O maior pedófilo de todos os tempos!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por TheScientist »

Você sabe quem é o maior pedófilo de todos os tempos?

Vou dar uma dica: esse fdp era um árabe, e no auge dos 51 anos teve relações sexuais com sua "esposa" quando ela tinha apenas 9 anos!

Sabe quem é esse cara?

Pois bem, esse cara se chama Maomé.

Islam.. Legalizando a pedofilia desde 622 a.c.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PS: O mais revoltante disso tudo, é que pedofilia é permitido no islam, mas representar Maomé em imagens é proibido!

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Islamismo;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 08 Dez 2020 18:18, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Viche mano, depois dessa acho que é melhor vc reforçar sua segurança pessoal!
Com esse cara aí não dá pra brincar não!

Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por kooboo »

The Scientist, na lista de procurados pelo Islã e jurado a morte desde 07/jan/2013.

Cuidado com homens bomba meu amigo!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por TheScientist »

kooboo escreveu:The Scientist, na lista de procurados pelo Islã e jurado a morte desde 07/jan/2013.

Cuidado com homens bomba meu amigo!
Não estou falando qualquer mentira.

Tudo isso é registrado no "livro sagrado" deles.

Dizer que eu minto sobre pedofilia, é dizer que o livro deles também é mentiroso.

PS: Eu já fiz coisa pior, como enviar links com caricaturas de Maomé para sites islâmicos. Já ouviram falar do Draw Muhammad Day (Dia de Desenhar Maomé)? Foi uma campanha criada por ateus devido as represálias que um cartunista inglês sofreu por fazer uma caricatura de Maomé (isso no seu próprio país). Os Muslins piram nesse dia, o Paquistão bloqueou o twiter no dia. Todo 20/Maio é oficialmente o dia para desenhar Maomé.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por KOSTA »

Por vezes, adoptar significava casar porque o conceito familiar daquele tempo não era o mesmo.

O mais provável foi ele ter-se casado com ela para protegê-la dos inimigos, tal como muitos outros homens da historia o fizeram.

Por exemplo, Salomão tinha um monte de mulheres, ao que parece, mais de 600!!! Para ter relações sexuais com elas todas, seriam precisos pelo menos 3 anos. Mas havia sempre uma ou duas que eram as preferidas. Logo, a contagem passava entre 4 e 6 anos.

Elas estudavam, alimentavam-se sem o esforço de trabalhar duro, funcionavam como espias e seguramente deveriam ter um homem para "brincar" uma vez por outra.

Acabava por ser tipo "convento", um sinal de que a "mulher" tinha de ser protegida. Na verdade, era o sonho de muita mulher daquele tempo.

Se me disserem que o Maomé teve relações com uma criança de 14 anos acredito, mas com 9 anos???? Nem peito tinha...

Não, acho que não. Ele tinha mais para onde se virar, caso contrário perderia o respeito de seu exercito, afinal, ele era um líder guerreiro, mais do que espiritual.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por TheScientist »

KOSTA escreveu:Por vezes, adoptar significava casar porque o conceito familiar daquele tempo não era o mesmo.

O mais provável foi ele ter-se casado com ela para protegê-la dos inimigos, tal como muitos outros homens da historia o fizeram.

Por exemplo, Salomão tinha um monte de mulheres, ao que parece, mais de 600!!! Para ter relações sexuais com elas todas, seriam precisos pelo menos 3 anos. Mas havia sempre uma ou duas que eram as preferidas. Logo, a contagem passava entre 4 e 6 anos.

Elas estudavam, alimentavam-se sem o esforço de trabalhar duro, funcionavam como espias e seguramente deveriam ter um homem para "brincar" uma vez por outra.

Acabava por ser tipo "convento", um sinal de que a "mulher" tinha de ser protegida. Na verdade, era o sonho de muita mulher daquele tempo.

Se me disserem que o Maomé teve relações com uma criança de 14 anos acredito, mas com 9 anos???? Nem peito tinha...

Não, acho que não. Ele tinha mais para onde se virar, caso contrário perderia o respeito de seu exercito, afinal, ele era um líder guerreiro, mais do que espiritual.
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.
Aiatolá Komeini escreveu:Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota… É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.”
Fonte: http://ceticismo.net/2009/09/08/a-pedof ... efinitivo/
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por Ben »

Desculpa me meter [sem duplos sentidos, por favor], mas sexo entre jovens de 15 anos em diante é compreensível, mas homens feitos fazendo isso com bebês e crianças é nojento. Para ser sincero a coisa até mesmo entre jovens (de sexos diferentes}, fica bom a partir dos 17 anos, do mesmo sexo eu não quero nem saber. Desculpe aeh a minha interpretação das coisas. Esse Mao... só fez merda, para dizer a verdade.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por TheScientist »

Ben escreveu:Desculpa me meter [sem duplos sentidos, por favor], mas sexo entre jovens de 15 anos em diante é compreensível, mas homens feitos fazendo isso com bebês e crianças é nojento. Para ser sincero a coisa até mesmo entre jovens (de sexos diferentes}, fica bom a partir dos 17 anos, do mesmo sexo eu não quero nem saber. Desculpe aeh a minha interpretação das coisas. Esse Mao... só fez merda, para dizer a verdade.
Sim, Ben, não é questão de interpretação. Essa história de Maomé está escrita sem margens para apologias nos livros sagrados deles (não necessariamente o Corão).

A declaração de sexo com bebês foi feita por um dos aitolás mais influentes do Islamismo.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
erip
Forista
Forista
Mensagens: 538
Registrado em: 09 Out 2009 23:19

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por erip »

AH É , , TÁ FALANDO MAL DO " MEMÉ "

Imagem


AI SE EU TE PEGO
As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O maior pedófilo de todos os tempos!

Mensagem não lida por Ben »

TheScientist escreveu:
Ben escreveu:Desculpa me meter [sem duplos sentidos, por favor], mas sexo entre jovens de 15 anos em diante é compreensível, mas homens feitos fazendo isso com bebês e crianças é nojento. Para ser sincero a coisa até mesmo entre jovens (de sexos diferentes}, fica bom a partir dos 17 anos, do mesmo sexo eu não quero nem saber. Desculpe aeh a minha interpretação das coisas. Esse Mao... só fez merda, para dizer a verdade.
Sim, Ben, não é questão de interpretação. Essa história de Maomé está escrita sem margens para apologias nos livros sagrados deles (não necessariamente o Corão).

A declaração de sexo com bebês foi feita por um dos aitolás mais influentes do Islamismo.
Ok. Esses "aitolás", "talibãns", e o ka.rai a 4 tem mais é que se ferrar no mármore dos infernos. Cambada de fdp. Por isso que aquele lugar tá todo fud... de verde e amarelo. Se eles não tivessem petróleo estariam na mais completa merda e escuridão.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], RayFranz e 482 visitantes