A Comemoração da Morte de Cristo e a emoção das TJs

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por KOSTA »

sscoss escreveu:Eu fui e o ancião que fez o discurso focou mais em como a gente vai ter uma casa grande no paraiso do que o significado daquele dia. Depois de tanto tempo sem ir na reunião eu olhava pro lado e ficava imaginando.. aquele ali é doido, aquele ali tem mais cara ainda de doido e o ancião que ta fazendo o discurso é doido também.

Engraçado...

o ancião que discursou aqui não falou disso que voce tá dizendo!
:6
devem ser directivas diferentes para países diferentes,.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Ninguém mais aguenta mais as mentiras e contradições do corpo governante.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

O Dia que os TJ se tornam mais hipócritas do que já são ,nesse dia todos são simpáticos ,o salão enche,nos outros dias é bem diferente.
mari
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 24 Abr 2012 17:17

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por mari »

Comemoração??
Que saco!!!
Reunião mais importante do ano??
Que nada!
A assistencia aqui 128...que absurdo!!!
Nem os que se dizem "fortes espiritualmente" estão dando valor...o salão estava com umas 4 fileiras la na frente de cadeiras vazias..tb não vi o povo com sorriso no rosto...estavam é com cara de saco cheio...plena segundona...tendo que ir para o salão...só por deus kkkkkk d:9
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

A comemoração das Tjs é sem graça pois não segue o que Jesus mandou fazer...todos deveriam participar do pão e do vinho...é o que ocorre no cristianismo sério...E o texto de Apocalipse dos 144 obviamente é simbólico...gente..é so pesquisar em sites de outros denominações cristãs....Bjuuss. :2 :2 :2
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
fredbatata
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Jul 2013 13:10

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por fredbatata »

Posso estar batatamente errado, mas Judas Iscariotes não participou do 'novo pacto' por compartilhar do pão e do vinho?
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Na congregação que eu frequento não encheu tanto, sobrou lugares,muitas pessoas nem lembrava que era segunda.
joaochokin
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Abr 2014 14:27

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por joaochokin »

Fred, tem ate uma carta de dissociação de um ancião, provando por a+ b q Judas participou sim. A STV nao respondeu a altura e ainda o ameaçou. Ai ele se mandou da organização.
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por MARCOLA »

Não vi nada de interessante nessas tais comemoração. Alias comemorar o dia q jesus se fufu todo ... Esse termo já e um absurdo em si. na igreja católica a missa da paixão e muuuuito mais calorosa. Eles tj claramente querem ter seu próprio deus e jesus para atrair para si discípulos como escrito na Bíblia. Eles não querem de forma a
Alguma ter algum tipo de afinidade com a cristandade e ficam inventando essas maluquices. Essa seita dos infernos
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: COMEMORAÇÃO: Mais um motivo do porquê é perda de tempo!

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Por falar em Comemoração, ops Celebração..... um colega meu de serviço que é tj fanático me disse que assistência este ano deixou a desejar; disse que tinha muitos lugares vagos no salão...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr, comprovando que é realmente uma perda de tempo frequentar isso!!!!!!!! :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes