Tatuagem, "agora" pode?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por kooboo »

uma_aprendiz escreveu:Pessoal, não me aticem com esse tópico. rsrs
Sou MALUCA para fazer tatuagem! Esses dias sonhei que estava escolhendo o desenho. Queria muito mesmo!
Pq não faço? Estou inativa, faria uma coisinha discreta e num local não TÃO visível mas possivelmente visível (exemplo) : nuca.
Não tô nem aí pros anciãos irmãos nem nada. Temo apenas pelos meus pais. A reação deles me faz deixar quieto.
Mas se alguma "luz" aliviasse o esquema das tatoos sem dúvida resolveria meu problema. Eu faria amanhã mesmo.
Só pra atiçar então... eu fiz uma no ombro mês passado e ontem fiz outra na perna.
É um presente que me dei.
[]'s
kooboo

Imagem
Fugitiva
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jun 2017 03:57

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por Fugitiva »

Ola pessoal. Ando meio sumida ( mas no salao do que aqui ), mas queria saber se alguem sabe se pode ou nao fazer tatuagem?
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

"Talvez" surja o melhor de todos os oradores marketeiros e consiga convencer que o logo JW tatuado na testa é bíblico.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por kooboo »

Fugitiva escreveu:Ola pessoal. Ando meio sumida ( mas no salao do que aqui ), mas queria saber se alguem sabe se pode ou nao fazer tatuagem?

Você não leu os artigos sugeridos e citados ao longo deste tópico?
Tá tudo aí nas páginas atrás :D
Não só as opiniões pessoais como também o que a torre já disse sobre o tema... é só ler. é rapidinho!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por Altair Rocha »

Por falar sobre de isso, e para a auto-mutilação.. sabemos que quem tenta suidicio está sujeito a repreensão, quem aceita sangue está sujeito a dissociação, quem faz tatuagem está sujeito a perca de privilégios, quem deixa a barba crescer e cuida perde até a oportunidade de ser publicador, como aconteceu recentemente de proibirem um irmão de sair no campo devido a uma barba bem cuidada. A auto-mutilação seria o mesmo que uso de drogas?
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por KOSTA »

Altair Rocha escreveu:Por falar sobre de isso, e para a auto-mutilação.. sabemos que quem tenta suidicio está sujeito a repreensão, quem aceita sangue está sujeito a dissociação, quem faz tatuagem está sujeito a perca de privilégios, quem deixa a barba crescer e cuida perde até a oportunidade de ser publicador, como aconteceu recentemente de proibirem um irmão de sair no campo devido a uma barba bem cuidada. A auto-mutilação seria o mesmo que uso de drogas?
automutilação existe entre as tjs faz décadas! Mutilam as sinopses entre os neurônios através da propaganda da torre.

Quanto menos questionar, melhor.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por universalista »

Pergunta: eu que tenho o braço fexado até a mão com tatuagens budistas, poderia me tornar TJ ??
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por feliciapink »

universalista escreveu:Pergunta: eu que tenho o braço fexado até a mão com tatuagens budistas, poderia me tornar TJ ??


Se um dia vc quiser fazer a loucura de querer se batizar, rsrsr, mesmo tatuado vc pode. Nada impede.

Se alguém já batizado quiser fazer uma tatoo, desassociado não será, mas perderá "privilégios" na congregação, acho que só poderá sair no campo, se não me engano.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por universalista »

Menos mal feliciapink! Tem determinadase igrejas cujo fato do indivíduo possuir uma tatuagem já é entendido como sendo um caso perdido.
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Mensagem não lida por Jackass »

universalista escreveu:Menos mal feliciapink! Tem determinadase igrejas cujo fato do indivíduo possuir uma tatuagem já é entendido como sendo um caso perdido.
Com certeza você não vai ser considerada um caso perdido, porém você sempre vai ser olhada com certo preconceito, principalmente por aqueles mais velhos dentro da organização. Já para aqueles que são homens, grandes tatuagens à mostra jamais permitiram que este alcance altos privilégios dentro da organização pois ele deixará de ser modelo assim como é exigido de testemunha. Podem ter excessões, mas na maioria, é isso que vai acontecer.
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 130 visitantes