2014 - Um ano de limpeza espiritual

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: 2014 - Um ano de limpeza espiritual

Mensagem não lida por Vestibulando »

GALO DOIDO escreveu:O Brasil está a pouco mais de dez dias de fazer a maior limpeza de sua história .Estamos bem próximos de tirar Dilma e o PT do governo federal .Esperamos que ápos isso nossos governantes encarem nosso país como um gigante mundial e não um país de miseráveis que dependem de uma bolsa familia para sobreviver . :D1
Bela limpeza né? Trocar o PT pelo PSDB que é muito mais comprometido com os interesses das elites oligárquicas que dominam esse país enquanto dão banana pro povo!
Se queremos o Brasil Gigante Mundial e não um anão comecemos com uma política externa independente e soberana e não subserviente a países como Estados Unidos e Inglaterra!
Acho "GALO DOIDO" que você deveria se ponderar mais antes de taxar alguém de miserável! E não é questão de PT ou PSDB, é questão da História do nosso país! Te sugiro que ponha a mão na consciência!
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: 2014 - Um ano de limpeza espiritual

Mensagem não lida por Brother Franz »

De fato, nossos problemas vão muito além dos causados por ambos os partidos em suas gestões, e a solução está muito além da alternância entre um e outro. Mas obviamente,é muito mais fácil usar chavões como “mudança”, “limpeza”, “continuidade”, “conquistas” como os dois lados tem se pautado sem de fato abordar os métodos de solução. As diferenças ideológicas são mínimas, e quem apresenta qualquer projeto fora do escopo apresentado pelos irmãos siameses é expurgado do jogo pelos próprios atores da democracia: os eleitores.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: 2014 - Um ano de limpeza espiritual

Mensagem não lida por Vestibulando »

Brother Franz escreveu:De fato, nossos problemas vão muito além dos causados por ambos os partidos em suas gestões, e a solução está muito além da alternância entre um e outro. Mas obviamente,é muito mais fácil usar chavões como “mudança”, “limpeza”, “continuidade”, “conquistas” como os dois lados tem se pautado sem de fato abordar os métodos de solução. As diferenças ideológicas são mínimas, e quem apresenta qualquer projeto fora do escopo apresentado pelos irmãos siameses é expurgado do jogo pelos próprios atores da democracia: os eleitores.
Concordo plenamente com você, embora eu me identifique muito mais com o PT do que com o PSDB eu reconheço que se queremos realmente uma mudança, a saída seria o PV ou o PSOL (ou até mesmo o PRTB), até Marina Silva eu creio que não traria nada de novona política!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: 2014 - Um ano de limpeza espiritual

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Gente aquele tópico já foi trancado por causas das confusões envolvendo política e agora vão discutir política nesse aqui também, limpeza política não tem nada a ver com limpeza espiritual.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: 2014 - Um ano de limpeza espiritual

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Eu acho 2014 um ano de mais loucuras espirituais. Hahaha! :8 :8 :8 :8 :8 :8 :8 :8 :8 :8
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: 2014 - Um ano de limpeza espiritual

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Limpar estádio é fácil , dificil mesmo e limpar as mentiras faladas no decorrer dos anos . http://www.theage.com.au/victoria/clean ... 1758j.html
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: 2014 - Um ano de limpeza espiritual

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Ainda temos mais um dia antes de 2014 ir embora .Muita coisa pode acontecer ainda nesse 31 de dezembro :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: 2014 - Um ano de limpeza espiritual

Mensagem não lida por Maria Serena »

GALO DOIDO escreveu:Ela diz ,que muitos seres especiais estão encarnando na terra .São as crianças índigo que chegam com a missão de restaurar o planeta e de tornar um mundo melhor .[/size]
De tudo o que eu já li da Nova Era, há vários anos atrás, considero esse texto um pouco fraquinho e até mesmo incompleto, porque segundo a teoria da Nova Era, as crianças "Índigo" teriam sido algumas das que nasceram a partir da década de 70 aproximadamente, e que possuíam um certo número de características de personalidade e comportamento.
Mas já depois disso, segundo a Nova Era, apareceu uma leva de crianças "cristal", com certas características também especiais. E também se falou depois nas crianças "diamante". E salvo erro também se falou das crianças "arco-íris".
Que algumas crianças da atualidade são muito sensitivas é verdade, mas o restante carece de provas.
E os reptilianos eu não consigo engolir. :1 :1 :1 Já tenho que engolir os "lagartos" do Sporting (esta é só para portugueses). :D
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 245 visitantes