O maior pedófilo de todos os tempos!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por hibridizado »

Abenildo escreveu:Quero apenas salientar que retiro o meu invicto da reta.
Respeito, o Islã e seus representantes.
Se tiver algum talibã lendo o tópico, que peguem o Ben, o TheScientist, me tirem dessa!!!!
:1 :1 :1 :1
Que Aláh Seja louvado!
Também gostaria de reiterar meu profundo apreço pela crença muçulmana.

Pronto! Se for simples assim, também retiro meu invicto da discussão! rsrsrs
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por TheScientist »

Enquanto abaixarmos a cabeça pra essa religião maldita, eles continuarão a fazer o que bem entendem.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por TheScientist »

CINDY escreveu:
TheScientist escreveu:
Paulo Roberto escreveu:Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Sinto muito meus caríssimos...
mas aqui não tratá-se apenas de uma questão religiosa, mas também cultural,
portanto, ele não deve ser considerado pedófilo!!

:2
Ah não?!!!

Então qual outro termo que devemos usar para pessoas que tem relações sexuais com crianças?
Então a pedofilia faz parte da cultura deles! Ainda que lá todos os véio babão transformaram tara em cultura tirando o deles da reta ,com punição ou não caracteriza- se PERVERSÂO e ponto final. :iergh7:
Exato.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por TheScientist »

CINDY escreveu:
TheScientist escreveu:
Paulo Roberto escreveu:Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Sinto muito meus caríssimos...
mas aqui não tratá-se apenas de uma questão religiosa, mas também cultural,
portanto, ele não deve ser considerado pedófilo!!

:2
Ah não?!!!

Então qual outro termo que devemos usar para pessoas que tem relações sexuais com crianças?
Então a pedofilia faz parte da cultura deles! Ainda que lá todos os véio babão transformaram tara em cultura tirando o deles da reta ,com punição ou não caracteriza- se PERVERSÂO e ponto final. :iergh7:
Exato.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

TheScientist escreveu:Você sabe quem é o maior pedófilo de todos os tempos?

Vou dar uma dica: esse fdp era um árabe, e no auge dos 51 anos teve relações sexuais com sua "esposa" quando ela tinha apenas 9 anos!

Sabe quem é esse cara?

Pois bem, esse cara se chama Maomé.

Islam.. Legalizando a pedofilia desde 622 a.c.

[PS: O mais revoltante disso tudo, é que pedofilia é permitido no islam, mas representar Maomé em imagens é proibido!
Mas, muitos dos escritores e "heróis" da Biblia eram pedófilos. Também eram genocidas, assassinos de crianças e bebês, estupradores...Moisés e Josué, matavam povos inteiros, jovens, velhos, mulheres, bebês... Certas ocasiões mandaram poupar só as virgens, e como eles saberiam quem era virgem? Pelo jeito "clássico"...
No caso de Maomé, deve-se verificar que eram outros tempos, não dá para simplesmente comparar hoje. No tempo da minha avó, em 1920, muitos no Brasil se casavam com mulheres de menor idade.
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

O maior pedofilo de todos os tempos!! Será que é tão simples assim resumir Maomé, o fundador da maior religião do mundo (se contarmos que a Igreja Católica não acumula as Protestantes)? O homem que encabeça 2 vezes o livro "As 100 maiores personalidades de todos os tempos" em 1978 e 1991? Não sou muçulmano nem pretendo ser (sou ateu convicto), mas, simplificar, resumir Maomé "ao maior pedófilo" é forçar a barra...Vejamos... Em 612 AEC, qual era a expectativa de vida das pessoas no mundo, em especial naquela região onde ele nasceu, em especial as mulheres? É 612 AEC, não 2013 AEC...Não existia ainda a Carta Magna de 1215, a Revolução Americana e a Constituição americana de 1776 e 1789, A Declaração dos DIreitos do Homem, a Revolução Francesa, O Iluminismo, a Revolução Feminina, etc. Está certo que muita coisa não mudou no mundo muçulmano desde os tempos de Maomé, mas, o islamismo não é o mesmo no Egito, Arabia Saudita, Turquia, Marrocos, etc. Há muitas diferenças no trato com as mulheres no mundo muçulmano dependendo da Sharia, do governo do pais, etc. Mas, voltando ao casamento de Maomé, só ele se casou com uma menina menor? Naquela epoca, a expectativa de vida das pessoas, as tradições, as leis da época, etc, havia casamentos com menores de idade não só mundo muçulmano como no cristão , budista, nas Américas dos astecas, maias, incas. Resumir tudo isso como pedofilia é ignorar e exagerar a História sem rever todos os detalhes envolvidos.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por TheScientist »

