Congresso de 2014 já começou!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por Pássaro »

Esse fim de semana já teve congresso nos states.
Lançamentos e etc.
http://www.jehovahswitnessrecovery.com/forum/

Quem quiser veras novidades em primeira mão é ir no link traduzir ou usar o google translate.
Muita pressão e mais do mesmo. Um novo proclamadores, brochuras, tratados e um novo DVD drama de 2011!

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Congresso;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 03 Jan 2021 07:21, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Excelente Passaro!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por Pássaro »

Uma coisa que me chamou atenção foi a observação acerca de quem não quer "privilégios na congregação. "Se não tiver o desejo, deve se orar para tê-lo"...!
A coisa tá feia! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Tomara que não vá ninguém!!!!! Igual a torcida da portuguesa....kkkkkkkkkkkk desculpe a brincadeira!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por Jerry »

Um novo "Proclamadores"? Hmmmm... Então a Torre revisitará - e revisará, por certo - sua história. Curioso.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por Mente Independente »

Tb fiquei bastante empolgado com essa história de "novo Proclamadores". Será q agora eles vão falar sobre desaforos q não estavam no antigo Proclamadores? Tipo, ligação com a ONU, proibição das vacinas, declarações racistas nas publicações antigas, e afins? Será q vão trazer mais informações sobre as questões das datas? Seria bom, pq daí não ficaria mais tão difícil convencer as TJs de q essas coisas aconteceram. O C.G está morrendo de medo da dissidência, como sempre esteve, e ainda mais agora, em 2014, com 100 anos de alegada entronização de Jesus, e ainda nada de Armagedom, eles estão com ainda mais receio de perder suas ovelhinhas. Por isso precisam contar algumas coisas q nós da dissidência sabemos (claro q à maneira astuta do C.G, de forma a não parecer q eles são falsos profetas, apesar das claras evidências disso), para q as TJs estejam "anestesiadas" qto a essas acusações, caso venham a conversar com um "apóstata". E nós, é claro, só aproveitamos... d:9
Avatar do usuário
hmc2006
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jul 2012 01:32

Re: Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por hmc2006 »

Uma coisa que me chamou atenção foi a observação acerca de quem não quer "privilégios na congregação. "Se não tiver o desejo, deve se orar para tê-lo"...!
A coisa tá feia!
Em uma reunião há dois meses atrás fizeram um discurso falando exatamente sobre isso, e ainda falaram que devemos ter o intuito de ajudar os que tomam a dianteira, e principalmente, não só orar, mas agir!

Pelo que eu aprendi, há um texto biblico (Sal. 110:3) que diz que as pessoas se ofereceriam voluntariamente, mas se a pessoa não quer, não precisa ser obrigada a fazer-lo pois cada um tem um dom.

Assim, visto que temos dons que diferem segundo a benignidade imerecida que nos foi dada, quer profecia, [profetizemos] segundo a fé que nos foi proporcionada; quer ministério, [ocupemo-nos] neste ministério; ou aquele que ensina, [ocupe-se] no seu ensino; ou aquele que exorta, [ocupe-se] na sua exortação; aquele que distribui, [faça-o] com liberalidade; aquele que preside, [faça-o] em verdadeira seriedade; aquele que mostra misericórdia, [faça-o] com animação.
(Romanos 12:6-8)

Mas se a pessoa é obrigada, os que tomam a dianteira deveriam ter o dom de ler direito o que pregam. Sobre o congresso, acho que é meio consensual,prefiro dormir assistindo tevê.
“Se um dia fecharem-lhe as portas da vida, pule a janela.” — Augusto Cury.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por Pássaro »

A torre está tentando empolgar alguns com tantas mudanças, campanhas e alguns discursos nos congresso. Além de promover dramas com situações reais vividas no meio tj, como conflito de anciãos e etc.
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por sidhiresus »

Quero ver as mudanças que fizeram nos proclamadores, vamos ver se ele acrescentou ou retirou algo.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Congresso de 2014 já começou!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Os congressos cada vez pior.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Leviakerman94 e 485 visitantes