Anuário 2013

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Anuário 2013

Mensagem não lida por DELTA »

O site JW.ORG disponibilizou para dowload o ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. O mesmo traz o relatorio anual onde se nota alguns numeros interessantes em comparação com o ano anterior.

O total de sedes diminuiu de 98 para 96, com 21.612 membros compondo a família de betel pelo mundo.
O aumento de publicadores foi de 1,9 % (inferior aos 2,4% de 2011) , (aos 2,5% de 2010) e (aos 3,2% de 2009) Pelo terceiro ano consecutivo houve decréscimo no aumento. Esse aumento de 1,9% é praticamente identico ao aumento anual da população.
Os participantes na Comemoração saltaram de 11.824 para 12.604 um aumento de 6,5%
O Brasil teve um aumento de publicadores igual ao ano anterior: 2%

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Estatística;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 18 Dez 2020 06:58, em um total de 3 vezes.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Mensagem não lida por Exelsius »

DELTA escreveu:O site JW.ORG disponibilizou para dowload o ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. O mesmo traz o relatorio anual onde se nota alguns numeros interessantes em comparação com o ano anterior.

O total de sedes diminuiu de 98 para 96, com 21.612 membros compondo a família de betel pelo mundo.
O aumento de publicadores foi de 1,9 % (inferior aos 2,4% de 2011) , (aos 2,5% de 2010) e (aos 3,2% de 2009) Pelo terceiro ano consecutivo houve decréscimo no aumento. Esse aumento de 1,9% é praticamente identico ao aumento anual da população.
Os participantes na Comemoração saltaram de 11.824 para 12.604 um aumento de 6,5%
O Brasil teve um aumento de publicadores igual ao ano anterior: 2%
:D2 :D2 :D2 :lol: :lol: :lol:
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Mensagem não lida por RayFranz »

O aumento de publicadores é mais infimo do que parece, pois a maior parte dos que se batizam são filhos de outros publicadores e não novos interessados. Se pudessemos estimar o quanto de novos batizados são realmente interessados no discurso da torre, versus o quanto de horas de campo e publicações são mundialmente empenhados teriamos uma visão mais pessimista ainda
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

antes eu ficava ansioso pra ler esse livreto.
Depois que li o da frança, quando rutherford disse que a profecia de 1925 era apenas uma 'opinião expressa', criei nojo por essa literatura
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Mensagem não lida por Pássaro »

Tem tempo que li esse troço! Só sei o que rola nas reuniões! :iergh7:
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Mensagem não lida por sidhiresus »

Será que o número de pessoas que descobrem a verdade sobre a torre e ainda ficam la dentro é inferior ao crescimento de novos adeptos?
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Eu nunca gostei de ler os anuários. Pra mim, eles tinham sempre o mesmo enredo: mostrar pessoas se "fudendo" por causa das boas novas e dar a entender ao leitor que não era pra ele reclamar das dificuldades da vida.
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Mensagem não lida por RayFranz »

Jesus Negro escreveu:Eu nunca gostei de ler os anuários. Pra mim, eles tinham sempre o mesmo enredo: mostrar pessoas se "fudendo" por causa das boas novas e dar a entender ao leitor que não era pra ele reclamar das dificuldades da vida.

Isso sem falar que todo ano havia a experiência do irmão Motumbo, que vivia na Africa e caminhava 13 horas por dia só para assistir as reuniões. Cruzava rios com jacarés, lagos com piranhas, areias movediças e perigos extremos. O cara era o verdadeiro Pitfall
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Mensagem não lida por Jesus Negro »

RayFranz escreveu:
Jesus Negro escreveu:Eu nunca gostei de ler os anuários. Pra mim, eles tinham sempre o mesmo enredo: mostrar pessoas se "fudendo" por causa das boas novas e dar a entender ao leitor que não era pra ele reclamar das dificuldades da vida.

Isso sem falar que todo ano havia a experiência do irmão Motumbo, que vivia na Africa e caminhava 13 horas por dia só para assistir as reuniões. Cruzava rios com jacarés, lagos com piranhas, areias movediças e perigos extremos. O cara era o verdadeiro Pitfall
:1
Eu tinha pensado em Indiana Jones, mas, Pitfall ficou melhor ainda!
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: ANUARIO 2013 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Mensagem não lida por Jamir »

sidhiresus escreveu:Será que o número de pessoas que descobrem a verdade sobre a torre e ainda ficam la dentro é inferior ao crescimento de novos adeptos?
Nunca subestime a estupidez das pessoas.
Desculpe a expressão forte, mas essa é minha opinião.

Haverá sempre quem acredite:
- em produtos milagrosos (logo na primeira aplicação!!!)
- que cruzar com um gato preto dá azar
- a próxima profecia de fim do mundo é que está certa!!!
- em milagres que ninguém testemunhou!!
...
E porque não num grupo de pessoas que dizem ser "Canal de Deus", sem qualquer fundamento?

Aliás, é visível que a torre apresenta maiores crescimentos em países em que as pessoas são mais desinformadas ou com menores índices de escolaridade.
Ainda teremos que esperar alguns anos para que os crescimento da torre "congele", na minha opinião.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], lucho e 478 visitantes