Luiz Bozzo LionHeart escreveu:O maior pedofilo de todos os tempos!! Será que é tão simples assim resumir Maomé, o fundador da maior religião do mundo (se contarmos que a Igreja Católica não acumula as Protestantes)? O homem que encabeça 2 vezes o livro "As 100 maiores personalidades de todos os tempos" em 1978 e 1991? Não sou muçulmano nem pretendo ser (sou ateu convicto), mas, simplificar, resumir Maomé "ao maior pedófilo" é forçar a barra...Vejamos... Em 612 AEC, qual era a expectativa de vida das pessoas no mundo, em especial naquela região onde ele nasceu, em especial as mulheres? É 612 AEC, não 2013 AEC...Não existia ainda a Carta Magna de 1215, a Revolução Americana e a Constituição americana de 1776 e 1789, A Declaração dos DIreitos do Homem, a Revolução Francesa, O Iluminismo, a Revolução Feminina, etc. Está certo que muita coisa não mudou no mundo muçulmano desde os tempos de Maomé, mas, o islamismo não é o mesmo no Egito, Arabia Saudita, Turquia, Marrocos, etc. Há muitas diferenças no trato com as mulheres no mundo muçulmano dependendo da Sharia, do governo do pais, etc. Mas, voltando ao casamento de Maomé, só ele se casou com uma menina menor? Naquela epoca, a expectativa de vida das pessoas, as tradições, as leis da época, etc, havia casamentos com menores de idade não só mundo muçulmano como no cristão , budista, nas Américas dos astecas, maias, incas. Resumir tudo isso como pedofilia é ignorar e exagerar a História sem rever todos os detalhes envolvidos.
Edir Macedo é considerado o #13 maior brasileiro de todos os tempos entre 100 brasileiros, na frente de Ronaldinho Gaúcho e Neymar, segundo a opinião popular.

Se você citar exemplos da idade da pedra para tentar justificar pedofilia, a velha pergunta continuará valendo: mesmo em um contexto diferente, a relação sexual com crianças (incluindo bebês) deixará de ser pedofilia?

Se um povo tem relação com animais por causa de sua cultura, o termo deixará de ser zoofilia?

Não?!

Bem, então quem está ignorando ontologia não sou eu.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Edir Macedo é considerado o #13 maior brasileiro de todos os tempos entre 100 brasileiros, na frente de Ronaldinho Gaúcho e Neymar, segundo a opinião popular.

Se você citar exemplos da idade da pedra para tentar justificar pedofilia, a velha pergunta continuará valendo: mesmo em um contexto diferente, a relação sexual com crianças (incluindo bebês) deixará de ser pedofilia?

Se um povo tem relação com animais por causa de sua cultura, o termo deixará de ser zoofilia?

Não?!

Bem, então quem está ignorando ontologia não sou eu.[/quote]
Estou falando da época em que aconteceu, não a atual. Pedofilia é crime, mas não era em 612. Mas, vejamos, e se você tivesse nascido na mesma época que Maomé, e fosse convertido a fé que ele pregava? Teriamos que entrar numa maquina do Tempo e ensinar moral de 2013 e leis para Maomé, respeito á religião alheia à Moisés? Aplicar a lei atual retroativa em cada época, então teriamos que mandar para prisão todos aqueles que se casaram só no religioso até o século 18, pois ainda não existia casamento civil, e fornicação era considerado crime em muitos paises? Prender todo mundo que no passado já teve uma arma, e já se livrou dela , até que a lei do porte legal foi criada? Prender retroativamente todos aqueles que fumavam em qualquer ambiente, antes da lei da proibição do fumo em estabelecimentos comerciais, publicos e governamentais? Não ensine redundancias.
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Mas, muitos dos escritores e "heróis" da Biblia eram pedófilos. Também eram genocidas, assassinos de crianças e bebês, estupradores...Moisés e Josué, matavam povos inteiros, jovens, velhos, mulheres, bebês... Certas ocasiões mandaram poupar só as virgens, e como eles saberiam quem era virgem? Pelo jeito "clássico"...
No caso de Maomé, deve-se verificar que eram outros tempos, não dá para simplesmente comparar hoje. No tempo da minha avó, em 1920, muitos no Brasil se casavam com mulheres de menor idade.[/quote]
Não se esqueça que perto de Moises, Davi, Salomao, Josué, Sansão, Maomé era um bebezinho...(Cuidado, foge com o bebe Maomé que esses heróis da Biblia metiam a espada em bebezinhos de outras religiões!!!)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por TheScientist »

