7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por Debora »

DELTA escreveu:
gerom escreveu:O anuário 2013 traz: 7.782.346.

E o número de ungidos não traz mais. Será por que?
Traz sim Gerom, o anuario 2013 na pagina 178 diz que 12.604 pessoas tomaram dos emblemas na ultima comemoração, um aumento de 6,5 % sobre o ano anterior, que foi 11.824. :D1
Sei que temos um tópico postado sobre o número de ungidos. Entretanto, não dá para deixar passar esta piada de que o número continua aumentando.
Só pode ser piada. Afinal, estamos ficando cada vez mais distantes da guerra maldita ? estamos ficando cada vez mais longe do famigerado "paraíso terrestre ?
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por DELTA »

Debora escreveu:
DELTA escreveu:
gerom escreveu:O anuário 2013 traz: 7.782.346.

E o número de ungidos não traz mais. Será por que?
Traz sim Gerom, o anuario 2013 na pagina 178 diz que 12.604 pessoas tomaram dos emblemas na ultima comemoração, um aumento de 6,5 % sobre o ano anterior, que foi 11.824. :D1
Sei que temos um tópico postado sobre o número de ungidos. Entretanto, não dá para deixar passar esta piada de que o número continua aumentando.
Só pode ser piada. Afinal, estamos ficando cada vez mais distantes da guerra maldita ? estamos ficando cada vez mais longe do famigerado "paraíso terrestre ?
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Salve, salve o aumento da teocracia irmã!
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por Poltergeist »

Anuário de 2012:
auge de 7.659.019 publicadores em 2011
média de 7.395.672 publicadores em 2011

Anuário de 2013:
auge de 7.782.346 publicadores em 2012
média de 7.538.994 publicadores em 2012

Calculando pelo auge* de 2011 e 2012 chegamos a um crescimento de 0,98%, que é MENOR que o crescimento populacional mundial registrado em 2009, que foi de 1,1%

Ou seja, ou 1) as TJs não estão conseguindo manter os próprios filhos dentro da seita, ou 2) é uma religião predominantemente composta de idosos - que estão morrendo sem novos adeptos serem repostos, ou 3) há mais gente saindo (dissociando-se/sendo desassociada) do que o suficiente para repor seus números.

Eu creio que seja um misto dos 3. Isso SE a Torre vem sendo honesta com tais números.

*calculando com a média o valor é praticamente o mesmo.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Ow, peraí!

Eu tô contando??
Porque caso sim, o número deveria ser 7.295.671, pra começo de conversa!
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por kooboo »

Poltergeist escreveu:Anuário de 2012:
auge de 7.659.019 publicadores em 2011
média de 7.395.672 publicadores em 2011

Anuário de 2013:
auge de 7.782.346 publicadores em 2012
média de 7.538.994 publicadores em 2012

Calculando pelo auge* de 2011 e 2012 chegamos a um crescimento de 0,98%, que é MENOR que o crescimento populacional mundial registrado em 2009, que foi de 1,1%

Ou seja, ou 1) as TJs não estão conseguindo manter os próprios filhos dentro da seita, ou 2) é uma religião predominantemente composta de idosos - que estão morrendo sem novos adeptos serem repostos, ou 3) há mais gente saindo (dissociando-se/sendo desassociada) do que o suficiente para repor seus números.

Eu creio que seja um misto dos 3. Isso SE a Torre vem sendo honesta com tais números.

*calculando com a média o valor é praticamente o mesmo.
Boa observação Polter.
Não duvido dos números da Torre. Basta lembrar que de acordo com o censo do IBGE, o numero de TJ's no Brasil é muito maior que o proclamado pela Torre.
A Torre conta publicadores, enquanto o IBGE conta pessoas de uma casa que professam a mesma religião (batizados ou não).
A organização parou de crescer na europa, mas deve continuar crescendo em países de terceiro mundo (que é onde a população continua crescendo).
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por Jamir »

kooboo escreveu:A organização parou de crescer na europa, mas deve continuar crescendo em países de terceiro mundo (que é onde a população continua crescendo).
Imagem

Alarmante será quando o crescimento TOTAL vier com um sinal de -.
Não quero morrer sem antes ver esse acontecimento.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por DELTA »

Poltergeist escreveu:Anuário de 2012:
auge de 7.659.019 publicadores em 2011
média de 7.395.672 publicadores em 2011

Anuário de 2013:
auge de 7.782.346 publicadores em 2012
média de 7.538.994 publicadores em 2012

Calculando pelo auge* de 2011 e 2012 chegamos a um crescimento de 0,98%, que é MENOR que o crescimento populacional mundial registrado em 2009, que foi de 1,1%

Ou seja, ou 1) as TJs não estão conseguindo manter os próprios filhos dentro da seita, ou 2) é uma religião predominantemente composta de idosos - que estão morrendo sem novos adeptos serem repostos, ou 3) há mais gente saindo (dissociando-se/sendo desassociada) do que o suficiente para repor seus números.

Eu creio que seja um misto dos 3. Isso SE a Torre vem sendo honesta com tais números.

*calculando com a média o valor é praticamente o mesmo.
Voce tocou num ponto muito relevante para mim: As TJs são compostas predominantemente por idosos. Basta ver qualquer vídeo recente de reunião TJ ou ir num salão do reino e notará que cabelos brancos ou grisalhos são maioria.
Raramente se ve um batizado de TJ de raiz ( onde ninguém da familia é TJ) Os casais são desincentivados a ter filhos e os que tem já não tem certeza que esses seguirão os passos dos pais. Me lembro que nos anos 80 em época de assembleias ou congressos se perguntava quantos iriam se batizar, hoje pergunta-se se alguém da congregação será batizado.
Na minha modesta opinião o numero de publicadores TJ ainda não despencou devido ao aumento da expectativa de vida, mas essas pessoas não durarão para sempre. Atentem também para o fato que, um idoso ou doente relatando apenas uma fração de hora já é contado como publicador.
Realmente, a torre não tem conseguido criar uma base sólida que sustente seu futuro.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por Pássaro »

Jovens de familias tjs não estão durante muito tempo lá dentro! Não tem nada que prenda os jovens de mente aberta após os 22 anos a se segurar dentro da seita! A chamada aos jovens cada vez mais forte e sem resposta! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

eu fui um caso raro. Sem família tj. Batizado aos 17e pioneiro r até os 19, sem apoio da família.
Fui um caso.

Tô fora dessa m##da, maluco!. Rsrssss
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: 7.395.672 testemunhasdejeová no mundo, segundo a Torre.

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

LEAthermoUTh escreveu:eu fui um caso raro. Sem família tj. Batizado aos 17e pioneiro r até os 19, sem apoio da família.
Fui um caso.

Tô fora dessa m##da, maluco!. Rsrssss

UIA!
Peraí! Tu nao tem parente TJ?
Que cara de sorte. Não vais perder nenhuma relação familiar ao sair dessa porcaria?
Muito bom. rsrsrs :)
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes