Quase ex-Servo Ministerial

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Esse foi o relato mais incrivel/chocante/do carai/puta que pariu minha cabeça explodiu feio, que eu já li aqui.

Cara, vou te dar parabéns!
E vou te dizer: corres o risco de ser sim desassociado. Vei, tu colocou o corpo governante de quatro e chutou o traseiro deles!

Parabéns.
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
J. C. Villardi
Troll desativado
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Fev 2012 12:23
Localização: Pindamonhangaba - SP

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por J. C. Villardi »

Aí meu camarada, mandou bem!! Você é dos meus!!!
A grande maioria desses babacas não passam de um bando de profissionais frustrados, porque jamais alavancaram em suas carreiras seculares. Só conseguem ser líderes dentro da congregação de iludidos pelas falsas promessas, despejam as sua frustrações naqueles que conseguem se situar de forma exemplar, tanto profissional, econômica e socialmente. Isso na visão dessa cambada de "pelas sacos", é a visão da própria incompetência, conheci um monte de anciãos que vivia de biscate, inclusive devido a própria falta de disposição para querer mudar. Se não fosse a ajuda das congregações e a mesada da Sociedade (no caso dos SC,s), te garanto que a maioria deles morreriam de fome, se tivessem que entrar no mercado de trabalho. Gostam de usar terno, mas te garanto que a maioria iria ter preguiça de trabalhar para poder comprar um.
Tenho dito!!!

J. Carlos Villardi
Avatar do usuário
wesleywws
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008 09:14

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por wesleywws »

Caramba,

Que coragem deste camarada!!!
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por DELTA »

J. C. Villardi escreveu:Aí meu camarada, mandou bem!! Você é dos meus!!!
A grande maioria desses babacas não passam de um bando de profissionais frustrados, porque jamais alavancaram em suas carreiras seculares. Só conseguem ser líderes dentro da congregação de iludidos pelas falsas promessas, despejam as sua frustrações naqueles que conseguem se situar de forma exemplar, tanto profissional, econômica e socialmente. Isso na visão dessa cambada de "pelas sacos", é a visão da própria incompetência, conheci um monte de anciãos que vivia de biscate, inclusive devido a própria falta de disposição para querer mudar. Se não fosse a ajuda das congregações e a mesada da Sociedade (no caso dos SC,s), te garanto que a maioria deles morreriam de fome, se tivessem que entrar no mercado de trabalho. Gostam de usar terno, mas te garanto que a maioria iria ter preguiça de trabalhar para poder comprar um.
Tenho dito!!!

J. Carlos Villardi
Villardi,confesso que nem sempre concordo com seus comentários mas nesse voce foi perfeito,parabéns.
Guy,diz o ditado que se conselho fosse bom ninguém dava, mas depois de passar 25 anos lá gostaria de te sugerir algo: descarregue um caminhão de abacaxis neles, chute o balde para bem longe e vá ser feliz mais longe ainda!
Avatar do usuário
Thaís
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 879
Registrado em: 27 Jan 2012 00:55
Localização: HELL

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por Thaís »

Guy,não conseguia desgrudar meus olhos da tela! Meu Deus,que emoção! Queria ser uma mosca pra presenciar tudo isso que vc relatou. Eu não sei qual é sua vontade com relação ao desfecho,se vc deseja continuar ou não,mas taí uma oportunidade pra chutar o pau da barraca!Parabéns pelos argumentos,foram perfeitos! d:4
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por Pássaro »

Relato sensacional! O mundo tj não aguenta a exposição da suas feridas! d:7
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por RayFranz »

Olha, com muita sorte, vc terá apenas o privilégio de usar o bebedor do salão
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por Exelsius »

Parabens cara...
muito emocionante o relato!
Boa sorte ai.
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por gerom »

J. C. Villardi escreveu:[...] A grande maioria desses babacas não passam de um bando de profissionais frustrados, porque jamais alavancaram em suas carreiras seculares. Só conseguem ser líderes dentro da congregação de iludidos pelas falsas promessas, despejam as sua frustrações naqueles que conseguem se situar de forma exemplar, tanto profissional, econômica e socialmente. Isso na visão dessa cambada de "pelas sacos", é a visão da própria incompetência, conheci um monte de anciãos que vivia de biscate, inclusive devido a própria falta de disposição para querer mudar. Se não fosse a ajuda das congregações e a mesada da Sociedade (no caso dos SC,s), te garanto que a maioria deles morreriam de fome, se tivessem que entrar no mercado de trabalho. Gostam de usar terno, mas te garanto que a maioria iria ter preguiça de trabalhar para poder comprar um.[...]
Meu camarada! Pô Villardi, tu 'matou-a-pau'!

Realmente a maioria são profissionais frustrados. Quando recebem um cargo na hierarquia TJ (ah, isso não existe, né) ficam se achando, acabam se achando líderes e acham que com uma bíblia debaixo do braço, com um manual da Torre debaixo do outro braço, estão preparados para dizerem o que querem, mandar em qualquer um, fazer valer sua 'otoridade'.

Você vai olhar pra vida pessoal (fora do SR) do cara e vê que é uma merd@, uma desordem familiar, uma bagunça em casa, uma desordem no trabalho... (já vi ancião, por exemplo, dono de oficina de veículos que mais parecia um lixão, um ferro velho, uma bagunça, uma sujeira, não tinha poder de mando nem nos funcionários...).
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
maxtj
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 23 Out 2010 09:07
Localização: Goiânia - Go

Re: Quase ex-Servo Ministerial

Mensagem não lida por maxtj »

Caraca velho, por muito menos que isso eu to na geladeira... mas meus parabéns. Admiro sua coragem.
Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus. - Mário Quintana
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pazmental e 489 visitantes