Luiz Bozzo LionHeart escreveu:Mas, muitos dos escritores e "heróis" da Biblia eram pedófilos. Também eram genocidas, assassinos de crianças e bebês, estupradores...Moisés e Josué, matavam povos inteiros, jovens, velhos, mulheres, bebês... Certas ocasiões mandaram poupar só as virgens, e como eles saberiam quem era virgem? Pelo jeito "clássico"...
No caso de Maomé, deve-se verificar que eram outros tempos, não dá para simplesmente comparar hoje. No tempo da minha avó, em 1920, muitos no Brasil se casavam com mulheres de menor idade.
Não se esqueça que perto de Moises, Davi, Salomao, Josué, Sansão, Maomé era um bebezinho...(Cuidado, foge com o bebe Maomé que esses heróis da Biblia metiam a espada em bebezinhos de outras religiões!!!)
Rapaz, não estou dizendo que alguém da bíblia é exemplo de moralidade. Eu também critico veemente esses camaradas. Para mim é um pior do que o outro não importa se sejam islam, judeus, cristãos, etc.

O que quero dizer é que cultura não justifica pedofilia. E que muitas vezes o que entende por cultura, era os valores de um grupo (criminoso) isolado (assim como os traficantes de drogas tem seu próprio código conduta). Você acha que as crianças/adolescentes tinham noção ou vontade de passar pelo que passavam? Muitos daquela epoca não deviam concordar com a postura do "grande profeta", mas como povos subjulgados por seu bando, eram obrigados a ceder ao sadomasoquismo do velho tarado.

Naquela mesma epoca, o que era aceitável para uma cultura em uma região era abominante para a cultura de uma região vizinha. Olha no caso dos israelitas que achavam repugnantes os pais das nações vizinhas oferecerem crianças em sacríficio. Não estou dizendo que os israelistas eram flor que se cheire (vc já citou os motivos), mas que provavelmente pedofilia para a epoca já poderia ser considerada repugnante em outras culturas. E a medida que uma nação subjugasse a outra, o trauma psicológico poderia ser terrível para um pai que visse sua garotinha violada por um estrangeiro.

Segue alguns trechos que respaldam o que eu quero dizer:
Ibn Ishaq, p. 766. escreveu:Safiyah era uma bela jovem judia de 17 anos, filha do chefe da tribo judáica dos Banu Nadir. Maomé havia expulsado-os de Medina dois anos antes, confiscando os seus bens, e, durante o processo, o pai de Safiyah foi decapitado, junto com todos os homens de outra tribo judáica de Medina, os Banu Quriaza. O restante dos Banu Nadir conseguiram refúgio no oásis de Kaibar. Safiyah se casou com seu primo, Kinana, que se tornou o chefe em Kaibar. Maomé e os seus seguidores atacaram o oasis de Kaibar, de surpresa, matando os homens e escravizando as mulheres, e roubando as posses que os Banu Nadir tinham conseguido obter nos últimos dois anos. Roubados novamente por Maomé. Semelhante a o que aconteceu com Juwairiya, Maomé se casou do Safiyah. Maomé tinha 60 anos. Naquela noite, Safiyah foi lavada e vestida pelas mulheres muçulmanas e levada para a tenda de Maomé, onde foi estuprada. Durante a noite, um muçulmano, Muhammad saw Abu Ayyub, ficou de prontidão do lado de fora. Ele disse: “Eu estava temeroso por você, sozinho na sua tenda com esta jovem menina. Você matou o seu pai, o seu marido e muitos dos seus parentes. Eu estava mesmo com medo da reação dela.” No dia seguinte, Maomé colocou a sua capa sobre Safiyah, indicando que ela a tinha tomado como esposa [14].
Ibn Ishaq, p. 466. escreveu:Rayhanah, uma menina de 15 anos da tribo judáica dos Banu Quraiza, foi outra vítima de Maomé. Maomé massacrou os Banu Quraiza em Medina, decapitando todos os homens (600 ou 800 dependendo da fonte) em uma única noite. As mulheres foram trazidas para Maomé que escolheu a mais bela de todas, Rayhanah (as outras foram distribuídas entre os muçulmanos). Rayhanah nunca se casou com Maomé, recusando-se a se tornar uma muçulmana para ter uma vida melhor. Ela foi forçada a ser uma escrava sexual do homem que matou o seu pai, irmãos e tios [15]. Maomé tinha 58 anos.
Não quero nem entrar em detalhes dos traços de violência da "grande personalidade" que é Maomé, por que este não é o foco do tópico.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 203 visitantes