Canticos - Mais um modo de Controle Mental!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: Canticos - Mais um modo de Controle Mental!

Mensagem não lida por Presto »

Seus problemas Acabaram
Chegou o Deslobitamizador Mental


Imagem
Nosso modelo, Tio Chuck. Diz a lenda que ele causou o acidente de Chernobil com suas ondas mentais, com os nosso Deslobitamizador Mental
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Canticos - Mais um modo de Controle Mental!

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Eduardo.TJ escreveu:
andre escreveu:Entao eduardo, acima de tudo , eu tenho tirado proveito do forum no sentido de compreender melhor os sentimentos de voces. Eu me sentia na obrigaçao de ouvir o lado dos que se opoem as tj. Eu tenho por obrigaçao respeitar os sentimentos de ex tj, sendo eles justificados ou nao. Eu tambem tenho o mesmo senso critico e escrutinador, que em si mesmo é uma boa qualidade dos dissidentes. ...
Mas quando eu vejo tantos tentando fazer coisas boas parecerem más, só pra escculacha algo certo de que tem aversão, ai eu tenho que fala... A regra tem sido: estando certo ou errado, o importante é ferra com a torre. E assim os cara vao dando razão para o corpo governante quando orienta os irmaos a nao dar ouvidos aos apostatas. Eu tambem entendo o lado do corpo governante

Bom, Andre.
Conversar é sempre bom. E cada um tem direito de ter o ponto de vista que quiser.

[...]
Há exagero em certas acusações feitas aqui? Sim, acredito nessa possibilidade. Mas sempre que achei algo exagerado, pude perceber que tal exagero vinha do fundo do coração da pessoa e que não era algo falado para denegrir. ...Era apenas um exagero emocional. E ainda assim, esta opinião é minha. ...

Sobre o que eu falei da música, essa é minha opinião. A música é uma arma de manipulação, assim como a mídia de massa o é. ....

Falando em FACULDADE, vemos o quanto a Torre manipula SIM, as pessoas, quando PROÍBE (sim, ela proíbe SIM) a pessoa de fazer uma. Pois fazer pressão para não fazer, ameaçar com o armagedom, chamar de materialista e outros comentários que você sabe que são feitos por anciãos e outros na congregação, é uma forma de proibição, de bullying. E a torre ensina seus seguidores a serem experts nisso.
Abraços. :)
EDUARDO, BUSQUEI FAZER UMA "COMPILAÇÃO" DE COMENTÁRIOS ELOGIÁVEIS DE SUA PARTE (tudo, e não só o destacado em letras grandes) em resposta ao andré.
Na minha opinião.. :2
Avatar do usuário
My God
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2009 17:48

Re: Canticos - Mais um modo de Controle Mental!

Mensagem não lida por My God »

Eu acho que tudo ali dentro é cuidadosamente elaborado para impedir que as pessoas pensem por si.
E os cânticos são apenas uma dessas maneiras. :ruim7:
"Há muito mais entre o céu e a terra, do que imagina nossa vã filosofia" - Horácio
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Canticos - Mais um modo de Controle Mental!

Mensagem não lida por um dia sairei »

As melodias eu até gosto tanto é que tenho uma lista de cânticos que gosto(pela melodia) mas as letras pqp eu tenho nojo :iergh7: alguns são até sinistros que falam que o Armagedom vem,pessoas vão morrer,pregue antes do fim e etc...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes