Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Hermione
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Jan 2014 12:46

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Hermione »

VandersonDaniel escreveu:O problema é q pessoas como o Daros aparentemente só se inscreveram no fórum para defender a Torre. Aí não dá. Irrita mesmo. :x :ruim7:

Exato! E esse Daros já está passando do limite. Opiniões diferentes é uma coisa, e viva à diferença! Agora, num fórum de EX -Testemunhas de Jeová, se inscrever somente para repetir igual um papagaio o que a seita fala, não dá! Se vai discordar, defenda o ponto de vista com fundamentos , e não é o que estou vendo o Daros fazer, me desculpem.

Tudo o que ele diz, eu fui criada ouvindo e tenho mais do que a idade dele, só de organização. Se eu quisesse ficar ouvindo balela de gente que não sabe o que diz, ficava no salão do reino.
Este fórum é para se discutir construtivamente e não para perder tempo, que é o que o Daros está nos fazendo perder.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por gerom »

Alexei Karamazov escreveu:
joaochokin escreveu:Nao vejo problema em termos no fórum opnioes diferentes do da maioria. Afinal o debate eh muito bom. E outra, TB nao queremos ser assim como os da torre, q nao dão direito ao contraditório.
Também não vejo. O problema é um sujeito ficar chamando os outros de "cabecinha de sapo", "burro" e coisas assim. Isso não só viola as regras do Fórum, como também o mínimo de convívio humano.
Se quiser xingar, que vá ao banheiro e se olhe no espelho...
Claro que opiniões diferentes são importantes e devem ser respeitadas. Também não vejo problema no contraditório. Apenas que se argumente o que se diz como 'contraditório'. Crie uma base para o seu contraditório, mostre a sua opinião com argumentos (fortes ou frágeis).

Às vezes num argumento contraditório acha-se uma luz para um assunto. O que não pode é não respeitar a opinião dos outros, não contra argumentar, e ainda por cima, desmerecer uma opinião e xingar o dono de um argumento.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Uma vez que houve um troll desagradável que avacalhou meu tópico num primeiro momento, eu o ressuscito agora, inclusive aproveitando o retorno de vários foristas há muito sumidos, exímios pesquisadores ou com muita vivência na Torre, para poderem responder minha pergunta inicial: onde estes dissidentes estão hoje?
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Sherazade »

Barbara Anderson está muito bem, sem religião, falei com ela duas vezes via skype.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Sherazade escreveu:Barbara Anderson está muito bem, sem religião, falei com ela duas vezes via skype.

Séééééééééériooooooooooo? Caramba, que inveja branca! Mas ela tornou-se ateia? O vídeo de 1994 em que ela aparece, ela diz que ela e o marido estavam ''servindo a Cristo em uma igreja calorosa''...
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Sherazade »

Robert Orwell escreveu:
Sherazade escreveu:Barbara Anderson está muito bem, sem religião, falei com ela duas vezes via skype.

Séééééééééériooooooooooo? Caramba, que inveja branca! Mas ela tornou-se ateia? O vídeo de 1994 em que ela aparece, ela diz que ela e o marido estavam ''servindo a Cristo em uma igreja calorosa''...
Atea não, mas sem, seguir religião, formal.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

UP. Aproveitando a atual onda de foristas sensacionais que retornaram à ativa no Fórum: alguém tem informação sobre qualquer um dos dissidentes que eu citei. Barbara Anderson eu já tenho as novas dela, somos amigos no Facebook. E os demais?
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:UP. Aproveitando a atual onda de foristas sensacionais que retornaram à ativa no Fórum: alguém tem informação sobre qualquer um dos dissidentes que eu citei. Barbara Anderson eu já tenho as novas dela, somos amigos no Facebook. E os demais?
Ah, e aquela era ela? Eu vi e pensava que era um nick que um fake usava, assim como usam o nome de Raymond Franz :lol:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes