"Escravo" chamando o Amo de incompetente

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Comediante
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 30 Mai 2013 14:27

Re: "Escravo" chamando o Amo de incompetente

Mensagem não lida por Comediante »

Nsssssssssss... e eu ja acreditei cegamente nisso....... serio da ate vergonha de dizer que sou ( no caso so nas aparencias..) TJ.. :tapado8:
''A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voutara ao seu tamanho original''
-Albert Einstein.
''Se a verdade fosse realmente a ''verdade'', então não importaria o que fosse dito, ela rebateria todos os argumentos!''
- Eu msm.
Avatar do usuário
percy harding
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Nov 2008 17:03
Localização: São Paulo - SP

Re: "Escravo" chamando o Amo de incompetente

Mensagem não lida por percy harding »

Debora escreveu:Vocês acreditam mesmo que as tjs ficam analisando, pesquisando, raciocinando sobre isto ? Para elas, a simples resposta de que são novas luzes, é o suficiente.
É verdade. Mas tem algo que acho importante: Em algum momento da vida de um TJ ele pode sentir algum desconforto com o "alimento" que tem consumido e se dá ao direito dar uma espiadinha secreta - na internet, p.ex. Pode ser aí que começa a cair a ficha.
"Não há nada escondido que não se torne manisfesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
LS - Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06; Tópico de Apresentação; Carta Aberta
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: "Escravo" chamando o Amo de incompetente

Mensagem não lida por diego andrade »

Para quem engoliu o estudo das novas luzes sobre a "Geração de 14" e nem se deu conta daquela mudança histórica, isso aqui foi fichinha :mrgreen:
Avatar do usuário
percy harding
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Nov 2008 17:03
Localização: São Paulo - SP

Re: "Escravo" chamando o Amo de incompetente

Mensagem não lida por percy harding »

The Pretender escreveu:Tudo não passa de um jogo de palavras Percy. E ninguém vai mais a fundo em qualquer "estudo pessoal".
Na verdade, tais mudanças ocorrem de acordo com as conveniências de sua agência central de informações. ...
Nenhuma religião do mundo tem mudado tanto seus ensinamentos e crenças como o organização Torre de Vigia, embora ela mesma afirme que "uma nova visão da verdade jamais pode contradizer uma verdade anterior. Uma nova luz jamais apaga uma luz mais antiga" - The Watchtower de fevereiro de 1881, pág. 3.
"Não há nada escondido que não se torne manisfesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
LS - Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06; Tópico de Apresentação; Carta Aberta
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Escravo" chamando o Amo de incompetente

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Debora escreveu:Só sei de uma coisa... os fiéis súditos testemunhas de jeová, engolem qualquer lixo (ops... qualquer alimento espiritual, desde que venha do porco desgovernado - corpo governante).

Vocês acreditam mesmo que as tjs ficam analisando, pesquisando, raciocinando sobre isto ? Para elas, a simples resposta de que são novas luzes, é o suficiente. :iergh7:
Tá aí. Disse tudo.

Eu adorava ler aqueles artigos de "novas luzes". Tinha até um pouco de inveja, queria ter a mesma ajuda do Espírito para ter também as minhas "luzes".
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moises1993, OilusionistaXD e 446 visitantes