Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Dissidentes famosos da história da Watchtower, notáveis por sua dissociação ou por sua desassociação injusta, vários homens e mulheres ex-Testemunhas de Jeová muito ativos nos anos 1980 e 1990, simplesmente desapareceram das mídias, desapareceram das notícias, não deram mais sinal de vida algum. Algum dos amigos foristas teria alguma informação atualizada - desde este ano (2014) até poucos anos para trás (2013-2000, aprox.) - sobre algum destes que cito abaixo? Como estão? O que tem feito? Continuam empenhados na dissidência? Ainda estão vivos?

- Carl Olof Jonsson
- Jerry Bergman
- Willian Cetnar
- Leonard Chretien
- Marjorie Chretien
- Barbara Anderson
- Joe Anderson
- Peter Gregerson
- Randall Watters
- William Bowen


E outros que talvez eu tenha esquecido de citar...
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por DELTA »

Não tenho informações dessas pessoas nos dias de hoje, mas um dissidente muito ativo e interessante é o Cedars. Vale a pena conferir seu blog: http://jwsurvey.org/category/cedars-blog
Avatar do usuário
Daros Brant
Troll desativado
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Abr 2014 14:33

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Daros Brant »

A maioria voltou pro caminho de Deus.
“Não me mostrem o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente, sou diferente.” - Clarice Lispector
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por hibridizado »

Daros Brant escreveu:A maioria voltou pro caminho de Deus.
O que não significa voltar a ser TJ, certo?
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Daros Brant
Troll desativado
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Abr 2014 14:33

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Daros Brant »

hibridizado escreveu:
Daros Brant escreveu:A maioria voltou pro caminho de Deus.
O que não significa voltar a ser TJ, certo?
Sim... (As citações de minha opinião começam assim que eu a expresso)
“Não me mostrem o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente, sou diferente.” - Clarice Lispector
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Daros Brant escreveu:A maioria voltou pro caminho de Deus.
Creio que vários deles encontraram o caminho de Deus após largarem a falsa deusa Torre de Vigia. Pelo menos, Leonard and Marjorie Chretien, e Joe and Barbara Anderson assim disseram em seus vídeos. Nenhum deles nunca, jamais, voltou à lama da Torre de Vigia.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Mente Independente »

Daros Brant escreveu:A maioria voltou pro caminho de Deus.
Sério? Como vc sabe? :1
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

VandersonDaniel escreveu:
Daros Brant escreveu:A maioria voltou pro caminho de Deus.
Sério? Como vc sabe? :1
Se este Daros Brant sugere que esses dissidentes voltaram como Madalenas arrependidas para o redil da Torre que te Vigia, só tenho que rir mesmo da cara dele. Ele realmente acha que homens e mulheres inteligentíssimos como estes que eu citei, que, por sinal, conhecem a fundo a história podre e oculta da Torre de Vigia, se deixariam engodar pelas ameaças de destruição eterna e pelo falso senso de segurança que a Watchtower parece fornecer.

Daros, pare de se comportar como um troll desagradável neste Fórum, desative sua conta e vá pregar. Você é Estudante, tem 17 anos e defende a Torre tal qual um muslim defende o Islã. Pois bem, parece de mancar em duas opiniões (1 reis 18:21), obedeça o Porco Governante quando ele manda não se associar com ''apóstatas'' na Inernet, matricule-se na EMT e vire publicador não-batizado; por fim, vá viver sua vida de Testemunha de Jeová. Estando aqui defendendo a Torre, você é duplamente hipócrita: hipócrita no Fórum, por defender o arqui-inimigo da dissidência aqui, e hipócrita com sua seita, por desobedecer a liderança central e criar uma conta eletrônica em um fórum virtual de ex-Testemunhas de Jeová, todos declaradamente ''apóstatas''. Na boa, trolls são muito desagradáveis; se você tem um pingo de respeito próprio, não se preste a esse papel.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Daros Brant escreveu:Sim... (As citações de minha opinião começam assim que eu a expresso)
Mais é muuuito Troll... :roll:
Imagem
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Alguém tem informações sobre estas pessoas nos dias de hoje?

Mensagem não lida por Pássaro »

Alguns são pedra nos sapato da torre até hoje. Como o pessoal de Fortaleza, Turma boa e forte que incomoda e dá medo nos tjs de lá como pude constatar pessoalmente!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes