Lançamentos Congresso 2014

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Laçamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por Caíque »

tjuniversitário escreveu:E agora, o que ela faz?
Pensei que esse nome tinha sido escolhido por Jeová
Eles podem continuar a usar o símbolo religioso, que inventaram para começar bem o século 21, o tal do JW.Org, basta pagar royalties ao jw.player(que existe a mais tempo)!
Quanto ao símbolo em si mesmo, claro que não foi escolhido por ser invisível nenhum, assim como o próprio nome Testemunha de Jeová que foi criado por J.F. Rutherford, né? E nós sabemos os passos prévios que foram tomados, para finalmente chegar-se ao lindo, simples e moderninho símbolo:1) Recuperar terreno virtual da dissidência que "descia o sarrafo" nas lorotas contadas e gafes cometidos por eles historicamente, 2)Avisar e depois criar um site oficial, contraditório para quem sempre condenou e demonizou a Internet, na verdade se renderam a ela, por fim, 3) Atualização do termo de 1931, que pasteuriza as diferenças, destaca a Org(Poder Central) e cria um fato novo para os observadores desprevenidos(por favor visitem o nosso site!). Para quem diz confiar no espírito santo como diretor da obra, não há contradição melhor! Eles confiam nas tecnologias do mundo de Satanás!(Segundo a visão confusa deles mesmos!).
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: Laçamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por Exelsius »

Caíque escreveu:
tjuniversitário escreveu:E agora, o que ela faz?
Pensei que esse nome tinha sido escolhido por Jeová
Eles podem continuar a usar o símbolo religioso, que inventaram para começar bem o século 21, o tal do JW.Org, basta pagar royalties ao jw.player(que existe a mais tempo)!
Quanto ao símbolo em si mesmo, claro que não foi escolhido por ser invisível nenhum, assim como o próprio nome Testemunha de Jeová que foi criado por J.F. Rutherford, né? E nós sabemos os passos prévios que foram tomados, para finalmente chegar-se ao lindo, simples e moderninho símbolo:1) Recuperar terreno virtual da dissidência que "descia o sarrafo" nas lorotas contadas e gafes cometidos por eles historicamente, 2)Avisar e depois criar um site oficial, contraditório para quem sempre condenou e demonizou a Internet, na verdade se renderam a ela, por fim, 3) Atualização do termo de 1931, que pasteuriza as diferenças, destaca a Org(Poder Central) e cria um fato novo para os observadores desprevenidos(por favor visitem o nosso site!). Para quem diz confiar no espírito santo como diretor da obra, não há contradição melhor! Eles confiam nas tecnologias do mundo de Satanás!(Segundo a visão confusa deles mesmos!).

Dai lá vem aquela história de utilizar as primícias do mundo para Louvar a Jeová. Foi assim que fizeram quando compraram as novas impressores de betel, não foi?
A internet é mais uma das coisas que entra nessa lista de "primícias". Tem um texto que eles usam como base pra isso, mas não lembro mais qual é.
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Avatar do usuário
gsSIN-MA
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Nov 2012 13:03

Re: Lançamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por gsSIN-MA »

bora nos concentrar no tema no tópico? :D1 :2
Simples como um mamute
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Laçamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por Mente Independente »

gsSIN-MA escreveu:
VandersonDaniel escreveu:
gsSIN-MA escreveu:Seria esse o novo cantico? Foi apresentado no Congresso Internacional, alguem entende o ingles pode traduzir?

https://www.youtube.com/watch?v=5r6lEKG ... e=youtu.be
Pelo q eu entendi, é isso:

"Homens vem andando há séculos na escuridão,
Vão é o seu esforço para alcançar o que é meramente vento.
Devemos obedecer a Jeová,"

E o resto não deu pra entender, pq misturou todas as vozes q nem num coral sacro. Será q o q estão reformulando não seria o cântico 129 (o 119 do cancioneiro antigo)? Pq começa com a mesma letra, em inglês. A única coisa q muda é o "We must obey Jehovah" ("Devemos obedecer a Jeová") e aquele resto q eu não entendi. Se for assim, será uma pena, pq eu amo o cântico 129. Aliás, eu conheci pessoalmente o compositor de sua melodia (é um irmão daqui mesmo, do Brasil). Ah, não, prefiro achar q foi só um programa musical q compuseram para a ocasião. :cry:

