Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por Jerry »

"'É como se Jeová tivesse escrito isso diretamente para mim!' Isso não é uma coincidência."

Arrogância chegou aí e morou. ¬¬
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por Quasextj »

Jerry escreveu:"'É como se Jeová tivesse escrito isso diretamente para mim!' Isso não é uma coincidência."

Arrogância chegou aí e morou. ¬¬
É verdade Jerry! A Torre usa as publicações explorando o nome de Jeová e se coloca numa posição presunçosa e arrogante, quando na verdade tantos outros canais de informação são recheados de dicas sobre como cuidar da saúde, alimentação, bem estar, práticas de atividade física e esportiva, enfim um monte de informações úteis que são fáceis de encontrar na internet e que podemos ver sem estarmos obrigados a sair no campo e frequentar reuniões e sem perder a liberdade de pensar ou fazer qualquer coisa que tenha vontade.

Recentemente, num papo descontraído com a minha mulher, ela me mostrou um artigo que achei bem interessante. Segue o link:

http://mulher.uol.com.br/comportamento/ ... imento.htm

Quem precisa das publicações pretensiosas da Torre?

m:4
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por sidhiresus »

Nossa, cheguei uma vez a quase acreditar nisso mas é como disseram, você só fica mais receptivo ao que é falado, mostrado, porque está naquela situação. É a classica ilustração por exemplo de você decidir comprar um gol amarelho, ou quase isso, você não se recorda de ver muito ou quase nenhum gol amarelo por ai, depois de comprado você passa a ver gols amarelos todo santo dia.
É somente isso, você só fica mais receptivo a um fato, a uma informação, isso também mostra como as vezes somos desligados de tanta informação que nos chega.
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Horóscopo = salmos = uol= texto diário.

Um jeito de generalizar uma situação, enganar alguém aflito, se auto promover, lucrar/tirar vantagem...
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Horóscopo = salmos = uol= texto diário.

Um jeito de generalizar uma situação, enganar alguém aflito, se auto promover, lucrar/tirar vantagem...
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

O fato de minha mensagem ter duplicado, prova que sou guiado pelos deuses, e que vocês dEvem aplicar e acatar o que escrevi, Rsrs
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Sou da época que o Fantástico era quase obrigatório como forma de recreação, por falta de opções.
Sempre vinham aqueles boatos, muitas vezes das tribunas, que a Rede Globo "lia" as publicações e depois usava para fazer matérias.
E eu acreditava...
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Caronte Vitalzole escreveu:Sou da época que o Fantástico era quase obrigatório como forma de recreação, por falta de opções.
Sempre vinham aqueles boatos, muitas vezes das tribunas, que a Rede Globo "lia" as publicações e depois usava para fazer matérias.
E eu acreditava...
É. MAS voce (e possivelmente) muitos aqui, já leram nas publicações [e concordaram] que ler a Biblia (escrita terminada a 2 mil anos) é como ler as manchetes de jornal atuais. Isso devido a coincidência dos acontecimentos atuais com o que diz as profecias biblicas.

Eu ainda estou amarrado a essa mentalidade.
Avatar do usuário
nanyrocha64
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 09 Fev 2012 15:27

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por nanyrocha64 »

Essa do Fantástico eu nunca soube...hahahaha
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Será que o UOL é inspirado por deus tbm?

Mensagem não lida por Little Rooster »

Sfoc verdade escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Sou da época que o Fantástico era quase obrigatório como forma de recreação, por falta de opções.
Sempre vinham aqueles boatos, muitas vezes das tribunas, que a Rede Globo "lia" as publicações e depois usava para fazer matérias.
E eu acreditava...
É. MAS voce (e possivelmente) muitos aqui, já leram nas publicações [e concordaram] que ler a Biblia (escrita terminada a 2 mil anos) é como ler as manchetes de jornal atuais. Isso devido a coincidência dos acontecimentos atuais com o que diz as profecias biblicas.

Eu ainda estou amarrado a essa mentalidade.

é um tema interessante essa das profecias da biblia..

eu particularmente nao consigo ver no cotidiano as profecias se cumprindo... até porque as profecias sempre foram OU muito genéricas OU muito criptografadas (e nesse caso, cada um abre do jeito que lhe convem).

A literatura bíblica é atual, assim como Shakespeare e Cervantes.

qué dizê....
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 473 visitantes