Palácio escocês

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Palácio escocês

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Se e verdade ! Se e boato ! Ninquém sabe ,mas os pricipais foruns de Ex Testemunhas De Jeová do mundo estão comentando que a organização das Testemunhas De Jeová compraram uma enorme mansão no Pais De Gales por cerca de 1 milhão de libras .A mansão tem um total de 5 quartos duplos , e 4 suites .E uma enorme mansão ,tem ate lagoa .A mansão tem vista ate para o mar .Segundo boatos ali sera os escritorios da equipe de tradução de publicações . :oops: :oops: :oops: :oops: Para quem já viu de tudo da organizção ,não imaginava ver essa .Uma mansão digna de fazer inveja aos pastores evangelicos .O endereco da página aonde se voce ver a informação e www.jehovahs-witness.net .,,,Se http://www.jehovahs-witness.net/watchto ... 2jE7Hni50g

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Negócios;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 03 Jan 2021 08:52, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
O Águia Vermelha
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Mai 2014 20:27

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por O Águia Vermelha »

Independente de ser verídica ou não tal informação, o Corpo Governante é composto por vários homens gananciosos - em conjunto, formam um semelhante ao Edir Macedo.
"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." - Chico Xavier
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Debora »

Se esta notícia estiver correta, preciso dar os parabéns aos "cabeças" da torre. Já que eles não investem em veículos de comunicação, a melhor alternativa para multiplicar os seus US$ é comprando bons e valiosos imóveis.
Não os subestimemos. Ninguém está lá por acaso.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Debora escreveu:Se esta notícia estiver correta, preciso dar os parabéns aos "cabeças" da torre. Já que eles não investem em veículos de comunicação, a melhor alternativa para multiplicar os seus US$ é comprando bons e valiosos imóveis.
Não os subestimemos. Ninguém está lá por acaso.
As pessoas estão fugindo das religiões .Hoje há no mundo cerca de 1 bilhão de pessoas sem religião .Quase metade dos cristãos no mundo .Nos próximos anos esse numero aumentará bastante .Ninquém está querendo saber de religião hoje em dia .As religiões só tem crescido em numeros de fieis nas camadas mais pobres da população .A Torre sabe disso .Já está desfazendo de parte de seus bens para sobreviver .Se for realmente verdade que ela está comprando essa mansão ,a interesses estranhos nisso .Se ela disse que esta administrando os bens do amo aqui na terra e tem usado bem os recursos dos irmãos não faz sentido comprar algo tão caro para traduzir publicações para outros idiomas .Isso tem que se feito na nova sede mundial ou senão alugar ou comprar algumas salas e fazer escritorios .Isso tá parecendo lavagem de dinheiro .Desconfio que o Corpo governante faz isso .Esses só pedem donativos e mais donativos e nuncam prestam contas sobre esses recursos .Venderam a sede mundial de Brooklyn por cerca de 1 bilhão de dolares e poucas TJ sabem disso .Espera para ver no futuro o fisco norte americano investigando a Torre e o FBI botando as mãos nele . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

É os TJ dando donativos para eles, o pior é ver TJs cegos.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Robert Orwell »

GALO DOIDO escreveu:Se e verdade ! Se e boato ! Ninquém sabe ,mas os pricipais foruns de Ex Testemunhas De Jeová do mundo estão comentando que a organização das Testemunhas De Jeová compraram uma enorme mansão no Pais De Gales por cerca de 1 milhão de libras .A mansão tem um total de 5 quartos duplos , e 4 suites .E uma enorme mansão ,tem ate lagoa .A mansão tem vista ate para o mar .Segundo boatos ali sera os escritorios da equipe de tradução de publicações . :oops: :oops: :oops: :oops: Para quem já viu de tudo da organizção ,não imaginava ver essa .Uma mansão digna de fazer inveja aos pastores evangelicos .O endereco da página aonde se voce ver a informação e www.jehovahs-witness.net .,,,Se http://www.jehovahs-witness.net/watchto ... 2jE7Hni50g



Enquanto isso, em A Sentinela, nos Congressos, Assembleias e reuniões: ''Aumente sua participação no campo", ''Rejeite as fantasias do mundo'', ''Procure um emprego de meio período para que possa ser pioneiro regular'', ''Não caia no laço do ensino superior'', ''Não perca tempo dedicando-se a uma carreira neste mundo que logo acabará'', ''Acumule tesouros no céu, fazendo mais pelo obra de Jeová, ao invés de acumulá-los na terra", "Dinheiro não salvará na Grande Tribulação'', ''Leve uma vida simples'', e por aí vai...

Me revolta ver quantos Testemunhas de Jeová se recusam a crer no óbvio quando confrontados com essas notícias e continuam defendendo essas práticas absurdas. Destes não sinto pena; voluntariamente, entregaram a própria vida na mão de uma seita empresarial religiosa americana, portanto, que aceitem o futuro que ela lhes der (''Quem não luta pelo futuro que quer, deve conformar-se com o futuro que vier"). Por outro lado, me dói ver os TJs sinceros sendo enganados e espezinhados tão crassamente por essa seita e seus asseclas, ficando infelizes, reprimidos, frustrados e, no fundo, achando que aquilo está agradando a Deus (Não diz a Bíblia que Deus é amor - 1 João 4:8 - e que o amor, portanto, Deus, não se alegra com a injustiça - 1 Coríntios 13:6 ? Como ninguém consegue associar essas ideias e aplicá-las corretamente para a realidade?).

É, Corpo Governante, seus crimes não serão perdoados, nem neste tempo, nem em tempo algum (Mateus 12:31,32).
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Diego Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Set 2013 14:44

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Diego Medeiros »

Será que está surgindo uma nova "Beth-Sarim? Seria uma aquisição para acomodar confortavelmente nosso REI Jesus após o armagedon? Não esqueçamos: Novas Luzes trarão novos entendimentos e novas previsões e... :10 :10 :10
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Vergil »

Olá GALO DOIDO, não quero aqui fazer o papel de "advogado do diabo", mas não seria melhor investigar a origem e a veracidade desta informação? Longe de mim querer defender essa corja imunda que se auto intitula corpo governante. O ponto que eu quero chegar é que, sendo verdadeira a notícia, ( e tomara que seja mesmo) poderemos tentar abrir os olhos de mais pessoas que estão cegas de "paixão" pela Torre. Eu por exemplo tenho uma irmã carnal que daria a vida dela e até dos filhos dela pela seita TJ. Mas se eu chegar com uma informação "bomba" dessas e depois ficar evidenciado que foi apenas um boato, com certeza eu perderia toda credibilidade para futuras conversas sobre a podridão da Torre. Estou torcendo para que essa notícia seja mesmo verdadeira,também quero levar essa informação para alguns estudantes que conheço, os coitados acham que estão entrando numa Organização LIMPA e PURA. (Tadinhos) :ruim7:
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Temos de confiar nas informações .Se for ralmente verdade logo ficaremos sabendo .Espero que seja verdade . O único poblema e que a Torre e muito discreta e esperta nos seus negocios .Interesante e que quase nenhuma Testemunha De Jeová sabe quanto a Torre arrecada de donativos e quantos gasta .Tudo e reservado .A alguns anos atrás a Torre divulgou num jornal do estado de São Paulo seu balanço financeiro .Podera ser ver que a Torre na epoca tinha aplicações financeiras de mais de R$ 100 milhões .Parece que isso e crime no Brasil ,eu acho que nossas leis não permite que dinheiro de doações religiosas não podem gerar lucros paras as igrejas visto que elas são isentas de impostos .O Edir Macedo estava sendo investigado por isso .Gostaria de saber de como que a Torre faz para enviar os donativos para os Estados Unidos .www.jusbrasil.com.br/diarios/35377275/d ... -2012-pg-7
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Pássaro »

Essa mansão é realmente chocante! Os velhinhos incentivam a miséria dos seus membros em prol do luxo de poucos! E sem criticas.
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leviakerman94 e 489 visitantes