Realmente, acompanhei a melodia junto com a letra em ingles e é o cantico 129, ao menos tem várias partes dele: "Men have been groping for centuries in darkness.
-Vain is their quest as they try to catch the wind
", "His Son’s mighty reign brings us freedom", "“God’s day is near!” rings the Kingdom proclamation", "Soon he will free all Praise God Almighty".... Não vejo sentido eles criarem uma versão resumida com outra melodia TOTALMENTE diferente e bastante complicada, para apenas esse cantico nesse congresso, sendo que junto desses foram cantados mais 5 "normais". E eu aqui recordando ano passado foi lido uma carta dizendo que alguns canticos iriam mudar, agora nao lembro o motivo. Esse irmao que o compos, foi desassociado?
Qdo o conheci, ele ainda era ativo. Mas, já q estamos falando de cânticos e mudança nos cânticos, é vdd q o compositor dos cânticos "Certifique-se do que é mais importante" (antigo 210, atual 70) e "Faça da Verdade a Sua Vida" (antigo 191, atual 64) foi desassociado? E por apostasia, foi o q ouvi falar? Alguém sabe de alguma coisa a respeito? Se não for desviar mto o assunto do tópico, claro...
Camila Bronstein
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jun 2014 14:32

Re: Laçamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por Camila Bronstein »

gsSIN-MA escreveu:Não sei quem inventou a historia que o drama vai passar em telões, os telões serão p outros vídeos em discursos mesmo. Só p vcs verem meus pais estão no drama de sexta e minha ex congregação na de domingo

Um dos videos a serem apresentados é o do site, Peça um estudo da Bíblia

Não o drama de sexta sera realmente drama normal com trajes modernos e o de domingo realmente ser uma gravação enviada pelo escritorio.
Avatar do usuário
gsSIN-MA
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Nov 2012 13:03

Re: Laçamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por gsSIN-MA »

Camila Bronstein escreveu:
gsSIN-MA escreveu:Não sei quem inventou a historia que o drama vai passar em telões, os telões serão p outros vídeos em discursos mesmo. Só p vcs verem meus pais estão no drama de sexta e minha ex congregação na de domingo

Um dos videos a serem apresentados é o do site, Peça um estudo da Bíblia

Não o drama de sexta sera realmente drama normal com trajes modernos e o de domingo realmente ser uma gravação enviada pelo escritorio.
Estranho tenho vários amigos no drama de domingo :shock:
Simples como um mamute
ELLIPSIS

Re: Lançamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Se é para fazer publicidade do site da TORRE, então façamos...


Imagem

Imagem

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Laçamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por hibridizado »

gsSIN-MA escreveu:
Camila Bronstein escreveu:
gsSIN-MA escreveu:Não sei quem inventou a historia que o drama vai passar em telões, os telões serão p outros vídeos em discursos mesmo. Só p vcs verem meus pais estão no drama de sexta e minha ex congregação na de domingo

Um dos videos a serem apresentados é o do site, Peça um estudo da Bíblia

Não o drama de sexta sera realmente drama normal com trajes modernos e o de domingo realmente ser uma gravação enviada pelo escritorio.
Estranho tenho vários amigos no drama de domingo :shock:
Acho que isso vai variar de região pra região, conforme disponibilidade de mão de obra qualificada e disponível.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Laçamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por Robert Orwell »

KOSTA escreveu:
Piloto escreveu:Que gatinha a filha do Tomaz!
Pensei que a gata seria a esposa e a mulher a sogra... :1 :1

O que não falta na Torre é homem feio com mulherão...!
O filho do Tomaz, na sua versão 'garoto rebelde', é um gato também. Tejoteou e ficou com cara de retardado.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Lançamentos Congresso 2014

Mensagem não lida por Pensador »

Sobre o Congresso deste ano gostaria de citar algo.

Hoje estive presente no Congresso, saibam amigos que não esperava nada de novo, e realmente não teve, no entanto quando se fala em lançamentos a questão da brochuras dos jovens foi uma coletânea de artigos já publicados anteriormente, creio que a torre está muito preocupada com a base pois nota-se o grande emprenho pra isso. Porém outros fatos me chamaram a atenção, prévia-se uma 2.000 pessoas e não tinha 1.500 no local, realmente a desistência de Sexta-feira vem tomando conta dos eventos patrocinados pela torre.

Uma outra particularidade das inúmeras coisas que anotei e gostaria de postar, uma que me chamou muita a atenção, foi que usaram muitas vezes os termos " 100 anos do reinado de Cristo ", " como vocês se sentem em pertencer já por 100 anos do reinado de Cristo.

Calmamente irei postar minhas anotações pois vi algumas coisas questionáveis.

Mas quanto a lançamento hoje foi um tratado e duas brochuras, em uma breve lida nos três lançamentos, posso dizer com propriedade: NADA DE NOVO.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 227 visitantes