar abrindo um Nightclub por exemplo, com direito a show de streaptease e tudo mais? Seria muito engraçado, tomara que isso comece a acontecer em breve! :11
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 470 visitantes