Vou sair das TJ e ir para...

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
MagnoSilva
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Mar 2014 18:15

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por MagnoSilva »

Esse pensamento é normal. Está justificando para ficar nessa religião e não é para menos. Possivelmente você abriu mão das suas coisas para se dedicar a ela. Digamos que esteja numa fase de "iluminação". Em breve vai se dar conta que pode ser feliz (e posso te adiantar muito mais feliz) sem religião.
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Daros Brant escreveu: casa onde todos vocês, em minha opinião, deveriam estar.
Isso saiu da boca de um "Estudante TJ"????

d:9 d:9 d:9 d:9

m:1 m:1 m:1 m:1 m:1

:D3 :D3

d:6 :1 :5 :5 :5 :1 d:6

Toma bando de apóstata. Uiiiii!!!

Pirei. Não li isso. Nossaaaaaa senhora d'abadia do perpétuo socorro!!! Enrensgaaaaaaaa!!!
pascoalnaib escreveu:Eu era do tempo em que as TJs se gabavam de ser a religião verdadeira...hoje o raciocínio é: ela não é 100%, mas me satisfaz. :roll: :D

Tudo que eu preciso fazer para voltar para casa é bater os sapatinhos dourados e voltar. A Torre está de braços abertos e só num Fórum como esse é possível as pessoas se expressarem da maneira que lhe convém. Experimenta dizer isso dentro de um grupo de TJs para ver se tem algum diálogo... 8-)
Somos dois Pascoal.

d:4
Editado pela última vez por Eber Oliveira em 24 Abr 2014 20:44, em um total de 1 vez.
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Daros Brant
Troll desativado
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Abr 2014 14:33

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por Daros Brant »

Quasextj escreveu:
Daros Brant escreveu:
Quasextj escreveu:Será que é mais um troll?

Tantos já passaram por aqui!
Já te respondi e disse que não, também não sou troll. Sou apenas um Estudante TJ e ex-evangélico. Minha conta está nas mãos dos moderadores/administradores do fórum. Quem vai possivelmente investigar se sou troll ou não, são eles.

Na tentativa de ofender vc me chamou de cabecinha de sapo, mas sua flecha errou o alvo.

Vc é novo por aqui, mas pelas suas poucas postagens acredito que vc não vai durar, a menos que vc mude sua postura de tentar ofender alguém.
Calma, rapaz. Não foi minha intenção tentar lhe ofender. Quando me referi a você como "cabecinha de sapo" foi no intuito de dizer que sua mente é fechada, nada pessoal. E me refiro novamente: você é um cabecinha de sapo.
“Não me mostrem o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente, sou diferente.” - Clarice Lispector
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por Robert Orwell »

pensadotj escreveu:...Na verdade, não encontrei nenhuma religião que prega e faz o que o único livro Sagrado manda praticar.

Infelizmente ou felizmente irei ficar na unica religião que leva o nome de Deus.

"Ruim com eles, pior sem eles"
Só lamento por você, que acha que encher o saco das pessoas com proselitismo de porta em porta é sinal da aprovação coletiva de Deus. Boa sorte, você com certeza vai precisar.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

Daros Brant escreveu:Concordo contigo, usuário PensandoTJ. d:4
Se é ruim com a organização que faz a vontade de Jeová, consegue imaginar sem?
A verdade é que as pessoas não conseguem viver os padrões bíblicos, querem só esquentar o banco do Salão, ouvir os ensinamentos e quando erram e recebem uma doutrinação, acham ruim e começam a denegrir a organização.

