Palácio escocês

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Enquanto isso... nos salões não se cansam de incentivar a ida para o campo, doações fixas, dinheiro para Assembléias, não cursar a faculdade, viver num estado de pobreza....blá...blá... blá...

Não sei se fico triste ou totalmente enojada por toda esta hipocrisia. Pessoas que se dizem corretas, usurpando do suor de muitos que ficam presos nas armadilhas e na fala mansa de tais homens sem escrúpulos e que amam mais a si mesmos e suas mordomias do que a Deus ou quem quer que seja!

Qual a diferença deles de outras denominações religiosas? Sinceramente por mais que eu tente, simplesmente não consigo encontrá-la.

É assim que eles estão cuidando dos bens do "amo"? :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por DELTA »

Se a informação for verídica então podemos sim dizer que o paraíso já existe, pelo menos para esse privilegiado grupo do CG.
Enquanto isso os aparentados com eles na fé que residem em países menos favorecidos passam dificuldades e alguns chegam a perder a vida acreditando que estão fazendo isso para deus.
Sendo verdade, caso venham a ser questionados no futuro, dirão ,a exemplo de Beth Sarim, que o imóvel cumpriu seu objetivo,etc,etc.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Se for realmente verdade essa nóticia da compra dessa mansão no País de Gales o Corpo Governante começou a cavar sua sepultura .Não faz sentido comprar uma mansão tão cara com o objetivo de instalar nesse local escritórios para tradução de publicações .Aonde está o famoso sofware MEPS que fazia as traduções das publicações do idioma ingles ,para varios idiomas . Para que linguas esses querem traduzir publicações nesse pais .Veja alguns dados sobre o País De Gales , :arrow: O Pais De Gales pertence ao Reino Unido ,o idioma oficial e a lingua inglesa e apenas 20% da população fala a lingua galesa .O Corpo Governante não seria tão burro de gastar tanto dinheiro nessa mansão para traduzir publicações para essa lingua ou outras linguas faladas no mundo .Bem perto dali na Grã Bretanha tem uma sede [Betel ] bem estruturado para fazer isso . Uma noticia igual a essa deve gerar um impacto muito grande por la ,assim como causaria no Brasil ,se o Corpo Gorvernante anuciasse que estaria comprando uma mansão enorme como essa no litoral brasileiro com o objetivo de fazer escritorios para traduzir publicações ,sendo que o Betel construido no estado de São Paulo há espaço suficiente para isso . Alem disso a obra de pregação ,ou a atividades das Testemunhas De Jeová no Reino Unido praticamente continua parada .A obra ou as atividades das Testemunhas De Jeová continua do mesmo jeito as anos .Vejam alguns dados curiosos sobre as Testemunhas De Jeová no Reino UnidoEm 1990 havia 120.611 publicadores do reino .Em 2013 135.654 publicadores do reino . :o :o :o :o :o :o Um crescimento muito pequeno em quase 25 anos . Não faz sentido o Corpo Governante gastar tanto dinheiro por lá .Se for realmente investimento para traduzir publicações ,esses deveriam investir comprando alguma mansão no continente africano .Mas eles não são bobos ,eles tem medo dos governos de lá tomar posse de seus bens ,assim como fizeram no passado .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Imaginem que louco, se o corpo governante ordenar que as orações das tjs sejam em direção a essa casa, assim como as orações dos muçulmanos são em direção a Meca.
Spoiler!
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Deves de ficar construindo essas obras faraônicas porque não ajudam mais as Testemunhas de Jeová na africa por exemplo.
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Hulk »

Isso não me é estranho! Acho que o espirito de Rutherford anda pelos corredores da Torre de Vigia Americana! :1
Hulk ( Antigo Spawn )
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por agape »

Hulk escreveu:Isso não me é estranho! Acho que o espirito de Rutherford anda pelos corredores da Torre de Vigia Americana! :1
Manuel Oliver escreveu:Deves de ficar construindo essas obras faraônicas porque não ajudam mais as Testemunhas de Jeová na africa por exemplo.
Será que qdo Jesus falou dos bens do amo, falou pensando em bens monetários?
Será que é isso que significa armazenar tesouros no céu?
Onde fica o ao passo que o fizeste a um dos minimos desses meus irmãos, a mim o fizeste?

:(
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: O Palacio do Corpo Governante

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

agape escreveu:
Hulk escreveu:Isso não me é estranho! Acho que o espirito de Rutherford anda pelos corredores da Torre de Vigia Americana! :1
Manuel Oliver escreveu:Deves de ficar construindo essas obras faraônicas porque não ajudam mais as Testemunhas de Jeová na africa por exemplo.
Será que qdo Jesus falou dos bens do amo, falou pensando em bens monetários?
Será que é isso que significa armazenar tesouros no céu?
Onde fica o ao passo que o fizeste a um dos minimos desses meus irmãos, a mim o fizeste?

:(

Pior é as Testemunhas de Jeová ficar cegas perante isso.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Phoebe Buffay e 461 visitantes