Provas de que a desassociação não é de Deus

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Provas de que a desassociação não é de Deus

Mensagem não lida por KOSTA »

EXpioneiroregular escreveu:Lembro que em várias reuniões eram anunciado: "Fulano não é mais Testemunha de Jeová" Eu ficava intrigado com aquilo, me perguntava como uma pessoa poderia abandonar "o melhor modo de vida" Também não entendia quando uma pessoa simplesmente parava de assistir as reuniões. Depois quando agente descobre muitas verdades é que agente entende os motivos.
Muitos desses motivos para expulsão são fúteis.

Quanto abandonar as reuniões é fácil: quem é inteligente percebe que está perdendo tempo.

Quantas famílias foram destroçadas porque Domingo (único dia de folga) era passado na reunião? nada de convívio com filhos, ou um simples piquenique na praia porque sempre "havia reunião".
Isso aconteceu comigo. Nunca havia tempo para nada!
O tempo de qualidade que poderia passar em família era roubado por esses sacanas.
Já que fazem tantas "resoluções" para dinheiro, porque não consultar a congregação de modo a ajustar quais os dois dias de reunião, horário, etc...?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
vovo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mar 2019 18:09

Re: Provas de que a desassociação não é de Deus

Mensagem não lida por vovo »

Como é que marca um tópico como favorito?!

PERFEITO
:10 C.G.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PioneiroDesregulado e 193 visitantes