Caro Daros, fazer a vontade de Jeová é algo bem diferente de fazer a vontade do corpo governante. Justamente por estarmos cansados de ensinos NÃO BÍBLICOS da organização, que eu e meu marido resolvemos nos afastar, e não por cometermos algum pecado perante Jeová. Reconheço que é uma religião organizada, zelosa e que, se realmente interpretassem (corpo governante) a Bíblia como deveria, reconhecessem os erros que cometeram e continuam cometendo, tentando enganar os indoutos, seria a religião perfeita na terra. Pena que está longe de tal acontecimento, (se é que irão reconhecer tudo isso antes da volta de Cristo) dentro daquilo que conheço da organização.
Quanto ao ir para onde. realmente é muito difícil, pois o que tem de positivo na organização, falta em outras religiões e vice-versa. Jeová sabe o quanto o amo, e só Ele pra mostrar um grupo que o adore como Ele merece ser adorado!! Se não existe esse grupo, fico em casa, melhor do que ouvir bobagens e me contorcer de tanta indignação e não poder falar.

Fica em paz
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por MARCOLA »

...Na verdade, não encontrei nenhuma religião que prega e faz o que o único livro Sagrado manda praticar.


Cara você já ouviu falar da Al Qaeda, Taliban... então, acho que esse é o melhor grupo para você congregar. Esses sim cumprem à risca o que diz o livro sagrado deles. :6
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por sidhiresus »

Daros Brant escreveu:Concordo contigo, usuário PensandoTJ. d:4
Se é ruim com a organização que faz a vontade de Jeová, consegue imaginar sem?
A verdade é que as pessoas não conseguem viver os padrões bíblicos, querem só esquentar o banco do Salão, ouvir os ensinamentos e quando erram e recebem uma doutrinação, acham ruim e começam a denegrir a organização.
Padrões biblicos da mais alta moral de um deus carrasco que mandava apedrejar pessoas so por comerem demais, que tinha uma lei absurda e imbecil que favorecia estupradores.
E vi sua menção a cabeça de sapo, então peço mais atenção e respeito com os demais colegas, espero que você tenha lido as regras.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por sidhiresus »

pensadotj escreveu:...Na verdade, não encontrei nenhuma religião que prega e faz o que o único livro Sagrado manda praticar.

Infelizmente ou felizmente irei ficar na unica religião que leva o nome de Deus.

"Ruim com eles, pior sem eles"
Você primeiro diz que não encontrou nenhum religião que faz o que o livro sagrado manda praticar mas ai depois fala que as tjs levam o nome de Deus?
Cadê coerência?
Enfim seja feliz.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Daros Brant, é melhor que você preste atenção ao que o sidhiresus te falou, ok? Eu li as regras do fórum antes de me inscrever e sei que, aqui, ofensas de caráter pessoal, do tipo que você tem feito e do jeitinho que Testemunhas de Jeová como você gostam de fazer, NÃO CABEM! Se você persistir, estou seguro de que sofrerá aqui a penalidade que você acha correta ser aplicada pela sua seita: a desassociação. Mais respeito com os ex-TJs que estão aqui, rapaz! Você tem 17 anos de vida e nem das fraudas saiu direito para ficar dando lição de moral aqui. Metade da sua vida EU tenho de Torre de Vigia (8 anos). Tem gente aqui que tem muito mais do que 17 anos só de Torre de Vigia - você nem sonhava em nascer e o ex-TJ daqui do Fórum já pregava de casa em casa, dirigia estudo, fazia partes na Reunião de Serviço, comentava em estudo de A Sentinela, e por aí vai toda a via crucis. Aqui, há muita gente com sérios traumas do passado causados pela Torre de Vigia. E quando eu digo sérios, eu digo sérios mesmo. Portanto, tenha mais decência ao se dirigir aos colegas foristas. Aqui há pessoas que comeram o pão que a diabólica Torre de Vigia amassou, Torre que você, na sua imaturidade e cegueira emotiva, defende com unhas e dentes. Só lamento que você terá que descobrir, do pior jeito, o engodo que a Torre de Vigia é.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Vou sair das TJ e ir para...

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

Daros Brant escreveu:E me refiro novamente: você é um cabecinha de sapo.
Troll.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_%28internet%29
Imagem
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes