"Stand" de Publicaçoes das TJ's

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: "Stand" de Publicaçoes das TJ's

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Amber escreveu:É... já descobri que tentar postar uma imagem pelo celular não adianta. Vamos lá:

Imagem

Dá pra fazer um estraguinho bão! :lol:

O dia que minha mulher me aparecer com um trem desses, eu pulo a janela e fujo...
Claro, só por via das dúvidas...
:)
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TH!AGO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mai 2017 09:35

Re: "Stand" de Publicaçoes das TJ's

Mensagem não lida por TH!AGO »

Exelsius escreveu:Na minha cidade tem.
Uma das congregações que "mantem" a barraquinha de revistas eh a minha.

E sim, eh parecido em todas as cidades então.
O que se vê por aqui, eh muita gente disputando vagas para ganhar algumas horinhas no relatório, sem fazer esforço.
Quanto a somente pioneiros participarem, não sei se deveria ocorrer aqui também, mas não eh o que eu vejo.
Ja vi inclusive, publicadores batizados de apenas 14 ou 15 anos ficando por la, e sendo convidados para participarem do arranjo.

O que eh engraçado, eh que para ficarem la, todos querem, no entanto, para montarem o stand de manha cedo, ninguém quer, e sempre sobra para uns coitados irem la e montar.


Achei essas fotos de um stand montando em pleno SHOPPING:

Imagem


Soh nao sei se a foto eh real. =/
A foto é real, sim, Excelsius. É de uma exposição em língua de sinais no estado d Rio Grande do Norte, Brasil. Vários irmãos da minha congregação participaram. Inclusive reconheço alguns da foto! :7

Essas ocasiões eram um evento para os que participavam....os que maia recebiam designações nestes 'eventos' eram os que mais lambiam o saco dos anciãos. Hahahaha..... Desculpem a expressão!
__________________________________________________________
There is no love without freedom
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: "Stand" de Publicaçoes das TJ's

Mensagem não lida por Agnardo »

TH!AGO escreveu:
A foto é real, sim, Excelsius. É de uma exposição em língua de sinais no estado d Rio Grande do Norte, Brasil. Vários irmãos da minha congregação participaram. Inclusive reconheço alguns da foto! :7

Essas ocasiões eram um evento para os que participavam....os que maia recebiam designações nestes 'eventos' eram os que mais lambiam o saco dos anciãos. Hahahaha..... Desculpem a expressão!
Olha os lambe lambe na foto..... kkkk
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: "Stand" de Publicaçoes das TJ's

Mensagem não lida por Galileu »

Camelôs é o que se tornaram ! Vendedores que tem como lucro , não financeiro imediato , mas o lucro que o marketing produz para a Seita.

Ficou um negocio estranho demais !

Jesus Cristo se sujeitaria a isso ??? Não é ele exemplo para seus seguidores ??
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes